Videos

Concurso Cultural Dia das Mães

Meninas, chegou a hora de revelar a vencedora do concurso!!!! Demorei para postar, pois foi muito difícil escolher a minha resposta preferida…. Das 103 selecionei 30, depois 10, depois 6 e ali fiquei por mais de 1 hora lendo várias vezes até decidir e escolher a minha resposta preferida. Concurso Cultural Dia das Mães

 

Muito obrigada por cada participação, prometo um novo concurso cultural em breve e aberto para todo o Brasil, ta?!

 

Parabéns pela criatividade meninas, me diverti muito com cada uma, teve resposta que me fez ficar emocionada, teve outras mais básicas, outras parecidas e a vencedora, que me ganhou pela criatividade!

 

Vamos lá…E a resposta vencedora é a seguinte:

 

Como você entregaria a máquina de café expresso para a sua mãe?

 

“Convidaria as amigas mais chegadas de minha mãe para um super café da tarde, no Dia das Mães, sem ela saber. No dia pediria para cada amiga ir chegando em horários seguidos, como se elas não avisassem e chegassem assim de repente, de ultima hora. Minha mãe ficaria louca, por não ter preparado nada! Mas logo que todas estivessem reunidas com certeza eu iria falar pra ela preparar um café da tarde. Na verdade é a primeira coisa que ela pensaria em oferecer! Com certeza ela iria para cozinha, mas é nessa hora que esconderia todos os instrumentos que ela utiliza para fazer o café, filtro, pó de café, leiteira, garrafa de café. Certeza que ela ficaria super preocupada e não saberia o que fazer, é nesse momento que entraria na cozinha com o pacote da linda Cafeteira Delta Q com um lindo laço vermelho em volta, com um fofo cartão meu e do meu irmão, dizendo: Feliz dia das mães! Para a super, mega especial, a mulher mais linda desse mundo, que agora fará o café mais gostoso desse mundo! Te amamos mãe!. Acho que simples assim, tenho certeza que ela ia amar! E correria estreiar claro!!!! Além de mostrar para todas as amigas o presente novo, e o café delicioso!”

 

Parabéns Amanda Prates Alves, você ganhou!!! Vou entrar em contato com você por e-mail para pegar os dados para envio, assim que meu e-mail for enviado para você, eu aguardo 48 horas pelo seu retorno, caso não responda o e-mail, uma outra pessoa será escolhida!

 

Obrigada novamente meninas!! Adorei a brincadeira!

 

 

———

Meninas, tenho uma novidade para vocês!!

 

Recebi essa semana uma SUPER máquina de café expresso automática da marca Delta Q e como fiquei muitooo feliz com o presente acabei postando uma foto no instagram, aiiii depois de ler alguns comentários das leitoras pedindo uma máquina igual a minha para um concurso cultural, eu entrei em contato com a assessoria da marca perguntado se seria possível ter uma máquina igual a minha para dar para 1 leitora aqui no blog, e eles toparam!!!

 

Portanto, está entrando no ar hoje esse concurso cultural especial para o dia das mães, e o prêmio é uma Super Máquina de Café expresso Automática Qool da Delta Q, 1 emulsificador de leite MilQ, mais diversas cápsulas de cafés e chás! PRESENTÃO!!

 

maquina

 

 

Quer saber como concorrer?! Assista ao vídeo e confira as regras no final do post!

 

 

Ah, meninas, Delta Q está com uma promoção para o dia das mães na loja online. Nas compras de café, chá ou acessórios superiores a R$ 299,00 o consumidor ganha uma máquina Qool Automática grátis! Mais informações no site -> http://www.mydeltaq.com

 

—REGRAS—

– Responder nos comentários desse post a seguinte pergunta: Se você fosse o ganhador da máquina de café expresso, como você faria a entrega do presente para a sua mãe?! Faria alguma surpresa? – Use a criatividade gente!

-Preencher corretamente os campos de Nome Completo e e-mail!

Participações apenas para pessoas de São Paulo  Capital (se você morar fora de SP mas tiver um amigo/namorado/parente aqui, caso ganhe, a maquina poderá ser enviada para o endereço dessa pessoa conhecida)

–  O concurso cultural começa hoje e vai até a meia-noite do domingo 11/05 – O resultado será anunciado nesse mesmo post na na terça-feira dia 13/05.

– Permitido 1 resposta por pessoa (confira abaixo as chances extras para poder enviar mais de uma frase)

 

– Para cada rede social do blog que você seguir, será uma chance extra de participar.
* 1 resposta para qualquer leitora do blog
* Se for leitora do blog + seguir o twitter @luizagomes poderá enviar 2 respostas
* Se for leitora do blog + seguir o twitter @luizagomes  + curtir o facebook (clique aqui) poderá enviar 3 respostas
* Se for leitora do blog + seguir o twitter @luizagomes + curtir o facebook (clique aqui) + seguir o instagram @eucapricho poderá enviar 4 respostas

 

Boa sorte meninas!!!!

 

Obs. Este post não é um publieditorial, o blog ganhou a máquina de café para realizar o concurso cultural.

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

113 Comments

  • Bruna

    que concurso Lindo! Adorei e minha mamãe tbm! #mtoamor

    Luiza Gomes respondeu:

    =D espero a sua resposta para participar Bru!
    Bjao

  • Bruna

    A Surpresa para minha mamys, seria tipo a caça do Tesouro poque essa máquina de café expresso é um tesouro lindo.. colocaria uma câmera filmando e varias pistas espalhadas pela casa, pelo note, celular e até dentro da geladeira ( hihi ), etc … quando ela achar a ultima pista, estaria eu e meu maninho entregando o tesouro para ela. Ai que Amor !!!!

  • Bianca Sampaio

    É para a cidade ou estado de São Paulo?
    Bjos!

    Luiza Gomes respondeu:

    Bi Infelizmente só capital :(
    mas se vc tiver algum conhecido aqui, a maquina pode ser enviada para lá, depois vc pega, nao perde a chance de participar nao :)

  • Rosemeire Lemos

    Se eu ganhasse a máquina de café expresso no dia eu esconderia todos os pós de café que tem em minha casa e chamaria minha mãe para tomar café , colocaria na mesa tudo que ela tem de direito mas na hora avisaria que tinha acabado o café . E agora mãe ? Acabou o café :( , como ela com certeza iria ficar desesperada porque café da manhã ou café da tarde sem café não é café rs , eu falaria : Calma mãe com esse presente está tudo resolvido ! E entregaria a máquina a ela, ia ser uma surpresa e tanto .

  • Marina

    A minha mãe sempre quis uma maquina de café expresso e com certeza eu iria fazer uma surpresa!! Eu iria fazer um “caça cafeteira”, iria deixar varias pistas por toda a casa e dai eu vou esconder-la no lugar mais diferente possível e logico junto com o presente eu escreveria uma car bem bonita, demonstrando o meu amor por ela!!!

  • Leticia Silva Dos Santos

    Se eu fosse a ganhadora da máquina de café expresso encheria a casa de bexigas de coração com fotos minhas e da minha mãe deis da gravidez ate os tempos de hoje fazendo um caminho ate chegar a Maquina iria ser perfeito , porque alem dela relembrar tudo de especial ainda iria ter uma surpresa maravilhosa dessa super maquina que precisamos muito , Fé em Deus ♥

  • Marina

    Eu levaria a minha mae para passear, e quando nós voltarmos no frio na madrugada eu faria um cha bem quentinho e delicioso para ela e quando ela perguntasse qual chá era eu falaria: “Eu fiz com a sua nova cafeteira expressa, aproveite o seu presente!!!”

  • Marina

    Eu levaria o cafe da manha na cama no dia das mães e depois o meu irmão e o meu pai levariam uma caixa toda enfeitada, fofa e dariam para ela!!

  • Patricia

    Aii… O que eu faria de surpresa pra minha mãe? Poxa… Pode ser pra “pãe”? rsrsrs (senão valer não tem problema.. gosto de inventar histórias assim.. meu namorado que o diga… kkkk)

    Como minha mãe já é falecida há 14 anos, e se eu pudesse dar esse presente pro pai-mãe (Pãe como ele diz que é), acredito que o levaria aonde ele conheceu a minha mãe, o vendaria e tentaria descrever a história deles com dicas como “baile de 1983 com Fulano” ou “reação do vô quando vc pediu a mãe em casamento” e ligaria as pistas até o cinema da cidade aonde eles passavam grande parte do tempo.. até o momento em que minha mãe virou mãe e depois o momento em que ele virou mãe-pai….. E como ele amaaaaa café, acho que presente melhor não existiria.. (sério.. aonde ele pára e tem máquina de café, ele entrega, compra e segue.. kkkkkkk)

    beijosssss

  • Marina

    Eu convidaria a minha mae para dar uma volta no parque aqui da minha cidade e quando nós chegarmos la a minha família estaria la sentada um belo piquenique e a maquina de cafe estaria la toda decorada!!

  • tasciana mara

    EU FARIA UMA HOMENAGEM A ELA,DENTRO DA IGREJA QUE VAMOS,PEDIRIA PERMISSAO AO PASTOR E FARIA UMA HOMENAGEM BEM LINDA PRA ELA E EMBRULHARIA O PRESENTE DELA BEM BONITO.

  • Isadora Peixoto Escobar

    Eu faria umas coisas bem gostosas para um lanchinho da tarde com um filme. Nesses dias de frio ela tomaria um café bem quentinho que ela adora e eu um chá assistindo filmes juntas! Um momento filha e mãe.Beijos.

  • Ana Cecilia Duarte Cabral

    Para entregar a máquina a ela já seria uma grande surpresa ela ganhar um presente meu, estou desempregada e tenho filhos pequenos, então faríamos um café da manhã caprichado para ela, e quando ela terminasse mostraríamos a caixa, embrulhada como se não tivesse sido aberta para ela…
    Acho que só pela emoção de ter sido lembrada, e de ter recebido das mãos dos netos ia valer…

  • Érica Barreto

    Eu iria de surpresa lá pra casa (eu moro a 600km dela), bateria na porta, a tarde, bem na hora do cafézinho de todo dia dela, vestida de funcionária dos correios e diria: OLHA O CAFÉÉÉÉ! kkkkkkkkkkkkk (acho que ela ia ter um troço, hahahaha)

  • Jacqueline Siqueira

    Minha mãe é daquelas que vai a caça dos tabloides de promoções do supermercado para fazer economia nas suas compras, quarta-feira ´é de lei’ dia de feira no mercado. Para surpreendê-la eu ia ‘camuflar’ uma oferta pra lá de especial nesse tabloide uma cafeteira para a mãe mais especial e econômica do mundo.
    Com certeza ela iria se surpreender com a oferta hahaha

  • Aline Saadia

    Se eu fosse a ganhadora eu enfeitaria a cozinha com muitos balões, pratos e canecas com o nome da minha mãe,prepararia bolachas e bolinhos para acompanhar o café,convidaria as melhores amigas da família, colaria cartazes pela casa com frases homenageando a minha mãe e outras com pistas sobre qual presente ela merece, por exemplo:”É algo que te dará energia todo dia”,”É um objeto prático”,pediria para minha mãe adivinhar o que é antes de entrar na festa e depois entregaria á ela convites em formato de xícaras para a festa surpresa a fim de criar o melhor dia das mães de todos!

  • Lilian Hatori Colella

    Eu fingiria que eu montei uma caixa de café da manhã pra ela, tiraria a máquina de dentro da caixa e encheria de mimos colocaria bolachinhas, manteiga, patês, geléias, bolo individual, caneca, xícara, bombons, mas nada de bebidas. Iria embrulhar a caixa e na hora que ela abrisse eu ia brincar que a caixa eu peguei lá na empresa porque ando meia sem grana e caberia tudo dentro e que não tive tempo de procurar uma cesta bonitona – que era o que consegui fazer – um café da manhã simples, mas que eu esperava que a agradasse pois fiz de coração. Ia esperar ela agradecer e depois faria alguma brincadeira alegando ter esquecido de colocar algo pra beber. Acabaria com ela sem jeito pois eu não aguentaria mais e contaria que o presente eram ambos: o café da manhã e a máquina!

  • Evelyn Gonçalves Macedo

    Eu iria preparar a mesa toda linda, com flores, comidinhas fofas e preparar um Café dilicioso com a nova cafeteira da minha mamãe, e aí eu iria chamar ela para tomar café da manhã! Ela ia amar a surpresa, ficaria muito feliz!

  • Aline Saadia

    Se eu fosse a ganhadora da máquina de café expresso eu me fantasiaria de garçonete,e entregaria um cardápio incluindo: capuccino,chás de vários sabores,cafés e chocolate quente,beijos e abraços,serviria café na cama para a minha mãe e aprenderia a fazer um número de equilibrista,com inúmeras xícaras de café e depois diria que a partir deste dia das mães ela já pode contar todos os dias com o menu da felicidade,através desta moderna máquina.

  • Bruna Borges Martins de Souza

    Eu iria falar á ela que ganhei em um sorteio de make de um canal que participei e mandaria entregar na firma dela mas estava muito ansiosa e ela ia abrindo a caixa e falando por telefone comigo , quando ela abrisse eu iria perguntar á ela o que tinha dentro , ela iria perguntar se não era de make , e vou falar á ela que não que aquilo era dela , e , todas as amigas de trabalho iriam ficar surpresas e assim vou citar um poema de dia das mães á ela quando chegasse em casa ..

    Se a sereia fosse mãe, seria mãe dos peixinhos.
    O mar seria um jardim e os barcos seus carrinhos !

    Mãe você é o motivo de eu viver e agradeço muito por você ter cuidado tão bem de mim , para eu ser assim , mas agradeço ainda mais , por todos os dias sempre ter o sorriso no rosto e é como se fosse um carro e o posto de gasolina toda vez que o carro fica fraco a gasolina vem e o abastece , ou seja mãe todas e todas as vezes que fico triste e doente saiba que você me abastece de sorrisos e me ajuda a levantar e continuar andando !
    Por isso só tenho á te agradecer por todas as vezes ter ficado doente ter me levado ao médico , por todas as vezes fazer minhas vontades , mas hoje é seu dia e espero que goste de um presente tão especial , e , que aproveite ele !! saiba que por toda vida eu te amarei , porque , amar eu que sei amar é o que sou nada pode parar um amadooor

    Espero que tenha gostado , agora só uma pergunta , vc entrega em cumbica ?

    Luiza Gomes respondeu:

    Bruna o envio será feito pela assessoria, provavelmente deve entregar, mas preciso confirmar com eles ta?!

  • Aline Saadia

    Se eu fosse a ganhadora da máquina de café expresso eu construiria robôs,para entregar o presente á minha mãe e diria para ela que o século da modernidade chegou á nossa casa e que ela pode aposentar a chaleira, o coador e o café torrado para sempre.

  • Aline Saadia

    Se eu fosse a ganhadora,da máquina de café expresso,eu transformaria a minha cozinha em um restaurante,colocaria um palco e convenceria o meu pai a fazer uma dupla comigo e um lindo show de canto e dança para minha mãe a fim de entregarmos o presente juntos.

  • Marisa J. Silva

    Minha mãe é fanática por café, adora experimentar todas as combinações possíveis, adora também “coisinhas” charmosas de decoração, de cozinha então, principalmente. Então, eu faria a seguinte surpresa: No dia anterior á grande surpresa, eu daria de presente pra ela uma mudinha plantada de café em um vasinho bem pequeno e bem charmozinho, não é difícil encontrar aqui na minha região, já que temos muitas plantações de café por aqui e diria gostou da minha surpresa mamãe? Dia seguinte bem cedo eu a acordaria com uma caixinha pequenina de presente com alguns grãos de café torrados dentro, tb nada difícil encontrar por aqui, vende na feira as quintas e domingos, e diria: gostou da surpresa mamãe? Sei que aí ela já estaria tentando imaginar onde eu queria chegar. Como ela sempre dá uma enroladinha na cama antes de se levantar, então depois de alguns minutos eu novamente levaria uma surpresinha, um embrulho de presente, lindo, com uma embalagens que remetesse á lembrança de um bom café, ao abrir ela descobriria o presente: uma cápsulas Delta Q BLENDS Qalidus, eu diria: Gostou da surpresa mamãe? Então eu colocaria uma venda em seus olhos e a conduziria até a mesa do café, ao retirar a venda ela se depararia com uma mesa linda que faria especialmente pra ela, com todas as demais capsulas: a qharacter, a aqtivus, a qonvictus, a qonvivium, deliqatus, a deqafeinatus, a refresh, a delight, a relax, a redespresso, todas bem a sua frente. Então, sei que ela vai fazer aquela perguntinha: minha filha, o que é isso? não acredito? Vc sabe que adoro café, tudo parece delicioso, mas como faço pra experimentar? Então, eu…mais que depressa, retiro de tráz das almofadas estrategicamente colocadas ao lado da mesa….. a QOOL AUTOMÁTICA, lindamente embrulhada, que eu sei, tenho certeza que ela vai amar e depois de abrir, quase que como uma criança anciosa, eu sei, vamos juntas experimentar esse delicioso café, aliás, conhecendo bem a mamãe como conheço, vamos experimetar todos!!!!! Vai ser memorável!

  • Marisa J. Silva

    Tô seguindo no Twiter como Mari Mari, posso enviar mais uma né?

    Pensei numa outra coisa que tb seria marcante:

    Minha mãe toda vez que vamos á uma pequena cafeteria aqui da cidade ela todas as vezes repete a mesma frase: Foi aqui que tomei o primeiro cafezinho com o seu pai, essa cafeteria tem uma história: era um feirante que vendia café torrado na feira, morava perto da casa dela, na época que eu nem era nacida ainda, torrava o café na casa dele e de onde morava ela sentia o aroma delicioso do café, então conta ela que na hora, tinha que fazer um cafezinho, quantas vezes não foi lá buscar direto na fonte, literalmente saído da torradeira. Acho que vem daí o fanatismo pelo café. Então vamos a surpresa: Eu combinaria com o papi, de levá-la ao shopping onde fica a cafeteria, mas antes passasse com ela por onde morava o feirante (que é caminho) e dissesse: ô amor, vc se lembra de quem morava aqui? Hum… falando nisso.. me deu uma vontade de tomar um cafezinho e a convidaria para ir a cafeteria, chegando lá…..sentariam.. começariam a saborear um cafezinho e eu chegaria com um mega presente: QOOL AUTOMÁTICA, com uma pequena dedicatória, mamãe querida, como esse foi um dos lugares que marcou o começo de sua história com o papai, agora quero que ele continue como uma lembrança especial: vc, eu e o papai, saboreando um momento especial, pois vc é uma mamãe especial, um presente de Deus na minha vida! Te amo e com essa QOOL AUTOMÁTICA, seu sonho de consumo eu sei, quero marcar muitos momentos especiais em nossas vidas. Te amo!

    Luiza Gomes respondeu:

    isso ;)

  • Clarice Salinet Dias Filha

    Eu iria como um “expresso” para casa e faria um “café”, assim “filtraria” a ansiedade, usaria a novidade, deixaria o cheirinho ficar “pingado” pelo ambiente, de “grão em grão” ela iria descobrindo o presente, assim “passaria” a minha vontade, prepararia um “pretinho” pra mim e para ela e reduziria a “pó” minha ansiedade de provar todo esse sabor e mamãe certamente me agradeceria com muito amor.

  • Valeria rosa lima

    Estou participando , quero ganhar para o meu filho me presenter nessa data tão especial , como ele sabe que eu sou viciada por cafe , ele ficaria muito feliz em me presentear com essa maquina . Bom acho que ele colocaria na cozinha pra que quando eu levantasse e fosse fazer o nosso cafe da manha , ficasse supresa pelo belo presente .

  • Gabriela

    Lu, faria um caminho de pétalas de rosas passando pela casa toda até chegar na cozinha onde estaria uma mesa de café da manhã com a super cafeteira.

  • Bianca Godoy Mendes

    Dia das mães é sempre muito especial né?! Ela merece esse presente maravilhooooso rs Deixaria bem escondidinho, e colocaria pistas pela casa, como ela fazia comigo quando eu era criança rs Ia ser muito fantástico ver ela seguindo as pistas até chegar no maravilhoso presente.

    Beijão Lu.

  • Alessandra Ramos Nogueira

    Eu levaria ela pra tomar um café da manhã especial e serviria café da Delta pra ela. E como ela ia gostar, diria que a surpresa não é só o café da manhã, e sim a máquina. E ela poderia sentir esse gosto especial todos os dias, como se todo dia fosse dela, o que realmente é ❤️

  • michelline de andrade

    Faria uma bela carta declarando meu amor e admiração e ligaria para a radio comunitária do meu bairro. como ela ouve toda manha eu entraria no ar ao vivo lendo a carta em seguida tocaria a musica do Roberto Carlos como e grande o meu amor por você, quando estivesse na metade da musica eu, meus irmãos e netos já postos na porta dela cantando juntos, com flores, cesta de café da manha, frutas e é claro a maquina de café. Todos tomaríamos café juntos em família.

  • Rafaella Leite Aguiar

    Bom, mesmo se não ganhar a cafeteira, já combinei com o meu pai de fazer uma surpresa como essa para ela. Eu não moro com meus pais, e nem as minhas duas irmãs! Minha irmã mais velha mora em Santa Catarina, e a do meio mora em Santos com a família do meu pai. Eu moro no centro de SP e a minha mãe em itaquera. Então não é sempre que dá para juntar todo mundo! Acreditamos que minha mãe ficaria muito feliz de encontrar todas as filhas delas juntas em sp, e ainda mais fazendo uma surpresa! Eu pensei em logo cedinho quando ela acordar para trabalhar ela se deparar com um cartaz na porta do quarto dela do lado de dentro, escrito a seguinte frase: “Como começaria um dia perfeito para você?” E logo embaixo da frase colocaria uma dica de onde estaria o próximo cartaz. Outro escrito: “Seria como a 10 anos atrás?” no próximo: “Suas três filhas bem pertinho de você?”, “Pulando na sua cama, te abraçando e beijando todos os dias?”, “Pena que para fazer essa viagem, nós não teríamos mas os seus 2 lindos netos! Davi e Raul”, “Então pensando bem, porque não fazer isso hoje?”, (Agora ela já estaria chorando kkk), “Eu te pergunto de novo, como começaria uma dia perfeito para você?”, essa ultima mensagem a levaria até a sala de jantar, que na porta estaria escrito: “Uma manhã perfeita para a senhora seria, acordar, tomar aquele café e estar juntinha de suas filhas e seus netos?” E quando ela abrisse a porta estaria nós 5, com umonte de balões pela sala de jantar, fazendo a maior farra, abraçando e beijando ela, e talvez com a cafeteira na mão. A felicidade que ela sentiria ao ver nós três juntinhas, naquela casa onde crescemos seria inexplicável. Já conversei com minhas irmãs e na semana seguinte do dia das mães elas estarão aqui, lembrando que a minha mãe não sabe de nada! Acho que é uma grande ideia, até para ajudar as meninas que não sabem o que fazer nesse dia tão especial! beijão *-*

  • Sandra Maria da Silva de Souza Santos

    Minha mãe madruga, e a primeira coisa que ela faz depois que escovar os dentes é o seu indispensável café. Então, eu dormiria com ela, e antes dela acordar, prepararia a cafeteira em seu quarto, a ligaria e quando o perfume do café já tivesse tomado conta do ambiente, eu pularia em sua cama e a acordaria com um beijo dizendo: “mãe, este cheiro que tanto você gosta vem da sua maravilhosa cafeteira expresso! Feliz dia das Mães e saboreie este delicioso café!”

  • Ana Paula Joenck Weigmann

    Lú acredita que acabei lendo historia por historia kkkkk
    Pra acaba não repetindo e tendo a mesma ideia, e graças a Deus a minha não e igual. <3

    Eu compraria um plastico daqueles que embrulham presente com detalhes em flores (se achar né) e uma fita vermelha pra fazer um laço, uma cartão feito por mim, pegaria essa cafeteira abraçaria ela, pediria para minha sobrinha Paula me embrulhar EU E A CAFETEIRA, e que passasse o laço vermelho. Sairia andando feito um pinguim até minha mamis, pro lado de fora desse presente enorme kkkk teria o cartão escrito
    DE: ANINHA
    PARA: MAMIS ANITA…
    Minha sobrinha diria – VÓ NITA E PARA SENHORA DESEMBRULHAR.
    ai ela desembrulha, e eu falo
    – OIII MÃÃÃÃEEEEEEEE AQUI ESTÁ A PRIMEIRA COISA QUE VC AMA EUUU E A OUTRA UMA CAFETEIRAAAA, PARA VOCÊ FAZER CAFÉS E CHÁS QUENTINHOS.
    Sinceramente acho que ela chora kkkkk…
    beijoss Lú <3

  • Gisele Andreolo

    Colocaria a maquina de café na nossa hortinha e diria a ela que agora temos um pezinho de café e quando ela fosse ver tcharam…surpresa! Lá estaria o seu presentão do dia das mães.

  • Gisele Andreolo

    Faria aquela brincadeira de embrulhar várias vezes o presente.A maquina de café seria embrulhado de modo que não dê para se saber o que é ,só pra dar muito trabalho e assim deixar a surpresa ainda mais divertida e um dia das mães especial!

  • Gisele Andreolo

    Pegaria uma cartinha que fiz quando criança e ela tem guardada, colocaria na geladeira com um recadinho feito em um post-it :” Hoje o café da manhã será por minha conta ,,, ”
    E entregaria a maquina de café com um laço enorme em cima da caixa.

  • Diana

    Eu ia fingir que aconteceu algo urgente pra resolver na cozinha, berrando por ajuda e entao, ela viria correndo desesperada e eu daria a cafeteira no momento que ela entrasse na cozinha com um cafe da manha que ela tem direito e comemorar o dia das maes! :)

  • Quésia Falcão de Dutra

    Ownt *-*
    Que delícia de presente de dia das mães, quem não adora um cafézinho?
    Minha mãe é bastante ocupada e não tem muito tempo para cuidar de si mesma, já que sempre está cuidando da casa, marido, filhas, trabalho etc.
    Sempre que dou presentes a ela, tento comprar (ou fazer) coisas que proporcionem bem-estar a ela.
    Além disso, ela não mora aqui em Sampa, mas no Sul, e não gosta do frio que faz lá.
    Eu iria até a cidade de minha mãe e faria um day-spa para ela. Contrataria uma amiga dela que trabalha com estética para fazer uma boa massagem relaxante e com pedras quentes, uma limpeza e hidratação de pele e tratamento para mãos e pés. Para cada tratamento faria um cartão indicando a sequência dos procedimentos e contendo uma mensagem sobre o quanto ela é importante e amada por mim, por nossa família.
    Ao final do momento de relaxamento, prepararia uma mesa bem bonita, decorada com um arranjo de flores e louça especial, tocando suas músicas preferidas como fundo. Serviria a ela um belo capuccino Delta Q, pão caseiro com manteiga, frios, alguns doces e bolinhos. Para finalizar a surpresa, entregaria a máquina de café a ela, dizendo que agora ela poderia ter um momento só seu para relaxar e se esquentar com um belo café ou outra bebida quente todos os dias.
    Acho que ela ficaria bem feliz com uma surpresa dessas.

  • Viviane Schroeder

    Luiza, infelizmente a minha mãe já está no céu! Mas eu sou mãe de duas filhas lindas e ao receber a cafeteira agradeceria a ela ( minha mãe) e faria uma oração linda para ela de agradecimento por tudo que ela foi e fez para mim em toda a sua vida, pois agora eu sei como a gente se sacrifica e ama nossos filhos! Beijos

  • Gabriela Bianchi

    Acordaria bem cedinho e sairia de casa de fininho pra ela não notar, e então eu iria na padaria buscar pão francês bem quentinho que ela adora e maus umas coisas bem gostosas de comer, prepararia uma bandeja bem bonita com tudo isso, uma flor ao lado (colhida na rua na hora de voltar da padaria é claro) e uma xícara vazia com as cápsulas ao lado dela, pediria ajuda pro meu irmão e um levaria a bandeja e o outro a cafeteira, acordaríamos ela com muitos abraços e beijos diria feliz dia das mães, o quanto amamos ela e que nesse dia ela estava liberada de fazer o café, ligaria a máquina e faria na hora na frente dela, no quarto mesmo.

  • Nathaly Victória

    Eu iria falar para a minha mãe que infelizmente eu não ia dar nenhum presente a ela e depois que eu soubesse que eu tinha ganhado ia falar que eu ia sair e buscaria,queria ver só a cara dela ela ia amar, ela ama café e eu achei muito engraçado porque ontem ela estava comentando que queria comprar uma cafeteira rsrs

  • AnnieSininha (Anna Medeiros)

    Eu faria uma surpresa, ela nunca imaginaria ganhar uma maquina dessas, junto com a maquina entregaria uma carta demonstrando o quanto eu a amo e uma cesta de café da manhã, mas é claro o café seria feito com a nova maquina e tenho certeza que ela iria amar!

  • Juliana Carvalho

    Se eu ganhar a cafeteira, vou convidar minha mãe para um almoço ou jantar bem especial feito por mim e na minha casa, após terminarmos a comida, vou convida-la para tomar um cafezinho ( que eu sei que ela adora), pergunto se ela gostou, com a resposta positiva entrego a maquina de café como presente e um cartão com a seguinte mensagem:” Agora você poderá lembrar do meu cafezinho sempre que quiser e assim diminuir a saudade e viver um pouco desses momentos que foram sempre tão nosso”.É que depois que casei moro em outra cidade e sinto muita falta de tomar o lanche da tarde com minha mãe.

  • Silvia

    Faria um super café da manhã surpresa com essa delícia de café, uma mesa recheadas das guloseimas preferidas da minha rainha com o ingrediente principal: muito amor de seus filhos e netos.. Acho que é isso que toda mãe precisa, sentir-se amada… :)

  • Silvia Mara de Moura Leite

    Faria um super café da manhã surpresa com essa delícia de café, uma mesa recheadas das guloseimas preferidas da minha rainha com o ingrediente principal: muito amor de seus filhos e netos.. Acho que é isso que toda mãe precisa, sentir-se amada… :)

  • Regiane Torres

    Se eu ganhasse a máquina de café faria uma surpresa pra minha mãe na Igreja dela, prestaria uma homenagem e sem que ela desconfiasse faria um café e serveria pra ela diante de toda Igreja ao som da música que ela mais gosta: porque a minha vitória hoje tem sabor de mel…. seria lindo!

  • Beatriz Leonardo

    Eu entregaria o presente a minha mãe com muito amor, pois é a coisa que eu mais tenho para oferecer para ela, e faria um café da manhã muito especial.

  • Wilza Calaça

    É muito triste ser leitora do blog e quando tem um concurso com um presente tão banaca não poder participar. :(

    Luiza Gomes respondeu:

    Sinto muito vc não compreender, por ser um caso especial, todos os concursos realizados aqui foram abertos para todo o Brasil…. Sinto muito! :(

  • Rosilda de Sá

    Eu diria pra ela: Mãe esse presente é para aqueles momentos em que é necessário organizar as idéias, refazer planos e metas, pois é preciso serenidade e traquilidade, pra se organizar, e nada melhor que um bom café, pra clarear as coisas de maneira prática e objetiva, pra que eu possa ter seus conselhos e sabedorias sempre fresquinhos na memória. Feliz dia das mães!

  • Aldenice Rodrigues Torres

    Eu entregaria o presente pra ela,e diria com muita convicção:”Mãe,com essa máquina de fazer café,não tem bola na trave,nem impedimento,o seu café vai ser um sucesso a todo momento”.

  • Liana

    Levaria minha mãe para dar um passeio e quando ela voltasse teria várias capsulas espalhas pela casa até, com certeza ela iria estranhar, perguntando da onde viria todas aquelas coisas, por último deixaria em cima da cama dela um recado para ela olhar debaixo da cama e ver uma coisa rs quando ela olhasse estaria sua máquina de café, com certeza ela nunca pensou em que seu presente de dia das mães estaria debaixo da sua cama, lugar que quando eu era criança amava me esconder hehe

    :D

  • DEBORAH THAIS

    Eu entregaria pra ela esse presentão enrolado em uma mantinha, colocaria colado na embalagem uns sapatinhos de crochê, como os meus primeiros sapatinhos, tudo dentro de um cestinho pra carregar bebê, o meu cestinho que ela guarda até hoje, junto com um cartão dizendo: “mãe, agora o gostinho de ter sua filhinha em seus braços vai poder ser saboreado a qualquer hora!” – com certeza ela iria se emocionar!

  • Ana Carolina Fioramonte Carmona

    Viajaria os quase 600km de distância que nos separa, e de surpresa chegaria com esse presentão para a minha mãe, que ama café assim cimo eu, e cimemorariamos essa data muito especial juntas tomando muitos cafés gostosos e matando a saudade.

  • Giovanna Ceuz

    Se eu ganhasse esse lindo presente, (minha mãe é louca por café), faria um quis com os sabores das capsulas, e cada acerto ela ganharia um sabor e no final a máquina pra fazer aquele café delicioso.
    “Café é muito bom, mas café com a mamãe é muito mais!”

  • Elaine Costa

    Eu mandaria para o correio fazer entrega na minha casa e colocaria o nome da minha sogra endereçado (ela morre de ciumes da minha sogra). E deixaria ela receber o pacote, e diria que é o presente perfeito para o Dia das Mães, mas que não era dela ( só pra ver como ela reage), e quando eu começasse a ver que ela tava nervosa falaria que é uma surpresa e que o super presente era dela.
    :D

  • Wilza Calaça

    Lú longe de mim ter criticado você. Eu compreendo perfeitamente. Foi só um desabafo. Amo seu blog e não é por causa de um concurso que infelizmente não posso participar que vou deixar de acompanhar você todos os dias. Um grande beijo!

    Luiza Gomes respondeu:

    entendo Wilza, gostaria mtoooooo de abrir para todo o Brasil, mas dessa vez nao deu, prometo um outro concurso tao legal quanto esse em breve e aberto para todo Brasil, ta?!
    Um grande beijo

  • Andrea Adell Trench

    Como minha mãe ama café, sempre quis uma maquina de cafe expresso e todos os dias de manhã quando acorda a primeira coisa é fazer isso…entao eu colocaria a cafeteira dentro da caixa que fica guardada a nossa cafeteirinha, entao quando ela abrisse p/ fazer o café ia encontrar uma cafeteira muito melhor e ainda por cima de cafe expresso!
    Ela ia amar!! E com certeza nunca esperaria por essa surpresa!
    Bjs

  • karolyne akemy

    Eu deixaria guardado no meu guarda roupa e eu falaria para ela pegar uma roupa para min…..
    eu conheço minha mãe ela ficaria surpresa….
    e daria um belo abraço e iria te dizer: TEAMO <3

  • Amanda Prates Alves

    Convidaria as amigas mais chegadas de minha mãe para um super café da tarde, no Dia das Mães, sem ela saber. No dia pediria para cada amiga ir chegando em horários seguidos, como se elas não avisassem e chegassem assim de repente, de ultima hora. Minha mãe ficaria louca, por não ter preparado nada! Mas logo que todas estivessem reunidas com certeza eu iria falar pra ela preparar um café da tarde. Na verdade é a primeira coisa que ela pensaria em oferecer! Com certeza ela iria para cozinha, mas é nessa hora que esconderia todos os instrumentos que ela utiliza para fazer o café, filtro, pó de café, leiteira, garrafa de café. Certeza que ela ficaria super preocupada e não saberia o que fazer, é nesse momento que entraria na cozinha com o pacote da linda Cafeteira Delta Q com um lindo laço vermelho em volta, com um fofo cartão meu e do meu irmão, dizendo: Feliz dia das mães! Para a super, mega especial, a mulher mais linda desse mundo, que agora fará o café mais gostoso desse mundo! Te amamos mãe!. Acho que simples assim, tenho certeza que ela ia amar! E correria estreiar claro!!!! Além de mostrar para todas as amigas o presente novo, e o café delicioso!

  • Janaina Aparecida Porto Da Silva Ferreira

    — Eu Faria a entrega da seguinte Forma …
    Embrulharia com uma embalagem bem Bonita e antes mesmo de ela vizualizar o Novo presente,escreveria uma carta um dia antes colocaria na caixinha dos Correios dela dizendo:
    – Sou Sua fada Mãe Madrinha,Seu Presente esse ano é por minha Conta , mas para isso você terá que ajudar outra Mamãe também,afinal é dando que se recebe,pegue sua cafeteira aqueela de deliciosos cafés e Doe para uma mamãe carente! Tenha Fé que seu presente já está guardado e é muito Especial se fizer isso terá sua Recompensa ! Tenho Certeza que ela o faria, então á meia Noite de Sábado já seria Dia Das mães eu bateria em sua Porta e deixaria o presente alí como num passe de mágica , para que pela manhã no Seu Dia especial ela já pudesse saborear seu cafézinho novo. *–*

  • Natasha Granja

    Ahh, se eu fosse a ganhadora dessa máquina de café expresso…. eu pegaria um avião para Recife, apareceria de surpresa na porta da casa dela e diria “oi mãe… vim de São Paulo só para tomar um cafezinho com você”.
    <3

  • Elen

    Oi Luiza!!
    Nossa vc não imagina!! Minha mãe gosta muito de CAFÉ ela è apaixinada!! Se eu falar alguma coisa de café ou cafeteira ela pira!! Falando se eu vou compra pra ela hahahhahaha!!
    Bom se eu ganhasse eu colocaria numa mochila de Viagem!!
    Pq óbvio ela não vai olha a mochila pq a gente não tem interesse de viajar
    Então foi isso,tentem fazer a melhor resposta!! TE AMO SEMPRE QUERIA CONHEÇER VC DE PERTO
    (Eu eu tenho 9 anos!!! Bem novinha mas gosta de blogueiras e concursos)

  • Pedriane Gomes

    Minha mãe vive falando que não quer nada de presente, que um abraço é o suficiente e mimimi, maaas sabe como é, né? Se não der nada vem aquela de “não comprou nem uma lembrancinha?”, minha mãe ama café e eu gostaria muito de dar uma máquina dessas a ela, mas minha situação financeira não está favorável e ela sabe disso e como melhor mãe do mundo sempre me ajuda. Então, se eu ganhar vou fazer um super mega ultra power pacote lindo e difícil de abrir com uma lembrancinha dentro, algo feito com macarrão e tinta guache tipo quando eu era criança e ela amava e quando ela me olhar e agradecer (porque ela é phyna e não vai falar que não gostou) eu vou rir e dar o presente maravilhoso pra ela ♥ Toda mãe que dá amor ao filho merece somente o melhor, mas a minha mãe merece ainda mais, é uma diva, é uma rainha, é muito amô!

  • Virginia

    Acordaria super cedo (o que é super raro rss) prepararia um super, hiper e mega café da manhã com pão de queijo e muito mais e ficaria de ouvido esperando ela acordar. Enquanto ela estivesse no banho, arrumaria no quarto dela a mesa com de café da manhã e guardaria a cafeterira desenbrulhada, pronta para usar dentro do guarda-roupas dela com um laço … deixaria já ligada com uma extenção e o guarda-roupas fechado para quando fosse pegar a roupa ter uma surpresa , e colocaria um bilhete dizendo “aperte aqui” e sairia um café quentinho e fesquinho e depois entraria no quarto para tomarmos o café juntas.

  • Elane da Silva Santana

    Eu embrulhava para presente e deixava em cima da mesa da cozinha. Eu queria muito dá uma cafeteira para ela, mas aqui na minha cidades só tinha pequena. Ela até falou que queria uma mas era muito pequena a que tinha na loja.

  • Elane da Silva Santana

    Colocava debaixo da cama, um dia antes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jaqueline Rocha

    Para uma mamãe tão especial igual a minha, iria acordar cedo no grande dia e fazer um café bem caprichado para ela com a máquina e levaria um café na cama escrito a seguinte frase :
    “Mamãe você é minha rainha e meu medalhão da sorte, por isso hoje você terá um café diferente com o presente que você ganhou , eu te amo e um feliz dia das mamães “.
    E logo em seguida apareceria com a máquina embrulhada para com uma fita linda vermelha e lhe daria junto com um abraço e um beijão .

  • Sasha Milena Correia De Oliveira

    Bom… Para comemorar esse dia tão especial iria colocar 100 post-its colado na casa inteira, neles estariam estar escritos 100 motivos para você ser a melhor mãe do mundo, seriam frases super criativas, os post-its iriam seguindo o caminho da cozinha, a porta estaria fechada e nela teria a receita para a felicidade, no fim do recado estaria escrito “abre a porta, dentro dessa cozinha só terá pessoas que realmente te ama, e uma grande surpresa ! Estamos te esperando.” e ai ela abriria a porta e daríamos um grande abraço, depois veria a surpresa e ficaria super FELIZ. E aproveitaria o super café.

  • Larissa Gonçalves

    Se eu fosse a sorteada iria deixar várias pistas pela casa de onde está o grande
    presente,as com algumas dedicatórias mostrando meu amor por ela e o quanto tenho orgulho de ser folha de uma mulher tão maravilhosa.
    Ao final, quando o “tesouro“ fosse encontrado junto com ele teria a seguinte
    cartinha:
    “Para a melhor mãe, amiga, companheira do mundo! Afinal, para ser mil em uma mulher (mãe, dona de casa, trabalhadora, etc) só mesmo com muito do seu vício né?! Mas como é a mulher mãe do mundo, como citei, merece uma cafeteira especial, daquelas que sempre quis, para fazer diferentes tipos e fazer justo ao seu posto de rainha!“

  • Beatriz Gois

    Se eu ganhasse, acordaria antes dela prepararia uma mesa de café da manhã super linda para ela do jeito que gosta. Embrulharia os presentes e separaria todas as cartas que fiz para ela quando era criança, todas nossas fotos juntas, bichinhos de pelúcia, meus álbuns da infância, tudo que recordasse todos esse anos e colocaria junto a maquina de café. Diria que tenho um presente e quando ela abrisse além de ter uma surpresa com as máquinas, teria uma surpresa com todos nossas recordações e presentes, recordaríamos toda essa nossa jornada juntas! Não tem coisa melhor do que recordar momentos felizes com quem se ama.

  • Francyeli Almeida

    É uma tradição tomarmos café a tarde juntas nos fins de semana, afinal temos os afazeres durante a semana trabalho, curso e não moramos juntas… Iria visitar ela num café a tarde no sábado antes do horário dela utilizar aquele coador de plásticos e os papéis melita de sempre rs… e a máquina estaria escondida no meu carro, e no momento dela passar o café ia dizer que esqueci algo la no carro e viria com uma caixa bem maior com a cafeteira dentro e jornais, papéis td pra dificultar dela saber qual seria o presente e pediria que ela adivinhasse… Tenho certeza que a emoção seria enorme e ela ia amar, e nesse dia faríamos o café de uma forma bem mais divertida juntas !

  • Francyeli Almeida

    Uma forma bem bacana seria eu pedir pra um amigo ir entregar a máquina la na escola aonde minha mãe trabalha, e fingir ser do correio, afinal minha mãe é merendeira e diria que seria uma entrega pra escola e ela iria receber, mais quando abrisse a caixa teria um cartão meu dentro com a revelação e a grande surpresa que aquela cafeteira linda é dela e não um material pra cozinha da escola, acho que essa emoção e uma surpresa como essa ela não iria esperar…

  • Gabriela Pinheiro

    Minha mãe iria acordar, e seguir as pistas de corações que eu fiz, ela vai andar pela casa toda (hihi), a última pista estará no meu quarto (ou a dos meus irmãos). Estariam meu pai, meus irmãos, eu e meu cachorro para entregar para ela!! Um presentão desses minha mãe iria adorar, principalmente pq ela adora café!!

  • Luiza Ribeiro

    Bem se eu ganhar, eu quero entregar num dia de manhã…eu e meu pai vamos fazer um café de manhã igual um de hotel para a minha mãe. E na hora que ela acordar vamos fazer meio que um tipo de caça ao tesouro, dando dicas até ela chegar na cozinha com o seu lindo café manhã e o prêmio vai ser a cafeteira de chás e cafés.
    Essa foi a minha resposta espero que tenha gostado.
    Bjos

  • Débora Bueno

    Oi, vou mandar minhas 4:

    Mandaria uma daquelas kombis de homenagem bem barulhentas e constrangedoras em frente da nossa casa pra fazer vários discursos de feliz dia das maes e depois entregar a máquina no final.

    Um dia de princesa num spa e no final ofereceriam à ela uma xícara de café e dariam a máquina.

    Contrataria seu artista preferido para entregar a máquina em seu trabalho.

    Compraria um novo carro e colocaria a máquina dentro.

    (tenho que ganhar na loteria também hahaha)

  • Luciana Sanches

    Eu inventaria uma máquina do tempo… à acordaria a abraçaria, e diria olhando nos seus olhos a mãe espetacular que ela foi..levaria junto comigo meu bebê de 10 meses que infelizmente ela não teve a oportunidade de conhecer, (pois ela faleceu um dia antes dele nascer), juntaria meus irmãos com seus maridos e esposas, e fariamos pelo menos por uma ultima vez o que costumavamos fazer todos os domingos… tomar um belo café da manhã em familia. E me despediria dela, já que não pude me despedir, pois estava no hospital ganhando meu filho…

  • Alice Araujo

    Minha mãe já me acordou no dia do meu aniversário ou em outras datas especial com uma mesa de café super caprichada pra mim, ou uma bandeja recheada na cama!
    Se eu ganhasse a máquina Delta Q eu iria enfim poder retribuir esse gesto, já que por enquanto eu não consigo fazer isso tão bem porque eu não sei fazer o cafezinho quentinho que ela tanto ama!

  • Alice Araujo

    Se eu ganhasse a máquina de café Delta Q eu deixaria na cozinha com um belo cartão para surpreendê-la, onde estaria escrito: “Mãe, te amo demais! Siga em frente, curta a vida e encare tudo sempre com FOCO, FORÇA, e caFÉ! <3 "

  • Maria José Mendes Freitas

    Se eu for a ganhadora, irei estreá-la na escola onde trabalho. Lá é um povoado onde as pessoas são muito humildes. Irei reunir com as mães, para entregar os resultados do 1° bimestre, e estou ensaiando com meus alunos a música “Como é grande o meu amor por você, e assim poderia estar servindo um delicioso café para as mães na sala de aula.

  • Fabi de Sá

    Ah Lu minha mãe é igual você, adora um café, até porque não toma leite desde criança e também pela intolerância à lactose.
    Prepararia uma cilada pra ela rsrs Pediria para alguma amiga ou amigo que ela conhece falar que trabalha na Delta Q (para dar mais credibilidade, para a mentira ficar com cara de verdade rsrs) vir aqui em casa em um horário que eu não tivesse e tentar entregar, explicar que eu ganhei mas que somente eu poderia receber! Tenho certeza que ela iria me ligar desesperada e ficaria triste (tadinha) rsrs Então entregaria no dia seguinte com uma super surpresa, acho que deixaria no quarto dela bem cedinho e quando ela acordasse e visse o embrulho lindo pra ela e que é a máquina de café certamente pularia de alegria!!! Uhuuuul!!! Já imaginei a carinha dela de triste e depois de feliz!!!

  • ANA CLEIDE SILVA

    Eu daria um ar gourmet nessa entrega fazendo da minha varanda um espaçoso gostoso e agradável para receber minha mãe para uma tarde especial com todo carinho que ela merece. Entre biscoitinhos, tortas, muffins, bolos, sucos e frutas frescas estaria o meu presente. Ao desatar os laços de fitas de cetim que envolvem a “cereja do bolo” tenho certeza de que ela ficaria tão feliz que ela mesma iria fazer questão de preparar para nós um café cremoso com sabor de afeto e aconchego.

  • Roberta Renó

    Luiza eu e minha mãe temos o costume de ir em uma Padaria próxima a minha casa para tomarmos um Café expresso juntas no fim do dia, a surpresa seria assim, eu a levaria a esta Padaria e quando ela pedisse o nosso café expresso a moça do balcão responderia “Faça você mesma”,tudo previamente combinado rsrs, e entregaria a Super Máquina de Café expresso Automática Qool da Delta Q para ela após a surpresa eu revelaria a brincadeira eu repetiria mais uma vez e quantas vezes eu tiver a oportunidade que eu a amo e que para mim ela é a mãe perfeita que uma filha poderia ter.

  • Beatriz Passos

    Adorei o concurso *–*
    A primeira coisa que a minha mãe faz é o café então colocaria a cafeitara nova no lugar da antiga com um bilhetinho carinhoso pra ela

  • Beatriz Passos

    Resposta 2 da chance extra eu pegaria as cápsulas de café e faria uma trilha da cama dela até a cafeteira com um xicara de café quentinha

  • Beatriz Passos

    Chance extra rs
    Eu faria o café pra nós duas esperaria ela ir na cozinha daria pra ela a xícara fiz café com a sua cafeteira nova rs ela ficaria assustada iria olhar e logo ia me agradecer pelo presente eu falaria eu que tenho que agradecer por você ser o meu maior presente agradecer por ser a melhor mãe do meu mundo te amo s2

  • Beatriz Passos

    Eu queria muito ganhar pq minha mãe é apaixonada por café até a novela preferida dela se chama café com aroma de mulher, e eu não tenho dinheiro para dar um presente a ela :/ esse seria um presentão e uma maneira de agradecer por ela ser quem ela é ela merece tanto (fiquei até emocionada rs) adorei a iniciativa parabéns que bom que sou de São Paulo boa sorte pra mim e para todas as meninas participantes um beijo e feliz dia das mães :*

  • Clara Laranja

    Oi lu! Eu to amando seu canal e suas dicas. Eu gostaria muito de presentear minha mae com essa suuuper cafeteira! Fiquei pensando hj o dia inteiro uma coisa diferente e criativa e pensei numa ideia super legal! Eu primeiro faria um super cafe com essa super cafeteira e faria um normalzinha mesmo no fogao, ai eu deixaria um cartao em cima da mesa do cafe (eu NAO estaria na mesa do cafe, ou seja, ela chegaria na sala e nao teria ninguem) e nesse cartao eu perguntaria se ela percebia alguma diferença entre os dois cafes (isso tudo com um bolinha feito por mim mesma neh

  • Sheila braga

    Se eu ganhasse a maquina iria colocar as cápsulas para que ela seguisse até o quarto, quando abrisse a porta estouraria um balão com chuva de pétalas de rosa sobre a cama onde estaria a cafeteira!!
    Afinal nada mais gostoso que rosas e um café quentinho pra celebrar datas importantes!!

  • Noemi Gomes da Silva

    Eu jogaria a velha chaleira dela no lixo,e lhe diria:”Mamãe,uni,dunê,tê,eu capricho sempre no presente pra você,pode fazer seu cafezinho colorê,economia e prêmios,só com a Delta Q”.

  • Mayra Andrade Silva

    Eu escreveria no espelho do quarto dela “hj o dia e só seu, então o café e por minha conta!” E assim que ela acordace chegaria com um café da manha na cama e diria que de agr em diante o café não seria mais ela que iria preparar seria uma máquina fantástica que está te esperando lá na cozinha ai nem preciso falar a reação dela haha sairia correndo pra ver!

  • Isadora ventrize

    Eu iria fazer uma coisa beem fofa sabe!? Colocaria um monte de balão com formatos e desenhos super bonitinhos ! Fazeria uma cartinha e deixaria do lado da sua cama ! Iria passear com ela em algum lugar e passar aquele momento Mãe e filha só nois duas, fazeria o dia dela super feliz e quando chegacemos iriamos estar cansada, no momento que ela fosse tomar banho(ela demora muito) ia arrumar toda a cozinha e um fazer um cafézinho com sua maquina de café expresso automatica nova! Ela ia amar pq cansada do jeito que estaria ela não iria querer fazer nd ! Haha

  • Bianca Fernandes

    Eu entregaria em mãos, tão rápido como um trem, que sempre rápido e expresso.

  • Janaina Silva

    Eu faria a entrega, igual foi minha chegada nessa família. Repleta de alegrias, choros de felicidade, e sorrisos de um sonho alcançado.
    Minha mãe me impulsiona a ter fé, com suas ações de muita luta nessa vida.
    Eu sou um sonho, desacreditado por médicos e almejado por ela.
    Com isso, sei que uma colher de fé, 1/2 litro de paciência, adicionando cápsulas de amor e filtrando os pensamentos negativos, dá um sonho maravilhoso!!!!

  • Andrea Magri

    Eu daria presentes em sequência, fazendo-a abrir um por um. Na primeira caixinha um pires; na segunda uma xícara personalizada; na terceira grãos de café; na quarta saquinhos de chá e na quinta pacotinhos de açúcar e adoçante. Ela já estaria rindo, e feliz da vida com a xícara personalizada (acreditando ser esse o presente). Então eu diria que está na hora de inaugurar a xícara. Quando ela chegasse na cozinha a máquina já estaria lá, montadinha e abastecida com água – e sobre a mesa eu teria desenhado um coração com as cápsulas e escrito dentro do coração, em grãos de café: Feliz Dia das Mães!

  • Sandra Dias da Silva Costa

    Eu faria uma grande surpresa! Quando ela chegasse em casa, ouviria tocar a sua música favorita: “Café da manhã”. A casa exalaria o perfume delicioso de um café e um breu amenizado somente pelas luzes de velas deixadas estrategicamente por toda a casa, cada uma com uma mensagem, a conduziria até a próxima. A última, na cozinha, junto de um sachê, iluminaria a máquina de café e uma linda declaração para a mulher da minha vida. Uma maneira criativa que não precisa demonstrar poder aquisitivo, mas sentimento verdadeiro de amor e de muito carinho!

  • Rafaella Alfarano

    Eu falaria para minha mãe que eu ganhei um concurso em um blog e si ela poderia receber pra mim o meu presente e quando chegar ela poderia me avisar que ja tinha chegado e eu pediria pra ela abri por que eu queria ver muito, queria ver o presente e quando ela abri-se iria dar de cara com uma linda cafeteira, e no mesmo momento falaria que ela merece por ser essa mulher mais linda do muuuundo ♥
    Mãe eu te amo s22

  • Rafaella Alfarano

    Eu falaria para minha mãe que eu ganhei um concurso em um blog e si ela poderia receber pra mim o meu presente e quando chegar ela poderia me avisar que ja tinha chegado e eu pediria pra ela abri por que eu queria ver muito, queria ver o presente e quando ela abri-se iria dar de cara com uma linda cafeteira, e no mesmo momento falaria que ela merece por ser essa mulher mais linda do muuuundo ♥
    Mãe eu te amo s22

  • Tailine Costa

    Não vejo minha mãe há 2 anos e no dia 30 de maio ela completará 75 anos eu já havia programado de ir visitá-la na Bahia, cidade onde ela mora atualmente. Se eu ganhasse essa cafeteira, com toda certeza eu a presentearia fazendo uma grande surpresa. Tocaria a campanhia de sua casa e quando ela me visse se assustaria ao ver o tamanho da minha barriga, afinal, eu em momento algum havia lhe revelado minha “gravidez”. Sentaria no sofá, e fingiria as dores das contrações. Depois de alguns minutos, tiraria a cafeteria de dentro da barriga falsa! Um susto? Uma surpresa? não sei, mas tenho certeza que daríamos grandes gargalhadas saboreando um delicioso café e este presente ficará pra sempre eternizado no seu coração!!!

  • Camilla Moreira

    Eu me acordaria cedinho, prepararia uma mesa de café no capricho, iria no quarto dos meus pais e amarraria uma fita no dedinho do pé da minha mãe, com muito cuidado para ela não acordar. A fita seria bem comprida e passaria por vários cômodos da casa, em cada cômodo teria uma cartinha com uma mensagem de carinho ou fotos nossas. Ao seguir a fita, a última parada seria a cozinha, onde ela encontraria uma mesa preparada com muito amor, com tudo que ela tem direito, inclusive um café expresso, e a cafeteira amarrada com um laço enorme, da mesma fita que fez todo o percurso até ali. Tenho certeza que mainha iria amar e acharia super ‘QOOL’!!!

  • Tailine Costa

    Ué, não entendi…ontem deixei minha resposta…ainda era 22 horas…eu até vi…mas hoje ela sumiu!!!! o que aconteceu????

    Luiza Gomes respondeu:

    Tailine nao aprovei comentários ontem, Estava curtindo a minha mãe, ainda tenho alguns para aprovar hj, o seu deve estar aguardando aprovaçao.
    Bjos

  • Lígia medeiros

    Há, eu capricharia nos abraços, capricharia nos beijos e capricharia no presente, uma vez que a cafeteira Delta, meu bem, é puro capricho!

    Luiza Gomes respondeu:

    Infelizmente só era possivel enviar até ontem, acabei de anunciar a vencedora :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *