Hora da Fome,  Receitas

Bolo de Fubá Cremoso

A receita dessa semana é em clima de Festa Junina, e "tudo de bom" para a hora do cafézinho da tarde, pois nada melhor do que um bolo fresquinho e um café quentinho para alegrar as nossas tardes, certo?!

 

Hoje vamos aprender a fazer um delicioso Bolo de Fubá Cremoso!! (Mãnheeeeee faz pra mim!!!, rs)

 

 

E quem fizer, por favor, mande uns pedaços aqui pra casa por sedex… A blogueira agradece! =D

 

 

Mais receitas no blog Panela de Barros.

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

11 Comments

  • Dry di Moraes

    eeeeeeeeiiiiitaaaaaaaa meninas que eu ADOOOOOOORO essa tag viu? hihihihihi
    Dá vontade de sair pra cozinha pra fazer! To pensando em anotar aqui direitinho como faz e fazer pro namorado esse fds Uiiii!
    Parece muito gostoso… e com um cafézin hein? Nham nham!
    Nesse friozinho então….. perfeito!
    Posso pedir uma receita?? Queria aprender a fazer molho branco (mas não acho receita bacana)…. uma receitinha de massa com um molho branco por cima sabe? E bolo de cenoura tbm! A louca dos pedidos!

    P.S.: Luuuuuu nem vou mandar nada por Sedex nãoooooo… não vai sobrar nem farelo !!!!!!! hahahahaha

    Beijos meninas! =*

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahaha Dry o seu mozao vai amar viu!!! ahahahahahaha manda pro sedex nem q seja o farelo

    se nao me engano tem algum video da carol ensinando o molho branco… Carol, tem mesmo???

    Pede a vontadeeee Dry!!

  • Ana Miriã

    Noossa deu até vontade…..vou testar e falo para vcs…

    Luiza Gomes respondeu:

    manda pra mimmmm Ana

  • Carla Mariano (@MAOSLINDAS)

    Panela de Barros vive salvando meus almoços de final de semana… Só receita maravilhosa!!!

    Beeeeeijos,
    Carla.

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahhahahahah pensamos em cada receita com mto carinhooooooo Carlaaa :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *