Moda

Cape Dress

Tá com “chapeuzinho vermelho feelings”? Quer um detalhe mais lúdico no seu vestido mas que ao mesmo tempo fique elegantérrimo? Escolha um cape dress!

 

 

Sua última aparição que rodou o mundo foi esse modelo vermelho que Lupita Nyong'o usou no Golden Globes 2014, mas ela não foi a primeira celebridade a optar por esse modelo de vestido no red carpet não, Gwyneth Paltrow já apareceu encantadora num cape dress branco.

 


E apesar de ser um pouco polêmico, afinal, tudo que não é unânime acaba levantando essas opiniões tão diversas, eu acho super fofo, além de ter um corte elegante e sofisticado.

 

 

Essa capa faz parte do vestido, não é usada como um bolerinho ou algo do tipo para proteger, apesar de fazer a mesma função, e geralmente ela tem o mesmo comprimento do vestido, seja ele longo para os grande eventos, ou curto, que é bem prático de usar, uma boa alternativa para o pretinho básico sair do tão básico. Além do plus de ajudar a disfarçar braços mais gordinhos, sem perder o charme do vestido sem manga.

 

 

O que vocês acham desse modelo? Hot ou Not???

5 Comments

  • Ianaê

    Gwyneth Paltrow sempre arrasando! Adoro os looks dela, sempre elegante. Gostei bastante desse modelo, principalmente o da terceira foto, com tecido esvoaçante. Beijos ;D

  • Mary Inagaki

    Nossa, achei que fosse post da Patty rs’ bom, é lindo se você for uma super atriz maravilhosa no red carpet, mas para nós, pobres mortais, acho que Not hahaha’

    Luiza Gomes respondeu:

    aiiiii nao coloquei a assinatura dela no post, é da Patty simmm Mary :))))

  • Déborah Lopes

    Acho lindo , mas prefiro os modelos de vestido curto :D
    é otimo para as ”gordinhas” como você disse dá para disfarçar os braços fortes haha’ ´
    Beijos Lu :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *