Testei

Delineador: Contém1g x MAC

Já que meu post comparando o lápis preto da Natura com o da MAC agradou, resolvi fazer o mesmo tipo de comparação novamente, acredito que um post assim ajude mais do que uma simples resenha de produto, pois assim fica mais fácil para escolher.

 

Hoje vamos conhecer melhor o Delineador em pasta da Contém1g e o Delineador em Gel (Fluidline Blacktrack ) da MAC.

 

 

O delineador em pasta é um lançamento da Contém1g e finalmente uma marca nacional resolveu produzir um produto desse tipo, há muito tempo que esse tipo de delineador vem fazendo sucesso e ganhando o coração da mulherada.

 

 

Sobre os produtos:

 

MAC – Fluidline – A fórmula ultra-suave de Fluidline proporciona a precisão de um delineador líquido com toque sedoso e suave. Torna-se infalível com um pincel, basta encostar o pincel no produto e aplicar. De longa duração e à prova de borrões. Disponível em uma rica variedade de cores e acabamentos.

 

Delineador em pasta – Contém1g – Alta pigmentação. Alta cobertura.

 

Clique no link abaixo para ver todos os detalhes!!

 

 

 

Eu já uso o Fluidline há bastante tempo, e adoro, mas confesso que o delineador da Contém1g foi uma surpresa muito boa.

 

 

Agora vou contar um pouco de cada produto:

 

 

Delineador em pasta – Contém1g – O produto é bem pigmentado, deixa o delineado bem preto nos olhos, é bem cremoso e com apenas um pouco de produto no pincel é possível delinear os olhos. Fiquei impressionada com a cor desse produto, pois o resultado é de um delineado bem pretinho mesmo.

 

Após aplicar ele fica com um leve brilho, ou seja, o traço não fica opaco, e eu gosto desse efeito. É muito fácil para aplicar, basta um pincel chanfrado e pronto, o produto desliza com facilidade pela pálpebra e facilita muito para delinear.

 

Fotografei o mesmo olho após 4 horas para mostrar se o delineador em pasta da Contém1g tem uma boa durabilidade, e também aproveitei para coçar os olhos e ver como olho fica, já que é natural coçar o olho sem querer, né?!

 

Vamos ver?

 

 

Após 4 horas com o produto nos olhos, o delineador estava perfeito, perdeu um pouco do "brilho" e a cor ficou levemente mais clara, não estava muito calor, acredito que o resultado não seja o mesmo em dias mais quentes.

 

O único problema desse delineador é que ele é não fica completamente seco depois de aplicar, ele é tão cremoso que mesmo após algum tempo de uso ele continua cremoso, ou seja, se você esquecer e passar o dedo nos olhos o resultado é esse da foto acima, ele borra muito, mas muito mesmo.

 

Agora vamos ver o Fluidline?!


 

O Fluidline é um delineador em gel e o da Contém1g é em pasta, a diferença que eu notei é que o da MAC não é tão cremoso quanto o outro, ele também desliza bem na pálpebra, mas é um pouco mais seco. Ele é bem pretinho também, e após delinear ele seca rápido e fica completamente sem brilho.

 

 

Após 4 horas com o produto nos olhos notei apenas que ele perdeu um pouco a intensidade da cor. Por ser um delineador que seca rápido ele não borra com facilidade até mesmo se você passar o dedo nos olhos, eu tive que esfregar bem o dedo nos olhos para conseguir deixar o delineador borrado.

 

 

Olhando para a foto acima, da para ver uma pequena diferença entre os dois produtos, o da MAC sem brilho e com aparência de estar bem "seco" e o da Contém1g com um leve brilho, e esse brilho dá a impressão dele ser bem mais preto.

 

Os dois produtos são ótimos, tive praticamente o mesmo resultado com os dois após 4 horas de uso, a grande diferença ficou mesmo na hora que passei o dedo, nesse ponto o da MAC se destaca, pois praticamente não borra, já o da Contém1g borra bastante, mas é apenas isso.


Para quem não pode ter um da MAC o delineador em pasta da Contém1g é sim uma ótima opção. 

 

Um problema, o da Contem1g fica seco rapdidamente! :(

 

Quanto?

 

Delineador em Pasta Contém 1g – R$ 42,00
Fluidline – MAC – Na Sacks – R$ 75,00 – Fora do Brasil paguei 15 dólares no meu.

 

E ai, animadas com o lançamento da Contém1g?

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

73 Comments

  • Isabela

    Ótimo post, Lu! Adorei essa comparação. Achei o da Contém 1g melhor, no final das contas, pois parece que ele perdeu menos cor que o da MAC, não? Tive a impressão, nas fotos, de que a cor dele durou mais tempo. Sem contar o preço muito mais acessível, né? hehe
    Beijos, Lu!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Esse brilho que ele já tinha deixou a impressão de ter perdido um pouco menos de cor… já que o da MAC ficou bem opaco.

    O unico problema desse da contém, é que vc nao pode coçar os olhos, tirando isso achei o produto ótimo, o preço nao é mto mto mto amigo, mas o potinho dura bastante.

  • Tainah Baraldi

    Amei os dois, mas acho que no meu caso vale a pena pagar um pouco mais para um produto que não borra, porque eu que coço o olho toda hora! rsrs Mas o da Contém 1g. é uma ótima opção para quem não tem esse problema.
    Beijo!

  • Ju

    engraçado, achei que os dois borraram a mesma coisa com a passada do dedo… Preferiria o da Contam 1g, melhor relação custo benefício

    Luiza Gomes respondeu:

    Ju é que o da MAC eu tive que esfregar bemmmmm…. e da contem nao aparece, mas os borrões ficaram até em baixo dos cílios inferiores :/

  • Leticia

    Adorei as comparações de makes! Assim podemos ter uma ideia de como os produtos ficam antes de comprá-los! Beijoo

  • Eliane

    Gente, se eu me arriscar a usar um delineador assim com a prática que eu tenho, acho que farei um estrago! Com o delineador líquido, usando aquele aplicador pequeno eu já não sou muito boa, preciso da ajuda de alguns cotonetes para acertar o traço. Fico me imaginando manuseando um pincel para delineador em gel ou pasta e dá até medo de arriscar a compra…rs. Fiquei com peninha quando vc disse que teve que esfregar bem os olhos para que o delineador machasse. Seus olhinhos devem sofrer um bocado com essa coisa de testar produtos pra mostrar pra gente, né? xD
    Beijinhos.

    Luiza Gomes respondeu:

    Eliane oooo vou te contar com delinear compincel é bem mais facil, viu…. pode acreditar, eu ja aposentei o meu liquido, pq tb nao tinha mta pratica… rs

    ahahahhahaha olha tive q esfregar bemmm mesmo, mas nao tem problema, ficou tudo bem ahahahaha

    Bjss

  • Isabeli Zulim

    Luu, que legal! Adorei a comparação!
    O da contem1g eu achei mais bonito, mas como sou um desastre, fico com o da MAC! hahaha
    Deixa eu te perguntar amigaaa, haha onde você compra seus relógios Michael Kors? Encontrei eles com ótimos preços no Amazon, mas infelizmente não entregam no Brasil. Se por acaso você compra em algum site gringo, você me passa? rs beijo obrigada

  • Cinthya

    Oi Lu… O delineador em gel da Contem 1 g é lindo, preto mas perde aos 48 do segundo tempo com esse lance de borrar.
    Eu, que sou MEGA estabanada e chorona, não posso usar algo assim que borre de jeito nenhum! To doida em alguém que vá pros States pra trazer o fluidline pra mim porque comprar aqui no Brasil é um assalto!!! ;-)

    Beijos!

  • Karine Mota

    Nossa!!!!
    Cada vez melhor os posts, hein?!

    Arrasou…
    Amei mesmo.

    Parabéns!

    Luiza Gomes respondeu:

    *—-* Obrigadaaa Karineee….. andei analisando bem nas férias e resolvi deixa-los mais completinhos :)
    Bjus

  • Luiza Arnaut

    O delineador da contem 1g é bom mesmo hein..
    É bom saber que os produtos nacionais são tão bons quanto o da mac e afins haha
    Beijoos

  • Luh Lobo

    Vou ter que aguardar mais um pouco… aqui em Vitória-ES só chega dia 15, segundo a vendedora! snif, snif….
    Achei o maximo esse delineador!
    Otima dica!
    Bj

    Luiza Gomes respondeu:

    jura luh????? Calma que falta pouco :)

  • Nanda

    Lu,a Avon tinha a muuuuuito tempo(tipo uns 15 anos),um deleniador assim.Eu comprei mas nem lembro se era bom,pq até hj sua uma anta,em matéria de deleniador.Mas vou continuar tentando,uma hora aprendo.Bjs!

  • jaque

    Luu vc adivinhou meus pensamentos, haha. Pois taba louca pra ver uma resenha desses delineadores em gel e tal. Adoreei o post. Soh naao sei se terei tanta habilidade pra usa-lo, hahaha. AHHHHH e eu fui na boticario atras dele, e disseram que em março chega as lojas. FAAZ UM “TESTEI” dele tmb *—-* haha. Beeijos

  • Jéssica

    Nossa matéria perfeita para nós mera mortais! rsrsrsrs
    Ás vezes nem é preciso ir muito longe pra achar produtinhos legais, só basta olhar com mais atenção e sem preconceitos!!! rsrsrs
    Lindo Post, Lindas fotos e muiiiiito conhecimento!!!
    Parabéensss !! Beiiijosss

    Luiza Gomes respondeu:

    Simmm Jéssica, basta procurar, né?! Nem tudo da MAC é bom e nem tudo da Contem1g é bom :)
    que bom que gosotu!!!
    Bjuuu

  • Nath

    Luiza, o da maybelline é muuuito bom. E já vem com o pincel, que é de qualidade boa tb.

    Luiza Gomes respondeu:

    Eu tb tenho esse Natj eu adorooo tenho usado mais ele do que o da MAC, mas como as meninas preferem ver comparações com produtos da MAC resolvi comparar com o fluidline mesmo :)

  • Ellen Borges

    A única coisa que uso fielmente da contem 1g é o Duo para sobrancelha! Tudo de bom! Adoro mesmo!
    E vc Dona Luiza Gomes, só plantando os fanikitos nas suas leitoras!!! Hahahha
    Brincadeira! O que seria de nós sem o Eu Capricho!! Rs

    Adorei o post de novo! Adorei o anterior do lápis tbm!
    As fotos dizem tudo Lu! E neste caso me ajudou muito em relação a custo x beneficio! Afinal, nao é sempre que a gente pode de jogar em uma MAC da vida, apesar de adorar!!

    Acho que vou comprar o da contem 1g! Já que o resultado foi muito bom!

    Beijao Lu!
    Parabéns sempre pelos posts!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Ellen, esse duo é famoso, né?! Quando fui comprar amei, mas achei carinho ahahahahaah

    ahahahahahaahhahahahaha adorei o plantando fanikitos ahahahahahahh

    pois é, o da MAC para comprar aqui fica mto mais caro, ai temos que encontrar outras alternativas, né?!

    Sabe que tive uma idéia….tentar passar um pouco de sombra preta em cima desse da contem1g…assim ele fica opaco e deve durar mais :)

    Bjus

  • Carol C

    Menina, esse foi o melhor post comparativo destes delineadores de toda a blogosfera!
    Você detalhou mesmo, amei!
    Parabéns! :DDD

    Luiza Gomes respondeu:

    EEEEEEEEEEEEEEEE Carol!!! Obrigada!!
    Deu um pouco de trabalho, mas acho que valeu a pena, né?!

    Nao foi facil passar o dia com um em cada olho para ver como se comportavam ahahhahaha

    Obrigada pelo elogio

  • Claudia Magalhaes

    Adooooorei o post, é bem melhor realmente pra analizar o produto comparando-o com uma marca como a MAC, ou outras de qualidade no mercado.
    Eu não consigo deliniar com a canetinha, nem com aqueles liquidos e meu lapis tbm não ajuda muito, estava pensando seriamente em comprar esse da contem 1g, porém, vou ter que esperar um pouco, pq pra mim ainda está meio salgadinho o preço.
    Porém já estou animada pois todos dizem que é mais fácil deliniar com ele.
    Vamos ver se eu consigo né, até fui em um instande da contem 1g aqui em PE, mas o pincel de lá estava completamente sem uso, ai nem pude testar o produto.

  • Luana Azeredo

    Oi Luiza!!!

    Adoro o Eu Capricho!!! Mas comento raramente pq nao tenho mto tempo pra ficar na net, infelizmente…

    Mas vou falar, pq é algo q precisa ser dito!!!

    Sou até meio suspeita pra falar da MAC pq sou quase uma fão nº 01, falta grana pra ser a nº 01! rs

    Sou péssima com delineador e minah salvação foi encontrar o Fluidiline na minha vida!!! Nunca consegui usar nehu outro tipo. Não tenho cordenação motora.

    Sempre vou achar que os produtos da MAC são infinitamente mais vantajosos que qualquer um nacional. Mas por quê?

    A maioria dos produtos da MAC não passa de 20 doletas! Ou seja, 38 reais!!! Fora que o poder de compra de um estadunidense é muito maior que o de um brasileiro (mesmo com a crise).

    Então assim, um fluidiline nos EUA custa 15 dólares, cerca de R$ 28,50. O produto da contém 1g custa R$ 42,00. Por que? Lá a MAC tem preços mais em conta que alguns produtos da Natura e do Boticário aqui!!! Fora a questão do poder aquisitivo que já falei. E no Canadá, país de origem da MAC, a situação não é diferente.

    Então assim, na prática até que o da Contém 1g parece ser mais em conta, pq a gente nao vive indo pros EUA ou não eh todo dia que encontra amigas pra trazer pra gente. Mas se analisarmos bem, perceberemos que o nosso dinheiro poderia ser capaz de comprar muito mais coisa e com melhor qualidade!

    Então, acho que o preço do produto brasileiro não é tão acessível assim! Se eu tiver a oportunidade de alguem trazer pra mim de fora, com certeza farei isso!

    Eu não troco meu corretivo, minha base e meu pó por nehum outro que nao seja o da linah mineral da Contem 1g. Detesto maquiagem de preparação da pele e essa linha deixa a pele supernatural. Mas ainda nao conheci nenhum batom nacional que tenha a mesma cobertura e o cheirinho bo que os da MAC! um batom da MAC sai la fora por menos de 30 reais, já do boticário, natura e contém vc encontra acima de 30 reais ( os bons).

    Enfim, não sei se me expressei direito e se vcs conseguiram entender. Penso que os produtos nacionais devem ser valorizados, mas acho caro se compararmos a produtos conceituados em seus paises de origem ou nos EUA. A compra desse delineador da contem 1g leva quase metade da grana que ganho em 1 dia inteiro de trabalho (carga de 8 horas).

    Beijinhos, Linda!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Oie Lu, eu entendo seu ponto de vista, e sei exatamente como os produtos da MAC sao infinitamente mais baratos fora do Brasil, porém infelizmente nao é todo mundo que pode viajar ou conhece alguem para trazer, a unica maneira é procurar produtos nacionais que possam substituir. Tb concordo que as nossas marcas precisam diminuir o valor, vamos torcer para isso acontecer… :)

    Como coloquei no post paguei 15 dolares no meu da MAC.

    Bjuss

  • Mazinha

    Pelas fotos achei super digno o lançamento da Contém 1g!!!
    Muito bom saber que as empresas nacionais estão se esforçando e fazendo bons produtos!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    com certeza Mazinha, vamos ver se a avon, natura, boticario se animam tb, né?

  • Ana Paula

    Tudo de boooom esse post, mas o único problema pra mim é q nao achei nenhum dos dois na minha cidade “pobre” (hahaha), vou ter q procurar na net.

    Luiza Gomes respondeu:

    jura Ana :(

  • Claudia Midori

    Adoro o da L´oreal, é bom e barato, além de ser bem parecido com o da MAC

    Luiza Gomes respondeu:

    simmmm Claudiaaaa, eu tenhooo tb ahahahahaha

    tb adoro, sempre uso nos meus videos e amo o pincel q vem com ele, acho que agora vale a pena compará-lo com o da MAC…acho que vou fazer isso ahahaha
    Bjus

  • Rayssa Miranda

    Esse já é o segundo post de comparação desses delineadores que vejo, e confesso ter adorado um delineador em pasta de marca nacional.
    Eu tenho o da MAC e adoro, não vivo mais sem delineador desse tipo, é muito mais fácil de ser usado.
    Só que pra gente aqui o da MAC é absurdamente caro, o meu veio dos EUA e enquanto der pra eu comprar lá, ótimo, senão, o da Contém será uma ótima opção.
    A minha dúvida é se o da Contém vem em maior quantidade, pela foto parece que sim, mas não sei, porque o da MAC não vem tanto assim né, pra quem usa direto vai gastar bem. E também queria saber se ele não seca mt rapido.
    Mas enfim, adorei o post!!

    Luiza Gomes respondeu:

    tb concordo Rayssa, eles sao bem simples para usar, tb adoro!!

    a quantidade, se nao me engano é a mesma, e nao o da contem nao seca rapido.
    Bjus

  • Daniele

    Lu, não esfregue os olhos! hahahahaha é que eu tenho um problema na córnea e um dos fatores que piora é a mania de coçar os olhos com força.
    Mas gostei dos post, estou me adaptando ao delineador líquido preferi comprar o da MAC da canetinha por ser de mais fácil aplicação.
    Nunca testei o cremoso, qual você acha mais fácil e melhor?
    beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    aiii Daniii….jura??? Mas nao esfreguei mto nao…fiquei até com medo agora, obrigada por avisar, ta?!

    nao tenho a canetinha, e morro de vontade de coomprar *-*

  • Dessa Guimarães

    nossa, quero muito testar esse da Contem 1g, não sou a melhor do mundo em fazer delineado com o lápis, ainda erro apesar de ter melhorado muito muito… mais nossa, do jeito que você diz parece que é muito mais fácil fazer com o pincel chanfrado!

    Lu, você poderia fazer um vídeo e mostrar pra gente como você fez esse delineado com algum dos dois produtos né? =) (se já tiver algum vídeo asism, desconsidere e me passa o link por favorrr)
    beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    Dessa nao lembro, acho que nao tem nenhuum video sobre delineador em gel, mas já usei em vmtos videos….vou dar uma conferida, rs
    Bjus

  • Fabi-Ba

    Lu que noticia boa, adorei, só vc mesmo para nos deixar informadíssima das novidades. Confesso que se não fosse vc….Não sei o que seria de nós. Adorooooo. Bjsss

    Luiza Gomes respondeu:

    eeeeeeeeee!!!

  • Fernanda Almeida

    Oi Lú!
    Quanto ao Maybelline, onde posso encontrar aqui no Brasil?
    Vc comprou aqui ou em fora?
    E quanto à Contém 1g, vc recomenda algum pincel?
    Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    Fer, tb comprei o meu da maybelline fora.

    a contem tb lançou um pincel chanfrado para usar com esse delineador, ainda nao testei o meu, mas assim que der coloco a resenha dele aqui

  • Ju Rodrigues

    Nem vou falar que vc me deu uma luz ta!!! rs
    Lu tava doida pra ver a comparação entre esses dois produtinhos..
    Gostei bastante do Fluidline, parece ser bem macio…
    Vo correr atras do meu..e finalmente conseguir fazer o delineado gatinhoo…hahaha

    Tenho trabalhado tanto lu, que não tenho conseguido acessar o blog como antes =/
    Mas quando chega sexta faço a festa…Tanto post pra ler…hehehe
    Ta tudo lindo por aki lu, adorando os posts.
    Bjão

    Luiza Gomes respondeu:

    eeeeeeeee vc conseguiu Juuuuuu!!!!!!!!!!! eeeeeeeeeee!!!!
    fica tranquila que o conteudo do blog está aqui te esperando a hora que for, obrigada por nao me abandonar.

    Obrigada pelo carinho
    Bjus

  • Nanda Tolledo

    Adorei o post, por isso que sou fã do Eu Capricho rsrs
    Lú é muito legal vc fazer essas comparações para nós (eu) rsrs que não compro nada da MAC saber outras opções boas =)

    Lú onde encontramos o da L’oreal e o da Maybelline?
    Apesar de gostar mto da contém 1g acho essas marcar mto boas =)

    A melhor coisa que não troco da contém 1g é o primer, deixa a pele aveludada é muitooo apaixonante
    Bjus!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Nanda nao lembro se comentei falando q tenho da Loreal, mas o meu é da Maybelline, e infelizmente tb comprei fora do brasil :(

    nao tenho o primer da contem, fiquei curiosa agora, rs

  • Erica Reis

    sou apaixonada por delineadores, meus olhos são grandes então uso e abuso, agora com essas duas opções maravilhosas e mega charmosas… pena que onde eu moro não tem MAC, pois sou uma grande fã dessa marca, mas vou dar uma olhada na Contém 1g!!!
    ;-)

  • Daniele

    No meu caso é genético, mas tenho uma amiga que desenvolveu por causa de coceira! Mas fiquei tranquila que é bem raro, se quiser pesquisar chama ceratocone.
    E eu amo o de canetinha!!! Fica bem pigmentado e dura muito nos olhos!

  • Patty Poyares

    Lu, adoro os posts do blog e raramente tenho tempo para comentar!
    hoje tirei um tempinho pois me parece que usar esse tipo de delineador é mais fácil para quem não tem coordenação motora, certo?!
    sendo assim, queria saber que pincel vc usou e se possível um video ou fotos de como passar. quero testar pois adoro delineador mas é um sacrifício fazer direito!!! :P

    bjos e obrigada!

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Paty, sim esse delineador é bemmm mais facil, é indicado um pincel chanfrado, eu uso da sigma, mas tem da contem tb que preciso testar.
    Bjus

  • Isabelle

    Mesmo com a “borroqueira” que o da Contém 1g deixou após esfregar, eu preferi o resultado dele.
    Gostei muito mesmo das comparações que você fez entre MAC e as marcas nacionais, deu pra ver direitinho cada detalhe do produto.

    É uma tristeza o preço exorbitante que os produtos da MAC assumem aqui no Brasil, mas pelo menos temos os nacionais que também mostram um bom custo benefício.

    A única coisa que na minha opinião não tem como não ser da MAC é o batom, que é simplesmente mágico. ahahaha *0*

  • Raphaela Araújo

    Lu, ja vi o post… Ja comprei o da Contém 1g, acho que foi um dos melhores investimentos de make, que ja fiz ;)

    Luiza Gomes respondeu:

    eeeeeeeeeee Raphaaaa fico feliz!!

  • Marilia Alice

    Vi esse da Contém logo que ele foi lançado, e queria comprar de qquer jeito. Porém, qdo fui na loja, o delineador que fica exposto estava muuuito duro, muito mais do que o da MAC fica qdo esquecemos ele aberto.Desisti de comprar. Mas agora, com a sua resenha, vou dar um voto de confiança e comprar rs. Na realidade, qcho que é legal ter os dois. Acho que quem está podendo inverstir não vai se arrepender pois o efeito é diferente.

  • Maura Macan

    Eu tenho o da Contém 1g e preciso me matar com o removedor bifasico de maquiagens para olhos.. pq esse negocio não sai por nada!! kkkk
    Eu posso coçar, mexer.. e nada de sair… Mas isso vai de pele pra pele, o produto vai ser diferente em cada mulher que experimentar.

  • Nivea

    Me decepcionei… comprei um e em menos de 1 mês, o produto está completamente ressecado…

  • Adriana

    Oi Luiza, eu comprei o da contém 1g e ele ficou todo empedrado. Será que dei azar ou estou guardando ele deforma errada? bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    Adriana vc nao deve ter guardado direito, tem que ficar bemmmm fechadinho, o meu ainda esta ótimo

  • Karen Menezes

    Oi Luiza, O meu é da contém 1g e ele é muito grosso desde o primeiro dia que comprei, ele fica muito ruim de passar o pincel pois está bem seco. O seu ainda está bom?
    beijooo

    Luiza Gomes respondeu:

    o meu ainda está bom Karen :)

  • Débora

    Comprei o da contem 1g achando que valia a pena, ja que ê mais facil de achar e mais barato. 1 semana depois, quando fui usar pela segunda vez, ele estava ressecado e rachado ao meio! Impossível de usar… Ai reclamei com eles e trocaram para mim por um novo. Aconteceu a mesma coisa com o novo, ai reclamei de novo e desisti do produto.
    Achei péssimo.
    Agora prefiro gastar mais e comprar um da Mac, que talvez dure mais, rs.

    Luiza Gomes respondeu:

    poxa, ainda uso o meu :(

  • Priscila

    Eu tenho o delineador da contém 1g ha algum tempo… No ínicio ele é otimo msm, mais depois de algum tempo ele resseca todo e fica horrivel de usar… o meu nem tenho usado todo por isso, esta bastante seco e mto dificil de ser usado. Eu não recomendaria… =/

    Luiza Gomes respondeu:

    o meu demorou mas tb ressecou… esse post é bem velho ;) como da para ver na foto, ele tva bem novinho…mas mesmo assim consegui usar bastante

  • Aline Lima

    Olá, como eu já li logo a cima, eu tbm tive problemas com o delineador da contém 1g, pq ele tbm ressecou, troquei, mas depois de um tempo ele ressecou de novo, comprei outro, ja faz uns 3 meses e ta começando a endurecer, mas ja melhorou, o outro em menos de um mês ja estava ressecado, mas é ótimo tirando isso.

    Luiza Gomes respondeu:

    entao Aline, fiz esse post com pouco tempo de uso do meu delineador, mas ele até que teve uma boa duração, nao da pra comprar com o da MAC que levou mais de 2 anos pra ficar completamente duro… nao sei como está a formula mais nova da contem 1g espero que tenha melhorado

  • Juliana Ferrari

    Lúuuu…Adorei a comparação!! Queria ressaltar um detalhe! Tenho o delineador contém 1g, usei umas 3 vezes e ele endureceu!! =(
    Deixei ele sempre fechadinho após o uso, mas não sei o que aconteceu!! Lú vc sabe alguma dica de como faço pra recuperá-lo??? Bjinhos

    Luiza Gomes respondeu:

    Juuu esse post é bemmmmm antigo, o meu demorou, mas tb ficou duro, existem algumas dicas sim para recuperar, isso vai render outro post :))
    Bjao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *