É tudo igual ou não é?,  Esmaltes

Coral Chic x 447 Mandarim Orange

O meu esmalte da semana passada (veja aqui) fez o maior sucesso, e as meninas ficaram doidas querendo saber se o esmalte Coral Chic da Colorama é realmente o primo do 447 Mandarim Orange da Dior, e para solucionar esse mistério "mergulhei" na minha caixa de esmaltes e tirei do fundo do baú o Coral Chic da Colorama.

 

 

O meu esmalte da colorama já é velho, comprei logo quando lançou… E faz tempo, viu! rs Mas não fiquem preocupadas, pois vi para vender na Renner esses dias.

 

 

Olhando os vidrinhos da até uma certa tristeza, pois eles parecem ser completamente diferentes, né?! Quase desisti de fazer a comparação das cores, mas como sei que às vezes o vidrinho engana, e muito, peguei as postiças e corri para comparar as duas cores.

 

Vamos ver os resultados?!

 

 

"Tcharam…." olhem só a surpresa na foto acima, comparando apenas o esmalte, as cores ficaram bem parecidas, da para notar que o esmalte da colorama é um pouco mais laranja e o esmalte da Dior tem mais brilhos dourados.

 

 

Olhando para as duas cores nas postiças fiquei bem surpresa, pois as cores são muito parecidas, na foto da para ver que o esmalte da Dior ficou com a cor mais forte, acredito que o tempo que o meu Coral Chic ficou guardado possa ter alterado um pouco a cor, pode ser que um esmalte novo fique com a cor mais concentrada.

 

Passei 3 camadas de cada esmalte para conseguir essa cor da foto.

 

 

A diferença entre eles é pequena, o esmalte da Dior tem um pouco mais de rosa e o da Colorama tem um pouco mais de laranja na cor. A quantidade e tamanho dos "brilhos" também muda entre cada esmalte, no da Dior os brilhos são maiores e aparecem mais, já no esmalte da Colorama os brilhos são mais finos e não aparecem tanto.

 

Para quem gostou muito do meu esmalte da Dior, mas não tem como conseguir um igual eu recomendo muito o Coral Chic da Colorama, as cores são muito parecidas e o preço é muitoooo menor!!

 

E ai, o que acharam!?

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

27 Comments

  • Renata Claro

    POr acaso Hoje estou de Coral Chic da Colorama rsrs eu adoro ele, só que acho um pouco ralo e tenho que passar muitas camadas p ficar bacana. Mas realmente são bem parecidos né? Bjkas!

    Luiza Gomes respondeu:

    Muito ralo mesmo!!! Eu usei o meu uma única vez e abandonei na expectativa de que ele ficasse mais grosso com o tempo! hahaha

    Mas a cor é linda!! Oq é uma pena!!!

    Beijooo

  • Karla Dolce

    Lúhhh q bom q tem um qse igual né

    usei o coral chiq esses tempos..e ela pegou um vidrinho novo..
    testamos a cor do vidrinho velho e novo..o novo bemm diferente
    mais q eu me lembre era essa cor do seu aee 
    beijoooo!

  • Lilia Ferreira

    AAAAAAAAAAAH que saudaaade desse post *-*
    Ameei demais a comparação… 
    É, o coral chic não é lá um Dior (rsrsrsrsrs) 
    Mas é uma ótima alternativa!!
    Sou apaixonada pelas fotos das gotinhas, tão meigas!

    *——–* meeei, ameeei, ameeei, ameeeeeeei! õ/ 

  • Nayara Leandro

    Luiza, o Coral Chic é aguadinho assim mesmo viu =/ Lembro que quando usei tive que passar 4 camadas e mesmo assim não cobriu a unha direito. Uma pena, porque a cor é linda.

    bjs

  • Valquiria Falcao

    Oi Lu….Amo quando você fz essas comparações, pois muitas vezes achamos que é tudo igual e deixamos de comprar quando na verdade não é, ou, acabamos comprando produtos muito parecidos enquanto poderiamos comprar outras cores. Bem sobre esse acho que a maior diferença esta realmente nos preços, e é muito bom saber que podemos ter o mesmo resultado de cor, gastando pouco. E pra quem gosta de brilhos e só comprar algum e passar por cima….Beijinhos.

  • Giovanna Anele

    Bahh, quandoeu vi a foto das duas gotas falei na hora pra mim mesma… bah mas isso é muito diferentes, mas nas unhas ficou praticamente igual!!! ps: a unica coisa que muda, é que o da dior temum pouco a mais de brilho dourado… :) beijos!

  • Michely

    Eu tenho o coral chic e também acho bem ralo, vou tentar passar 3 camadas pra ver se fica melhor, bjos!!

  • MAOSLINDAS

    Ambos são lindos! O da colorama faz bonito frente ao Dior, tanto no preço quanto no tom. Claro que se tivesse mais brilhinho, seria mais luxo, mas isso não diminui a beleza dele.

    Beeeeijos
    Carla

  • Ana Lima

    Adoro esmalte coral. O primeiro que comprei foi o Twiggy, depois que vc postou aqui no Blog! Hoje tenho uns 5 esmaltes coral. rs

  • Rebeca Evangelista

    Gostei dessa comparação. No vidrinho parece mesmo que são bem diferentes. Mas depois, tudo mudou. Comprarei o Coral Chic, tenho somente três laranjas na minha coleção e nenhum é parecido com ele. Beijo, Luiza!

  • Elaine

    Amei o teste!!! Pois tinha gostando bastante do esmalte da Dior… e faz um tempinho q quero comprar o Coral Chic da colorama… ai está o momento!!! rs rs rs
    Bjs

  • Belle Grint

    Realmente tem um pouquinho de diferença, mas o da Colorama é um ótimo quebra galho. Obirgadaaa

  • Emanuele Souza

    Interessante! Tenho o coral chic a algum tempo, mas nunca usava, então, essa semana resolvi usá-lo por cima do Apuros em Miami da Linha Penelope charmosa da Risqué, porque achei ele bem ralinho… E amei o resultado! Fica ainda mais bonito, quase igual a seu primo da Dior! rs

    Amei o espaço! 

    Beijos
    http://nailseart.blogspot.com/ 

  • Dessa Guimarães

    os dois são lindos e bem que você falou que comparar só pelos vidrinhos enganam né Lu? hahaha

    beijos

  • Luma

    Pode ter pelo tempo sim porque meu esmalte Club! – Impala depois de um tempo ficou ROSA :O aushasu é impressionante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *