Capricha no Penteado,  Cinema,  Outros,  Penteados

Cabelo Curto – Castanho, loiro e ruivo

Vocês já devem ter percebido que estou em uma fase de “cabelos”, né?

 

Voltei a gravar penteados, já gravei um novo vídeo sobre produtos de cabelo (em breve aqui no blog) e andei pesquisando cortes, cores e estilos de cabelos nos últimos dias… Ai pensei que seria legal compartilhar um pouco com vocês aqui no blog, acho que pode até ajudar quem estiver procurando inspirações para mudar o visual.

 

E para hoje separei: Cabelo Curto.

 

E para tentar agradar todo mundo, separei por tom, tem fotos de cabelo curto loiro, castanho e ruivo! Eu tenho certeza que depois de ver esse post, você vai ficar com vontade de mudar o visual, rs.

 

cabelo curto loiro, cortes e referencias

 

Não podemos negar que o cabelo curto deixa a mulher mais elegante, né?! Independente da cor, o curto é chique, sofisticado e clássico.

 

E fica lindo nos fios mais platinados como podemos ver nas fotos acima.

 

cabelo curto castanho, cortes e referencias

 

Como comentei acima, o cabelo curto fica lindo em qualquer cor de cabelo, as morenas ficam charmosas e com carinha de mais nova.

 

Quando a atriz Sophie Charlotte cortou o cabelo, foi um sucesso e o corte foi muito copiado pelas brasileiras! Lindo, né?

 

cabelo curto ruivo, cortes e referencias

 

O cabelo ruivo também fica maravilhoso curto, acho que deixa a mulher com carinha de mais nova e mais angelical. Porém, com uma maquiagem poderosa e um look poderoso, a ruiva de cabelos curtos consegue ficar super sexy também!

 

E você, teria coragem de usar um cabelo curto como os do post de hoje?! Eu acho maravilhoso e morro de vontade de mudar, mas falta coragem!

 

Veja mais posts sobre cabelos:

– Como chegar no ruivo perfeito: clique aqui
– Como usar cabelo estilo anos 60 : clique aqui
– Meu aplique de cabelo: Clique aqui

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

5 Comments

  • Isis

    Lu, se joga no cabelo curto, ainda mais no verão!
    Cabelo cresce!!!
    E olha, faz mais de 10 anos que tento deixar meu cabelo crescer, e sempre me rendo as madeixas curtas, uma praticidade e tanto viu.

    Beijos!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahah Isis, uma coisa é verdade, todas as minhas amigas que cortaram o cabelo bem curto, nunca mais conseguiram deixar crescer ahahah parece que vicia, né?
    quem sabe tomo coragem ahaha
    Bjos

  • Viviane

    Oi, Lu, t bem? Este post veio de encontro com o meu momento, estou pesquisando cortes curtos assim como esses que vc postou. Nunca tive o cabelo curto, a não ser qdo bebê, rsrs. Tenho o cabelo longo até a cintura e no mês que vem passarei a tesoura. Já tinha a vontade de cortar curto, mas faltava coragem até que conheci uma ONG que recebe cabelos para fazer perucas para criança com câncer, e esse projeto tem sido o meu motivo de coragem e assim com uma atitude, duas pessoas se sentirão ainda mais bonitas :)

  • vivian lemos

    Lu, você iria ficar a cara da Kaley Cuoco com cabelo curto.
    Adorei o visual dela, e acho que ia ficar bem em você também.
    Obs: Dou toda a força e me empolgo, mas na hora do meu, mando aparar as pontas hehhehehhe
    Beijos!

    Luiza Gomes respondeu:

    Vivian fui procurar fotos no google e ameiiiiiiii ameiiii o cabelo desse link http://www.hawtcelebs.com/wp-content/uploads/2014/06/kaley-cuoco-in-tthe-hollywood-reporter-june-2014-issue_1.jpg

    Maravilhosooo, mas sou como vc tb viu… apesar q ano passado cortei um pouco abaixo dos ombros e depois de um tempo me arrependi ahahaha
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *