Coleção – Trem da Vida – Impala

Recebi na semana passada algumas cores da nova coleção “Trem da Vida” da Impala e olhando de pertinho tive a impressão de já ter visto essas cores “antes”, não notei nenhuma grande novidade, quem sabe essa “novidade” esteja no restante da coleção que não veio, né?

 

Já postei todos os detalhes dessa coleção assim que a Impala divulgou, clique aqui para ler.

 

 

A coleção “Trem da Vida” possui 8 cores com diferentes acabamentos, entre eles: cremoso, metalizado, high  gloss e duocolor.

 

 

Recebi as cores: Piquenique (vermelho cremoso) – Folk (vinho – high gloss) – Verde Pássaro (azul-esverdeado – metalizado) – Deitar na rede (berinjela – high gloss) – Vinho Camurça ( Roxo Cremoso).

 

 

Não me apaixonei por nenhuma dessas 5 cores, quero muito testar as outras cores? Vou ver se encontro para comprar, fiquei realmente curiosa agora.

 

 

Vamos ver os testes nas postiças?!

 

 

Passei 2 camadas de cada cor para conseguir o resultado das fotos.

 

 

E ai, gostaram das cores? 

The following two tabs change content below.
Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

Latest posts by Luiza Gomes (see all)

34 Comments

  • Leca Suzuki 14 maio 2012 at 4:40

    Tbm não vi nenhuma novidade. Não me interessei. Existem muitos esmaltes parecidos. Só se nas unhas ficam diferentes. Mas não me empolguei. rsrs
    Beijinhos

    Luiza Gomes respondeu:

    verdade Leca, vamos ver se eles ganham vida nas unhas…. duvido ahahahah

    Reply
  • Who is Clara? 14 maio 2012 at 4:41

    merengue?? hummm vou procurar o meu para comparar

    Reply
  • Thayane F. 14 maio 2012 at 4:46

    Achei essa coleção meio sem graça. Realmente parece que esses esmaltes são semelhantes á outros. Os que mais me agradaram foi o “Verde Pássaro” e o “Folk”, os outros eu conheço muitos esmaltes que são parecidos, então, não vale a pena comprar, mas para mim, os esmaltes são da Impala. Tava doida pra ver os esmaltes dessa coleção.Excelente post (assim como todos os outros)!!!

    Reply
  • Thayane F. 14 maio 2012 at 4:46

    Achei essa coleção meio sem graça. Realmente parece que esses esmaltes são semelhantes á outros. Os que mais me agradaram foi o “Verde Pássaro” e o “Folk”, os outros eu conheço muitos esmaltes que são parecidos, então, não vale a pena comprar, mas para mim, os esmaltes são da Impala. Tava doida pra ver os esmaltes dessa coleção..Excelente post (assim como todos os outros)!!!

    Reply
  • Camila Silva 14 maio 2012 at 4:47

    Naao sei se o problema é o meu computador, mas o deitar na rede no vidrinho parecia azul !!!

    Reply
  • Adriana 14 maio 2012 at 4:53

    O Deitar na Rede ficou tão clarinho, apostava nele, mas decepcionou. O verde pássaro parece o tweets da coleção Rebelde (inclusive estou usando), o piquenique parece o listrado também da Impala (que eu amo). Vale um é tudo igual?

    Reply
  • Alessandra Faria 14 maio 2012 at 4:56

    Adorei as cores! 

    Reply
  • Adriana 14 maio 2012 at 4:59

    Parece que as duas cores mais interessantes Alegria e Patchwork ficaram de fora, pena. O problema é esperar chegar nas lojas, demora demais.

    Reply
  • Mayespindula 14 maio 2012 at 5:19

    São bonitinhos, mas com o passar do tempo a gente vai vendo que as coisas se repetem. A variação de tons é pouca. Acho que por isso gosto tanto do “é tudo igual ou não é”, ajuda a gente a não comprar esmaltes iguais ou muito parecidos.

    Lu outro dia estava vendo sobre unhas com efeito veludo. Pelo que entendi é feito com aquele pó de flocagem de artesanato. Se souber algo compartilha com a gente.

    Beijinho.

    Reply
  • Camila Arcoverde 14 maio 2012 at 5:28

    Bonitos, mas não apaixonantes. rs 

    Reply
  • Raphaela Tápea 14 maio 2012 at 6:40

    nossa.. tinha ficado louca pelo Deitar na Rede quando vi o vidrinho,
    mas na postiça ficou muuuito sem graça!só o Folk me conquistou.. rsrs

    Luiza Gomes respondeu:

    Concordo.

    Reply
  • Luiza Arnaut 14 maio 2012 at 7:14

    Digamos que também não me animei muito com essa coleção. Acho que com o passar do tempo, fica mais difícil ainda criar esmaltes “novos”, pois as cores vão se repetindo bastante. Se a indústria não souber inovar, as novidades não serão tão empolgantes assim. kk
    Beijão Lu.

    Reply
  • 。◕‿◕。кℓ¡v¡ą v¡ятuคłε。◕‿◕。 14 maio 2012 at 7:18

    ameii as cores

    Reply
  • Gláucia Macedo 14 maio 2012 at 7:21

    são lindas mas o deita lá na rede  ficou bem diferente mesmo a cor do vidro  para a unha !

    Reply
  • Fiel Leitora 14 maio 2012 at 9:26

    Oi Luiza, acesso teu blog há muito tempo, foi um dos primeros blogs “para meninas” que comecei a acessar, em função dele estar nos favoritos dos blogs “de meninos” – leia-se o BROGUI -, enfim, descobri há pouco que você e o Caio não estavam mais juntos, pois comecei segui-los no instagram e um dia tomei um susto quando ele publicou uma foto abraçado em uma “menina” escrito “minha namorada” ou algo assim, pensei, só pode ser brincadeira ele chamar esse traveco de namorada, juro que achei que fosse piada! Mas daí comecei olhar para postagens antigas até chegar a conclusão de que realmente era a nova namorada. No primeiro momento pensei, mas que ingratos! Ganharam uma baita festa de casamento num lugar paradisíaco e tudo mais e agora terminam!? Agora com o tempo passando me dei conta que você era absurdamente AREIA DEMAIS praquele caminhãozinho, pequeno, mentalmente pequeno, a necessidade dele em mostrar todo o AMOR no instragram está me dando ânsias, além do amor todos os seus BENS que parece que ele quer gritar: olha o que você perdeu! Já você, ao contrário de todo escandalo ridiculo que ele nos proporciona a cada final de semana, está cada dia MAIS LINDA, MAIS MAGRA, MAIS TUDO DE MELHOR! Sei que não tenho nada a ver com tua vida, mas como tua leitora isso impacta na gente né, a gente fica acostumado com uma situação e quando ela muda no princípio reagimos de maneira ruim! Mas agora só quero te dizer que torço que você arrume um namorado absurdamente lindo como você, e só quando você quiser, porque parece que estás curtindo a vida numa boa! Sem necessidade de gritar aos quatro ventos! Gosto de ti e do teu blog, torço que sempre dê tudo certo pra você e continue assim! PLEASE NÃO SE JUNTE AO F-HITS, continua na tua, já estou largando aquelas loucas de mão também, você expressa tua opinião e não nos força nada “guela abaixo”. Abraços de uma leitora gaúcha – não precisa publicar obviamente, mas ficaria feliz com uma resposta!

    Reply
  • Carla Mariano 14 maio 2012 at 11:52

    Linda essa coleção Lu… Gostei do Deitar na Rede e do Verde Pássaro.. Faz as unhas e mostra pra gente essas belezinhas ;)

    Beijos
    Carla
    @MaosLindas:disqus 

    Reply
  • Gi 15 maio 2012 at 12:39

    Eu gostei do piquenique. Sou doida por esmalte vermelho!

    Reply
  • Dani 15 maio 2012 at 8:31

     Lindos os esmaltes…Adorei o verde passaro…Lu, onde eu encontro um fundo infinito tipo seu para comprar? beijo

    Reply
  • Lucimara Fernandes 15 maio 2012 at 9:11

    O VERDE PÁSSARO É LINDO !!! AMEI !! E O VINHO CAMURÇA LINDO !SÓ ACHEI SEM GRAÇA O DEITAR NA REDE FICOU MUITO ESTRANHO NA MINHA UNHA (MINHA UNHA É NATURAL )
     

    Reply
  • Helo01 15 maio 2012 at 9:49

    O que eu mais gostei foi o Folk, os outros, não rolou AQUELE sentimento rsrs

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahaha

    Reply
  • Mariana Violante 15 maio 2012 at 10:18

    Gostei de todos, o mas o “menos” preferido foi o “deitar na rede”. Quando você irá usar algum deles, Lu?!
    Beijão!

    Luiza Gomes respondeu:

    Mari eles estao em votaçao no face para a proxima “Hora do esmalte”vou usar um deles na quarta!!

    Reply
  • Valquiria Falcao 15 maio 2012 at 10:18

    Bom dia Lu. Realmente não tem nenhuma  novidade, e não são aqueles tipos de cores que vc diz “Eu preciso”…Beijinhos e tenha um ótimo dia.

    Luiza Gomes respondeu:

    otimo dia pra vc tb lindona!

    Reply
  • Priscila_Dekaminavicius 15 maio 2012 at 10:28

    Estou com o Verde Pássaro nas unhas, já recebi elogios de todos que vêem a cor, e eu também não consigo parar de olhar! Não sei se foi porque a manicure passou um verde escuro por baixo… Mas a cor nas minhas unhas é totalmente diferente do que está nessas postiças!

    Luiza Gomes respondeu:

    Pri deve ter mudado a cor pelo fato de ter um outro por baixo :)

    Reply
  • Aline Macedo 15 maio 2012 at 11:18

    luiza, minha linda, é sério, vc PRECIS comparar esse verde pássaro com o rock da ana hickmann, a cor é muito parecida e até o acababento é igual!
    bjs luu *-*

    Luiza Gomes respondeu:

    hummmmm Aline eu tenho esse da Ah vou comparar simmm

    Reply
  • Thais Ramos 15 maio 2012 at 1:38

    Bonitos, mas nada tão surpreendente!
    Vou aproveitar esse post para compartilhar um episódio com esmaltes da Impala… Comprei um esmalte deles da coleção passada, e ao chegar em casa e abrir a embalagem, o pincel estava igual uma flor!!! Impossível de usar… Liguei lá e compartilhei meu descontentamento… Em duas semanas recebi pelo correio um pincel novinho, e mais um esmalte de presente pela fidelidade a marca! (e ainda bem q era uma cor que eu ainda não tinha! rs) Achei super bonitinho da parte deles… parabéns à Impala pela iniciativa! =)

    Reply
  • Ludimila Alvarenga 16 maio 2012 at 9:33

    Lindas cores Lú pena que aqui em Vitória/ES  não achei nenhum lugar que vende esta coleção:(.
    O esmalte verde pássaro é lindo, mas acho que estão repetindo as cores. Ele parece muito com o  esmalte TWEET’S da rebelde, fica ate uma dica para comparar no ” é tudo igual ou não é”. Abraços e Sucesso =)

    Reply
  • Camila Mangueira 19 maio 2012 at 8:44

    Esse Deitar na rede não parece com o do vidrinho. =/ 

    Reply

Leave a Comment