Chás que fazem milagres

Vamos ver mais sobre os Chás que fazem milagres. Existem várias formas de se perder peso, afinar a cintura e eliminar a celulite, mas se você procurar alguma clinica de estética, com certeza terá que ter uma boa grana na carteira.

Nem sempre o mais caro é o melhor, um exemplo, se você fizer uma “lipo“, e não se cuidar, malhar e fechar a boca, logo estará com os pneuzinhos no mesmo lugar e seu dinheiro vai ter ido por água abaixo.

Na natureza existem as plantas medicinais, que em forma de chás, sucos ou temperos melhoram o processo digestivo ajudando o corpo a se livrar das toxinas, e a retirada dessas toxinas podem ajudar você a perder peso, ter a pele mais saudável e combater a celulite.
Mas não adianta nada tomar os chás e utilizar as ervas para depois comer 1 kg de batata frita.

Você precisa passar por uma dieta desintoxicante durante três dias.

Depois disso você pode escolher entre perder peso ou eliminar celulite.

Para ajudar você a perder peso basta optar por ervas que aceleram o metabolismo, assim ajudando na queima de gordura.

E para eliminar a celulite, você tem que escolher as plantas que estimulam a circulação e evitam a retenção de líquidos.

Para conseguir notar os resultados você tem que seguir as dicas durante 10 dias, e também não pode misturar os dois tratamentos ao mesmo tempo, tem que escolher primeiro um, terminar para depois começar o outro.

A segunda fase da dieta é livre, mas cuidado na mistura das ervas, e é claro, evite frituras, açúcar e sal em grandes quantidades, tudo isso é um perigo para nosso corpo.

 

Chás que fazem milagres


O jeito certo de preparar o chá

Para garantir o efeito terapêutico do chá, você deve ferver a água, juntar a erva ou especiaria e deixar levantar fervura. Desligue o fogo e abafe por 15 minutos. Coe e beba quente, morno ou gelado — sem açúcar ou adoçante. Medidas: use uma colher de sopa de cada erva para um litro de água.

Se a erva for fresca, triplique a medida. Armazene o chá em um recipiente de vidro. Dura no máximo dois dias na geladeira.

Os chás desintoxicantes — três a quatro copos por dia — precisam ser combinados à dieta de três dias. Se preferir, beba um copo meia hora antes das refeições principais (café da manhã, almoço e jantar).

Nesses horários, além do efeito terapêutico, o chá ajuda a dar saciedade.

Prepare-o com uma, duas ou no máximo três ervas.
Salsaparrilha (Smilax sp): diurética e depurativa, ajuda a eliminar os metais pesados.
Dente-de-leão (Taraxacum officinale): tem ação diurética e melhora o funcionamento do intestino.
Capim-limão (Cymbopogon citratus): facilita a digestão e reduz a retenção de líquidos.
Alecrim (Rosmarinus officinalis): ativa a circulação e combate os radicais livres.

Emagrecer

Depois da fase de desintoxicação, você está liberada para enxugaras medidas ou até 1,5 quilo com os chás emagrecedores. O tratamento deve durar dez dias, com três a quatro copos de chá por dia. E não esqueça: nessa fase, a dieta fica à sua escolha, mas os ladrões de energia (açúcar, sal, fritura e alimentos industrializados) continuam suspensos.

Combine até três ervas.
Carqueja (Bacchris trimera Less): tem efeito diurético e diminui os níveis de açúcar no sangue.
Chá verde (Camelia sinensis): estimula a digestão e facilita a queima de gordura.
Gengibre (Zingiber officinale): dá saciedade e acelera o metabolismo.

Fonte

Deixe um comentário