Moda

De calças curtas

Além das calças flare que já mostramos aqui (clique aqui), outro modelo que está ganhando destaque são as Cropped pants, ou calças encurtadas.

 

Elas podem ser mais larguinhas de sarja, que lembram as calças que usamos quando pequenas (ok, tenho medo desse estilo heim….), podem ser mais ajustadas, em tecidos jeans ou mesmo molinhos com modelagem social…..ou mesmo dobradas!

 

 

Lembram que usei no SPFW? (clique aqui)

 

Essa por sinal é uma maneira que adoro, atualiza o look de um jeito super simples, e fica ótimo com salto ou mesmo rasteiras.

 

 

Tornozelos grossos? Opte pelas versões mais soltas.

 

 

 

 

 

 

E o melhor de tudo….encara desde os dias mais frios até os mais quentes!!!

 

Gostam das “cropped”? Vamos compartilhar idéiais de como usar?

beijinhos

 

———–

Fotos: Lookbook.nu

13 Comments

  • Angelina

    Se não me engano isto já era moda quando eu era pequena…me lembro de ter tido calças assim. Esta é a moda…as tendências sempre retornam.

  • Poliana

    Nossa,lindaaas! Não uso,mais adooreei a preta :O
    Parabéns pelo blog,adoreei ! Otimaas dicas rs.
    Sucesso pra você.

    Beijos e segue tbm:
    poli-marcacine.blogspot.com

  • Elaine Rodrigues

    Olá, será que traduzindo para o bom português não seria?……calça capri?! kkkkkk não usaria, pois acho que não favorece as baixinhas assim como eu rs….como dizem nada se cria tdo se copia….Parabéns pelo post Patty Bjs.

  • Carla

    Tenho achado bastante legal a barra dobradinha, mas ainda não usei! Agora as calças que já são curtas, daqui um tempo saem de moda de novo, ngm mais lembra e se vc usa parece que saiu com uma roupa que não te serve mais! Eu particularmente não gosto!!! Então improvisar com o que já tem no armário é mais prático, mas econômico e fica mais uma peça versátil…

  • Fabi-Ba

    Olá Lu!!! Eu usaria e uso, pois tenho uma curta, e adoro :). Acho que fica um charme de sapato alto as mais cumpridas.

  • Thaiana Teles

    Adorooo! Acho que dá um toque casual-chique a qualquer look! Eu usaria para o trabalho com uma sapatilha e para a “night” com um mega salto!

    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *