Boca Vermelha – Os meus Favoritos

Vocês sabem como eu morria de medo de usar batom vermelho, né?!

 

Tinha vergonha, medo e insegurança, porém um belo dia resolvi tentar usar o batom vermelho para ficar em casa mesmo, apenas para ir acostumando, depois desse dia meu medo foi passando aos poucos, comecei a usar mais e depois de algum tempo perdi completamente o medo e hoje uso muitoooooo batom vermelho.

 

E para animar vocês também, resolvi fazer esse post e mostrar para vocês os meus preferidos quando quero deixar a boca vermelha.


 

Como da para notar pela foto acima, todos são diferentes e com acabamento diferente, mas o que eu gosto mais é que eles duram bastante, afinal, não da para ficar com a boca manchada, né? E retocar o tempo todo também cansa.

 

Vamos ver todos os detalhes.


 

 

Vamos ver as cores com mais detalhes?


 

Batom Maybelline – Ruby Woo – Lápis Maybelline – Batom 24 horas Maybelline.


Pela foto acima da para ver o acabamento de cada um deles, o batom da maybelline tem brilho e é bem cremoso, o da MAC é completamente opaco e mais claro, o Lápis da Maybelline tem praticamente o mesmo efeito de acabamento do Ruby Woo, ele também é opaco, porém um pouco mais escuro, por último o batom 24H da Maybelline, ele fica opaco depois que seca, se você quiser brilho é só passar o "balm" que vem junto.

 

 

Ruby Star Maybelline – Fiquei apaixonada pela cor desse batom da Maybelline, é um vermelho alegre e vibrante. O batom é super pigmentado, só encostar nos lábios que você consegue um bom resultado. Ele é cremoso e deixa a boca hidratada.

 

 

Lápis para Lábios Red Glamour 06  Maybelline – Esse lápis foi uma surpresa também, você pode usar para contornar os lábios, mas eu optei em usar como batom mesmo, ele é bem macio, não machuca a boca na hora de aplicar, muito pigmentado e opaco!! Ele é um vermelho um pouco mais escuro com um leve fundo vinho. Dura muitooooooooooo nos lábios, amei!

 

Estou curiosa para ver outras cores desse lápis.

 

 

Ruby Woo MAC – Esse é o mais famoso, o Ruby Woo da MAC é o queridinho das mulheres e foi com ele que perdi  medo de usar batom vermelho. A cor é linda, um vermelho mais claro, porém super bonito. Ele tem uma boa duração, não sei se é só comigo, mas não dura tanto tempo assim… É muito pigmentado e mesmo sendo um batom mais "seco" é fácil para aplicar.

 

 

Super Stay 24 Color Maybelline Keep Up The Flame 025 – Esse produto é bem legal, pois acaba sendo 2 em 1, pois se você aplicar só o batom consegue um efeito mate, mas se passar o balm ele se transforma, fica um pouco mais claro e com brilho. Na foto eu passei o balm.

 

Amei esse produto, também é um vermelho um pouco mais escuro, é muitooooo pigmentado e gente, não sai da boca por nada, nem com demaquilante, rs. 

 

Vamos ver todos juntos…


 

Entre os 4 eu não consigo escolher o meu preferido, pois eles são diferentes, adoro todos!!

 

Gostaram?!!? Qual é o preferido de vocês?

The following two tabs change content below.
Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

Latest posts by Luiza Gomes (see all)

60 Comments

  • Renata 15 outubro 2013 at 11:27

    Oii Lu..

    Super Stay 24h, é tudo de bom, eu uso um mais clarinho e fica por horas. Para que não gosta de ficar retocando sempre esse é maravilhoso..
    E o vermelho ficou bem vivo.. Ficou lindo.

    Beijos
    Re

    Luiza Gomes respondeu:

    dura mtoooooo né Re?!?!? to chocada!! ahahaahahahah

    Beijosss

    Reply
  • Ana carolina 15 outubro 2013 at 11:28

    Oi Lu, td bem, que post perfeito completo e pratico, adorei as dicas, adoro batom vermelho mas tenho um pouco de medo entao sempre uso batom vermelho puxando para o cereja.
    Adorei vou experimentar comprar o 24h da maybelline já que vc falou que não sai por nada, ja que é muito chato vc passar batom escuro e ficar preocupada se ele esta saindo rsrs
    Bjus

    Luiza Gomes respondeu:

    ana vc ta certa em ir pegando tons “parecidos” logo vc esta no vermelhao sem medo!!

    meninaaaaa, passei o batom ontem para fazer as fotos, comi, bebi, tomei banho, passei demaquilante, dormi e hj ainda tem cor na minha boca acredita?? ahahahahaha

    Reply
  • Juliana Simões 15 outubro 2013 at 11:34

    Bom dia, Lu! Realmente, os batons são lindos. Só que eu evito usar vermelho pois, como tenho pele morena clara, fico com receio de ficar com a boca muito marcada e com cara de palhaça, rsrsrs. Eu tenho dois da Maybeline 24h (rosa e vinho) e gosto muito deles. Mudando um pouco de assunto, eu gostaria que vc fizesse uma resenha sobre o BB cream da Natura, lançado recentemente. Beijos, fica sempre com Deus!

    Luiza Gomes respondeu:

    Bom diaaa Juuuu!!!!!

    maginaaaaa Juuuuu, é só vc achar o tom de vermelho que te deixe mais confortavel e perder o medo…. tenho um vinho desse 24h tb, mas ainda nao useiiiii doroooo…..

    recebi o BB Cream da natura, estou testando e logo mostro pra vcs!!
    Bjao

    Reply
  • Mayara 15 outubro 2013 at 11:36

    Todos lindos Lu! Mas achei o da Mac mais bonito! :)..Mas quem diz que tenho coragem de usar, sou branca e acho minha boca pequena, nunca tentei usar, mas já acho que vai ficar estranho..rs
    Ficou linda, com todos! <3
    Beijooo..

    Luiza Gomes respondeu:

    o da Mac é top Mayara ahahaha todo mundo ama!!!!

    vc acabou de me dar ideia para um post, meninas de pele clara ficam lindas de batom vermelho, vou mostrar pra vcs!!

    Bjaooo

    Reply
  • Luiza Perazzini 15 outubro 2013 at 11:37

    Adoro Batons vermelhos!
    Antes de começar a usar eu não tinha medo, mas tinha aquele preconceito que batom vermelho deixa a pessoa com lábios grandes.
    Com o tempo e depois de ficar ruiva perdi esse preconceito bobo e me jogo feliz no vermelho.
    Sempre quis ter o Ruby Woo da MAC, mas quando fui comprar acabei levando um outro vermelho que me apaixonei perdidamente. Mas achei um bem parecido com ele da Mary Kay, o Realy Red.

    Adorei o Post Lu!
    Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    as vezes temos algumas “bobeiras” né?? Além do medo q eu tinha, tb tinha esse preconceito, sabe de achar que poderia ficar vulgar, coisa boba, medo bobo…ahahahahaha

    qual vc comprou???? Acredita que nao tenho nada da Mary Kay?

    que bom que gostouuuu, acho que posso fazer com outras cores tb, né???

    Bjao

    Reply
  • Raquel Amaral 15 outubro 2013 at 11:40

    dificil escolher meu predileto, ameei todos linda!

    Reply
  • Luiza Gomes 15 outubro 2013 at 11:44

    *————-* que bom que gostouuuuu Raquel!!
    Bjao

    Reply
  • Dominique Neres 15 outubro 2013 at 12:26

    Nossa, impossível escolher um só!!! São todos a cara da ryqueza…rsrssrsrsrs
    Batom vermelho super combina com vc, que bom que vc perdeu o medo e agora tá se jogando…. Engraçado, que quando eu comentava incentivando vc a usar, acabei me incentivando também, sabia?!!! Hoje, eu também uso sem dó!!!! Culpa sua… hahahahahaha

    Reply
  • Giovanna Gomes 15 outubro 2013 at 1:04

    Lu, quando vai ter outro sorteio?

    Reply
  • Carol Martins 15 outubro 2013 at 1:07

    Lu, eu tambem não usava por nada! Tinha um pouquinho de preconceito por achar meio vulgar, assim como esmalte vermelho! Mas vendo voce usando comecei achar bonito. Porque vc é maravilhosa e olhando pra voce eu percebi que não fica vulgar, pq se tem uma coisa que voce não é, é uma mulher vulgar!
    Hoje uso sem medo, principalmente quando to com a auto estima mais baixa, nada como um bom batom vermelho e um esmalte vermelho pra de deixar poderosa!
    Bom é isso, acompanho o Eu capricho desde bem novinha (desde os 13 ou 14 anos mais ou menos), e hoje com 18 amadureci muiito e grande parte disso se deve ao blog, ao seu trabalho! Então, MUITO OBRIGADA!

    Reply
  • Luiza Perazzini 15 outubro 2013 at 1:08

    Pois é… eu ainda tenho certos preconceitos como os batons com cores diferentes como rosas choques, ou cores mais berrantes, mas desses eu acho difícil perder =/

    Eu comprei o Lady Danger é um vermelhão aberto lindo.
    Eu também não tenho nada da Mary Kay Luh, esse é o primeiro produto e eu ganhei da minha mãe, mas sinceridade, é o primeiro de muitos, porque é maravilhoso e o batom não sai por nada, fico a noite toda com ele. A única coisa ruim é achar uma revendedora.

    Faz sim Luh!
    Posts assim nunca são de menos!
    O que você acha dos batons laranjas? Eu tinha medo de usar, comprei um e me apaixonei por ele, é o Tangerina intenso da Contém 1g. Ele é lindo e parece com um laranja que a MAC lançou em homenagem a Hayley do Paramore.

    Reply
  • Aline 15 outubro 2013 at 2:24

    Oi Luiza, tudo bem?
    Gostaria muito de começar a usar batons vermelhos mas tenho medo, pois minha pele é muito clarinha, você acha que combinaria?

    Respondendo a pergunta do post, o meu preferido foi o lapis maybelline.

    Beijos

    Reply
  • Carol A. 15 outubro 2013 at 2:27

    Eu uso um bem matte um pouco mais escuro da Natura Una, não lembro o nome agora.. mas tô desejando o da MAC faz tempooo.. acho que vou investir! heheh Beijos, Lu!!!

    Reply
  • mislene happhenfritz 15 outubro 2013 at 2:53

    Amo o Super Stay 24 Color Maybelline Keep Up The Flame 025, ele me deixa mais segura, com a certeza de que nao estou com a boca toda Borrada parecendo o rodela(hahha que ia no Ratinho) to começando a usar batom vermelho, como te disse antes, eu tinha receio.Hj ja madureci a ideia, mas confesso que fico insegura ainda com medo de estar com a boca borrada…to usando um batom da avon o 147 vermelho matte que tem uma boa duraçao e a um preço bem simpatico, mas o Super Stay 24 Color Maybelline Keep Up The Flame 025 e minha paixao. Parabens pelo Blog

    Reply
  • mislene happhenfritz 15 outubro 2013 at 2:53

    Amo o Super Stay 24 Color Maybelline Keep Up The Flame 025, ele me deixa mais segura, com a certeza de que nao estou com a boca toda Borrada parecendo o rodela(hahha que ia no Ratinho) to começando a usar batom vermelho, como te disse antes, eu tinha receio.Hj ja amadureci a ideia, mas confesso que fico insegura ainda com medo de estar com a boca borrada…to usando um batom da avon o 147 vermelho matte que tem uma boa duraçao e a um preço bem simpatico, mas o Super Stay 24 Color Maybelline Keep Up The Flame 025 e minha paixao. Parabens pelo Blog

    Reply
  • Mayara 15 outubro 2013 at 2:56

    Sério Lu?! Vou experimentar então..achei tão lindoo esse da Mac..e vou aguardar ansiosamente seu post..rs
    :)

    Reply
  • jorciane 15 outubro 2013 at 5:01

    Amoooo bocão vermelho mas tenho bochechas e rosto cheinhos então tenho receio….mas ficou perfeitooooi todos

    Reply
  • cirlene 15 outubro 2013 at 5:19

    DUROU PORQUE VC NÃO BEIJOU O “CON”AINDA NÉ AMIGA!!!KKKKK

    Reply
  • Cícera Sá 15 outubro 2013 at 5:53

    tenho ESSE BATOM 24 HORAS MAYBELLINE, CARACA QUE BATON SEGURO VIU… realmente ele não sai… rsrrs bom pra sair pra festa né?

    Reply
  • Mary 15 outubro 2013 at 5:59

    Ai que maravilhosos *-* o ruby woo é super famoso né, morro de vontade de comprar um, dizem que parece um giz de cera para passar nos lábios mas que dura horrores kkk’ achei super linda a cor do batom da maybelline, mas ainda prefiro um matte, acho divino :D
    Beijos, Lu

    Reply
  • Kaline Olenski 15 outubro 2013 at 6:25

    O Ruby Woo também está entre os meus favoritos e em mim dura bastantee! Passa um hidratante antes, assim ele desliza melhor e fica mais tempo. Beijo, linda!

    Luiza Gomes respondeu:

    sempre passo um hidratante antes, da realmente uma bela diferença ahahaha

    Reply
  • Mari 15 outubro 2013 at 7:17

    Tenho e AMO o 330 da Intense! Fiz até post sobre ele no meu blog hoje.. Dizem que ele é dupe do Ruby Woo, tens ele pra comparar Lu?

    http://www.foradagaiola.com/2013/10/batom-n-330-intese-o-boticario.html

    Beijos amada! <3

    Luiza Gomes respondeu:

    esse da linha intense é famoso, né Mari??? vi mtas resenhas mostrando como é parecido com o da mac

    Reply
  • Dandara 15 outubro 2013 at 7:59

    AMOOOOOOO e adoro usar nas festas me sinto DIVA como você Lú! kk bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahahah Dandara vc é uma linda!

    Reply
  • Sheila Mendonça 15 outubro 2013 at 8:06

    Também tinha receio de usar batom vermelho…Mas, já passou esse medo.Já tem mais de um ano que uso batom vermelho!!PORÉM PREFIRO MAIS USAR À NOITE !!!! ESTOU LOUCA PARA COMPRAR O RUBY WOO A M.A.C DO SHOPPING SALVADOR NÃO TEM ELE.AGUARDO ANSIOSA PARA CHEGAR. POU ENQUANTO USO O 330 DA LINHA INTENSE DO BOTICÁRIO.FICA A DICA. UM BEIJO!!

    Luiza Gomes respondeu:

    tb usava mais a noite Sheila, hoje ja me arrisco sair com boca vermelha de dia tb :)))) prefiro esses mais claros ahahahahah…

    parece q esse da intense é igual o ruby woo né?

    Reply
  • Déborah Lopes 15 outubro 2013 at 8:18

    Nossa , todos são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S ♥
    mas meu FAVORITO foi o Ruby Woo MAC , adoro cores assim , um vermelho claro diferente dos outros e em segundo o Ruby Star Maybelline amoo cores INTENSAS rsrs
    Mas todos combinaram com você amore, Bjão Lu ♥

    Luiza Gomes respondeu:

    Ruby woo é amor né????

    Bjaoooo minha linda

    Reply
  • Camila Marcuz 15 outubro 2013 at 8:26

    Esqueceu de um que é mais perfeito que todos esses juntos :o
    É o vermelho matte da linha ultra color rich, da avon. Sério, é lindo, muito vermelho, muito matte e fica O DIA TODO NA BOCA! É minha paixão. Se não conhece, precisa muito conhecer, SÉRIO!

    Luiza Gomes respondeu:

    aiii nao sei qual é Camila, sera que eu tenho, rs??? ahahahhahaah vc nao tem o nome ou numero dele?

    Reply
  • Sara Marques dos Santos 15 outubro 2013 at 8:37

    Adorei o post Lu, como sempre arrazando!
    O meu batom vermelho preferido é o Ruby Woo ;)
    Adoroooooo!!!!!!
    Bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    que bom que gostou Saraaa :))))

    Ruby woo é tudo de bom
    Bjooo

    Reply
  • Maria Ribeiro 15 outubro 2013 at 8:59

    Você fica muito bem de batom vermelho Lú, combina super com você…. Achei cada um mais lindo que o outro!!!! Sabe, faz tempo que não uso um batom assim, vermelho lindo, sempre uso os mais claros, mais discretos, mas vendo seu post, bateu aquela vontade de usar um.. Também quero, acho lindooooo!!! Beijos!!!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigadaa Maria….pena que demorei tanto tempo pra perder o medo, rs…. USA SIMMMMMMMM!!!!!

    Reply
  • jessica tasso 15 outubro 2013 at 9:04

    Lu experimenta o matte vermelho da boticario 330 nosssa é muito amor ele perdi o medo de vermelho com ele… bjos adoro seu blog e sua alegria viu muita sorte com seu amor…..

    Luiza Gomes respondeu:

    eu vi esse na loja uma vez, tb ja vi resenhas é lindo e mto parecido com o ruby woo

    ahhhh obrigada pelo carinhoooo, realmente o amor ta me fazendo bem ahahaha
    Bjooo

    Reply
  • Kaline Comper 15 outubro 2013 at 10:46

    Lu, amei o post.
    Tinha o mesmo medo que você, eu não usava batom vermelho por ter bocão, rs.
    Já perdi o medo e até consegui ir trabalhar com ele, kk
    Consegui uma opção bem baratinha, um da Vult, acho que o nº 01. Ele é maravilhoso, uma cor linda e durabilidade incrível. Passei por volta de 12:00 hrs, lanchei a tarde e nem borrou, só fui retocar às 19:00 pra ir pra faculdade e aí ficou até quando cheguei em casa e tirei. Resultado: Perdi total o medo, estou abusando e amo o meu, uma ótima opção com um preço muito acessível.
    Nossa! Comentário gigante, rs. Beijos!

    Luiza Gomes respondeu:

    uauuuuu é isso ai Kaline, eu tb perdi o medo de usar durante o dia…aos poucos vamos conseguindo, né?

    eu acho que tenho esse da vult…será??? se for o q to pensando ele é lindo mesmo.

    pode comentar semmmm medooo eu adorooo
    Bjos

    Reply
  • Paloma Vilela 16 outubro 2013 at 12:21

    Eu ainda vou ter um Ruby Woo, ou um Riri Woo!! E enquanto isso, me viro muito bem com o Diabolic Red da linha Soul, da Eudora. É um batom lindo, com duração ótima e um preço melhor ainda.
    Vermelho da Maybelline que eu gosto muito é o 801, é da linha Hydra Extreme Matte. Sobre os lápis, no Brasil só tem mais duas cores disponíveis: um nude e um em tom de vinho. E o SuperStay só saí com demaquilante bifásico ou comida muito gordurosa, pq óleo tira qq tipo de maquiagem. Só que eu não falava isso na hora de vender o batom né? kkkkkkk

    Reply
  • Cinthia Miguel 16 outubro 2013 at 1:18

    Este post me fez lembrar da minha guerra com a minha mãe..
    Pois quando eu era pequena ( por volta os 6 à 7 anos), arrumava para
    ir a escola e sempre usava o batom da minha mãe ( Vermelho),
    ela é quase do seu tom de pele ( um pouco mais escura) e fica bem.. já em mim
    Branca e pequena, não ficava nada legal, porém abusava no batom… kk
    Como ela dizia: Branca, pequena e beiçuda!
    Agora tenho o mesmo medo que você tinha, na verdade prefiro os batons nudes (assim não erro e nem fico toda suja/borrada).
    Mas admiro quem usa batons mais pigmentados!
    BjOs e Obrigada!

    Reply
  • Michele 16 outubro 2013 at 10:59

    Ameiiiii o Lápis da Maybelline!!! Mas tenho medo de usar, sou muuuuuuito branca e acho que fica feio :(((

    Luiza Gomes respondeu:

    Mi, vou preparar um post especial para branquinhas, vcs vao ver como da para usar

    Reply
  • Camila 16 outubro 2013 at 11:44

    Eu sempre quis ter o Ruby Woo, mas sempre que alguém ia comprar pra mim no free shop não tinha (eu sou pão dura, não 70 reais em um batom x33).
    Recentemente meu namorado teve que viajar e trouxe o Riri Woo pra mim. Esse batom é MUITO amor!!!!
    Qualquer fia você bem que poderia fazer um post sobre os dois né?! Um “É tudo igual ou não é?”
    hehe

    Beijos!!!

    Reply
  • Ana 16 outubro 2013 at 1:31

    oi lu, achei todos lindos, e sempre vejo no seu blog vc usando produtos da contem 1g, e sempre ficava babando e nao tinha pra comprar na cidade e entao me apresentaram uma marca chamada bless, que disseram que é a contem 1g porem com outro nome foi dividida em dois donos. queria saber se vc sabe se procede.
    te agradeço muito por esse blog maravilhoso.

    Reply
  • Talita 16 outubro 2013 at 3:41

    Oii adoro batons vermelhos, porém nunca uso … Você fica linda de batom vermelho, o da MAC é lindo!!!
    bjoss

    Luiza Gomes respondeu:

    <3 Obrigada Talita

    Reply
  • martina martini 16 outubro 2013 at 5:15

    P pele clarinha ffica bonito?
    Tenho cabelos castanhos e acho q mt mt mt esquisito p mikm batom vermelho…
    bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    fica simmmm, vou preparar um post inspiraçao pra vcs :)))

    Reply
  • martina martini 16 outubro 2013 at 8:18

    Ta bem,vou esperar ansiosa..kkkkk
    Beijos!!

    Reply
  • Camila Marcuz 17 outubro 2013 at 7:29

    olhei na tampinha, não tem nome, nem número só está escrito “vermelho matte”
    dá uma olhadinha, é esse aqui
    http://www.conversademusa.com/2013/07/batom-avon-ultra-color-rich-vermelho.html
    sério, é minha paixão.

    Reply
  • mylena 17 outubro 2013 at 9:15

    Luu, quanto custou o lapis da Maybelline?

    Luiza Gomes respondeu:

    eu ganhei Mylena

    Reply
  • Vanessa 7 outubro 2014 at 6:54

    Nossa eu amo batom vermelho. Depois que aprendi o tom certo para a minha pele, meio que virou marca registrada. Eu uso mt um da quem disse berenice Ele é mate e a duração é mt boa, passo a noite sem precisar retocar

    Reply

Leave a Comment