Outros

Dedos X Anéis

Olá! Hoje vou falar de um outro assunto que a gente pode colocar em prática no dia a dia com bijus e jóias.

 

 

aneis
Na quiromancia, que é a leitura das linhas das mãos, tudo tem um significado, inclusive os dedos, cada um representa uma parte da nossa vida, por exemplo:
dedo mínimo – comunicação e dinheiro
dedo anelar – relacionamentos e amor próprio
dedo médio – espiritualidade
dedo indicador – liderança e como se apresenta aos outros
polegar – você mesma, seu eu interior

 

A mão que você escreve fala e atua no seu presente e a outra mão fala e atua no passado e no futuro. Fácil até aqui? :)

Os anéis vão funcionar como filtros em cada um desses dedos e o que ele representa, e esse filtro pode ativar ou relaxar (ou interiorizar) aquela energia. E como a gente entende isso?

 

aneis2

 

 

Primeiro a gente vê de qual material o anel é feito
ouro – ativa
prata – relaxa
cobre – ativa
lata e materiais de biju se forem prateados – relaxa
se forem dourados – ativam
madeira – estabiliza/isola
acrílico – isola
pedras – vai depender de qual pedra é, cada uma tem uma energia específica.

 

Por exemplo, se você é muito mandona, usar um anel de outro no dedo indicador, vai aumentar essa característica, mas se usar um anel de prata ou prateado (mesmo ouro branco) você relaxa essa característica, deixa mais amena, sem anular. Um anel de ouro, neste dedo, vai ativar a abertura de caminhos.

 

No dedo mínimo é legal usar um anel de ouro. Já reparou que algumas pessoas conhecidas (e ricas) usam anel no dedinho? Não é por acaso. Se tiver um rubi é excelente! Para comunicar melhor, use um anel de ouro com uma pedra de água marinha ou mesmo esmeralda.

 

Se você precisa ativar a demonstração de amor, um anel de ouro no anelar pode funcionar bem, se procura por amor próprio um anel que tenha um quartzo rosa e que seja de ouro branco ou prata são os ideais. A aliança é nesse dedo ;)
Dica: nunca use um anel com ônix ou turmalina negra (são pedras negras) nesse dedo em encontros amorosos. Queremos atrair e não afastar, né?

 

No dedo médio, os anéis de prata são bem vindos, pois a prata tem tudo a ver com espiritualidade e “olhar para dentro de si”. Ametistas são excelentes aqui. Anéis de madeira também são bons se a intenção é não se deixar envolver pela situação ou local.

 

O único dedo que não é muito legal usar anéis são os polegares, como são filtros, os anéis dificultam a conexão com nosso Deus interior, com nós mesmos, deixando as pessoas mais aéreas e esquecidas.

 

Agora que você já sabe o que cada dedo significa, vamos colocar os anéis nos dedos que queremos atrair ou amenizar/interiorizar certas situações.

 

Até a próxima semana!

 

Se ficou curiosa sobre o tarot, eu te explico como funciona a consulta, que é online. Me escreve no [email protected]
Uma ótima semana pra gente! Até mais!

 

ACOMPANHE A JANA NO INSTAGRAM
@PositivaMenteOficial  e @janainout

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *