Videos

Como acabar com as olheiras – tratamento para olheiras

E finalmente trago para vocês um vídeo muito esperado, gravei com a minha dermato, a Dra Paola e conversamos sobre olheiras, ela explicou a causa e falou sobre alguns tratamentos para olheiras que podem ajudar bastante. E nosso tema de hoje é: Como acabar com as olheiras – tratamento para olheiras

 

Se você tem vontade ou curiosidade de saber como acabar com as olheiras, não deixe de assistir esse vídeo! :)

 

Como acabar com as olheiras - tratamento para olheiras

 

 

Achei um artigo bem legal no site dermaclub com várias dicas sobre olheiras:

 

Saiba como cuidar de cada tipo de olheira
Apesar das diferenças entre os tipos de olheiras, Dra. Juliana afirma que alguns cuidados básicos podem ser usados por todos: “Com cremes antirrugas adequados, atrelados a produtos hidratantes, prevenimos o aspecto opaco e enrugado da pele”, comentou a médica. Confira abaixo as dicas específicas em cada caso:
– Cuidados para olheiras com rugas e flacidez: “Para resultados mais intensos, a aplicação de laser de CO2 ou peelings químicos renovam e estimulam o colágeno local, reduzindo consideravelmente as rugas e a flacidez.”
– Olheiras com bolsas: “O melhor tratamento é o cirúrgico. Vale lembrar que os procedimentos devem ser realizados por médicos dermatologistas”.
– Olheiras pigmentadas: “O uso de cremes para este tipo de pele auxilia no clareamento local de olheiras escuras. Para casos mais resistentes, fazemos aplicação de peeling químico, laser ou luz intensa pulsada. Manter o sono regular e realizar o tratamento da rinite alérgica ou qualquer outra causa de congestão nasal também previne a piora do escurecimento da região.”
– Olheiras com sulcos profundos: “O único tratamento é com preenchimento de ácido hialurônico realizado pelo médico dermatologista.

 

Clinica Unire – site

Dra. Paola

Dr. César 1368, sala 1705
Santana – São Paulo – SP

(11) 3360-0800

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *