Botas Isabel Marant inspired

Isabel Marant é a it estilista, principalmente quando falamos em lançar tendências que ganham o coração das mulheres rapidamente, e também levantam certa polêmica.

 

Assim foi com os sneakers, amados por tantas e detestado por algumas, e com certeza o mesmo acontece com suas botas.

 

Vocês com certeza já viram muitas inspirações dos modelos da estilista por ai. Inspiração é o modo mais chic de falar cópia na cara lavada, não acham? Bom, pelo menos agora não ficam com aquela mania de dizer que a idéia foi própria e admitem numa boa que tal peça fantástica leva o nome de quem lançou, e convenhamos, também facilita a vida das mulheres reais que amam moda e tendência e ficavam muito distantes das grandes marcas, seja pelo preço de fora ou que chega no Brasil mesmo…

 

 

Bom, voltando ao assunto, rsrsr, no inverno do hemisfério norte, janeiro passado, já estávamos loucas pra ter acesso às novidades que chegariam aqui, como as botas cheias de detalhes e estilo: as Berry boots, Milwauke boots e Blackson boots , ambas com influência western.

 

 

Qual a diferença? As Berry são bordadas, com salto triangular, as Milwauke têm aplicações ao invés de bordados e salto fino, e as Blackson boots também têm salto fino mas com bordados, e é um pouco mais bicuda. Pequenos detalhes de modelo para modelo, mas todas com o mesmo estilo…..

 

A dúvida é…com uma bota mais chamativa, que look usar?

 

 

Peças mais básicas e combinações clássicas ganham disparado, seja em dias mais quentes com pernas de fora ou nos dias de inverno. Gosto da mistura de peças com foco diferente, como os vestidos românticos com botas western também. 

 

 

Como elas têm o cano um pouquinho elevado, quem tem pernas grossa não é muito favorecido, assim como as pernas curtas, porém vale aquele truque de escolher tons mais parecidos com a pele ou usar com uma calça da mesma cor para alongar e assim arrasar na tendência.

 

 

Onde encontrar? Schutz, Santa Lolla, Zara, Olook, entre outras!

 

E vocês? Gostam de modelos mais chamativos? Até ontem não me agradava muito esse modelo, confesso, mas como a gente muda de idéia rápido em relação às tendências, to aqui pensando nelas…..

The following two tabs change content below.

Patty - Oqusar.com

Latest posts by Patty - Oqusar.com (see all)

14 Comments

  • Mariel 26 junho 2013 at 2:09

    Adoroooo!
    Tenho a minha a meses, e a coitadinha já ta caminhando sozinha!
    Uso com jeans, com vestido e meia, com shorts de alfaiataria e meia …
    Como acho q ela chama bastante atenção opto sempre por uma look mais limpo e dou o direito delas aparecerem! Além de serem super confortáveis e esquentarem o pezinho aqui na Serra do RS.
    Salvei alguns looks pra usar de inspiração qdo o calor voltar …
    Um beijo

    Reply
  • Maria Ribeiro 26 junho 2013 at 2:20

    Não sou lá muito fã de botas, acho que eu fico muitooooo esquisita, mas acho lindo quem usa….. Bjssss

    Reply
  • ana victoria 26 junho 2013 at 4:43

    adooooooooooooooooooooooooooroooooooooooooooooooooooooo berry boots, milwauke boots e blackson boots!!!!!!!!!!!! #Chique&Despojado adooooorooo S2S2
    bjs
    ANA

    Reply
  • Juliana 26 junho 2013 at 4:46

    Ai, acho muito breguinha esse tipo de bota!

    Reply
  • Nanda 26 junho 2013 at 9:54

    Lú,que texto bem escrito,penso como vc,nesta coisa de “inspired”.Quanto as botas,não faz meu estilo.Bjks.

    (ps:seus textos sempre são bons,mas este está simples e direto)

    Reply
  • Giane 27 junho 2013 at 9:25

    O blog anda tão sem graça.. Não estou querendo criticar o trabalho de nenhuma das blogueiras, é que as vezes precisamos renovar… :)

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Giane!! Renovar? O blog esta com videos novos, temas diferentes, posts cheios de dicas, sorteio…. O unico problema é que nao estou conseguindo publicar mais de 1 post por dia nessas duas ultimas semanas, mas nao vejo isso como um super problema, tendo em vista que a maioria dos blogs publicam 1 post por dia tb…

    Mas de qq forma, está a aqui sua critica.

    Reply
  • Giane 27 junho 2013 at 2:14

    Oi luiza!! Não é em questão de números de postagens por dia nn.. É de novidade mesmo. É sempre vídeo, esmalte.. Acho que tem mais posts de esmaltes.Mais tudo bem, eu que to incomodada que tenho que me mudar..

    Não quis te ofender de forma alguma, apenas foi opinião de quem ler o blog todos os dias.. Possa ser que eu esteja precipitada, mas de qualquer forma desculpas se te ofendi em algum momento, foi apenas minhas opinião.

    Luiza Gomes respondeu:

    Gi, nao entendi como uma critica ofensaiva nao, nao sei preocupe, vc colocou bem sua opinicao.

    Estou tentando variar o conteudo, é que as vezes repete mesmo e entendo que fique cansativo!!! Sei que seucomentario foi para o bem do blog, fica tranquila!!

    Bjooo

    Reply
  • Liz 27 junho 2013 at 6:57

    Meninas, tudo é uma questão de gosto, e isso não se discute, não é mesmo?

    Eu sou alagoana, e aqui no Nordeste existe uma sandália chamada “Xô Boi” (pelo menos é assim que a chamamos por aqui, quem conhecer outro nome pra ela eu até gostaria de saber!).

    Quando eu vi essas botas pela primeira vez, foi a primeira coisa que me veio na cabeça: é uma xô boi de salto! hahaha Acho que a Isabel Marant andou passando por aqui! :P

    Separei algumas imagens para vcs verem como é essa sandália! Bjos

    http://www.revistaturismoenegocios.com/img/fotos/099artesanato3.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/_hGklG7PIoc4/TLedLcSM0UI/AAAAAAAAAAk/seMo2YWXqos/s1600/artesanatoalagoas-101.jpg

    http://gate4.files.wordpress.com/2010/09/img_0286.jpg?w=640&h=426

    http://3.bp.blogspot.com/-aGsM3QwthZI/US0cXuq8bHI/AAAAAAAAAOw/cK2ngJ-lvXI/s1600/P2140097.JPG

    Reply
  • Patty 28 junho 2013 at 10:43

    Liz, essa “xô boi” é o maximo, hahhaha #morri Muito legal vc ter mandado essas fotos, eu nao conhecia e acho demais ver os produtos tipicos de cada regiao!
    beijao

    Reply
  • Lívia Mochileira 28 junho 2013 at 2:25

    Já vi coisa feia na vida, mas essas aí tão batendo o recorde!!

    Reply
  • Camila 29 junho 2013 at 12:57

    Eu até acompanhava o blog mas depois dessa.. Achei muito ofensivo o comentário da Luiza para com as criticas da Giane… Se ela tivesse elogiado a resposta seria outra com certeza. Eu concordo, tá bem chato mesmo!

    Luiza Gomes respondeu:

    Camila, infelizmente cada pessoa interpreta como quer, como não da para saber o “tom” que eu falei, cada um lê de uma maneira…

    Acho que nao fui grossa em responder o outro comentário, pelo contrário, dei razao para a menina e concordei em alguns pontos…

    Agora, se vc nao está gostando do blog e está achando chato, vc tem toda a liberdade de nao voltar mais… Tem mto blog bacana por ai, com certeza irá encontrar um do seu gosto.

    Boa sorte.
    abraço

    Reply

Leave a Comment