Moda

E o leopard print?

É básico? Será que a estampa de leopardo já faz parte dos básicos do guarda roupas das mulheres? Pra mim sim, não só porque adoro, mas porque entra ano sai ano a estampa está mais e mais presente em todos tipo de peça, tecido, acessórios….além de ser super sensual, mesmo numa peça mais relax.

 

 

Nós já mostramos aqui que o leopard print pode ser encontrado em várias cores, não só na clássica cor da pelagem, mas o que acho mais importante é escolher uma estampa bem feita, resumindo, que tenha cara de rhyca (beijo Cony, a.k.a Futilish, que definiu muito bem o que penso desse print)! Uma estampa mal feita acaba com a peça, que tinha tudo pra fazer aquela diferença!

 

 

 

Mas já que já é um clássico, assim como as listras, com que você usaria? Com branco, preto e marrom, acertei? Bom, também, claro, fica lindo, elegante e tudo mais…..mas que tal ousar um pouquinho mais?

 

 

Que tal misturar com verde clarinho? Ou talvez roxo? Te parece estranho num primeiro momento né? Mas olha só cada look lindo!!!!!

 

 

Com certeza vou arriscar mais nessas combinações!!!!

 

Uma boa dica é também usar o leopard print com os acessórios do post passado (hello pink)!!

 

beijossss

4 Comments

  • Mariana Violante

    Oi Paty!
    Tenho apenas uma sapatilha nessa print, e sempre a usava com cores mais básicas mesmo… Mas depois do seu post vou tentar me arriscar mais!
    Beijos!

  • Patty

    Que bom que vcs estão gostando das opções meninas!!!! Adoro fazer esses posts-inspiração pq assim fica mais fácil visualizar né! Super beijo pra vcs….e bora se jogar no leopard print! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *