Moda

Como usar camisa de seda

Algumas peças são básicas, clássicas, e toda mulher deve ter no armário para que ele seja completo e te dê mais opções de uso.

 

A camisa é um desses itens. Ligeiramente “roubado” do guarda roupa masculino, ela é tão versátil que nos dá inúmeras opções de uso, sem distinção de idade, ambiente, tipo de corpo….ou seja, serve para todo mundo em todas as horas.

 

Mas é claro que tanta versatilidade assim não nos deixa presa apenas a um tipo de tecido, como o clássico algodão branco, para essa estação ela vem mais elegante e feminina, esse é o papel da seda.

 

como usar camisa de seda

 

Veja todas as dicas de Como usar camisa de seda.

 

E não é porque ela é mais chique, que vai limitar seu look, ao contrário, você usará nos momentos mais descontraídos e também em eventos que peçam brilho e glamour, do short jeans à saia longa de paetê.

 

camisadeseda3

 

O ideal é que não seja muito solta nem muito justa, já que a seda exige um bom corte. Uma boa sugestão é investir em modelos wrap (mostramos eles AQUI) e não ter medo de investir em cores fortes, caso esse seja seu estilo. Até um clássico combina com uma pessoa mais descolada, basta adaptar, com cores, estilos, detalhes….

 

camisadeseda2

 

Qual seu look favorito?

um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *