Testei

Batom Ultra Sexy – Avon

Chegou a hora de mostrar para vocês os batons da nova coleção Ultra Sexy da Avon.

 

Recebi as cores: Instigante (nude) – Ultra Sexy (pink) – Tentadora (Vinho)

 

 

Antes de falar da cor, vamos ver um pouco da embalagem,  olha só que "fofura", o mais legal é que a parte de cima da tampa é transparente e facilita bastante na hora de procurar o batom.

 

 

 

Hidrata e condiciona os lábios, possui FPS 15.


 

Gostei bastante da escolha das cores, tem um batom para cada ocasião, um básico para o dia, um mais alegre para a tarde e um escuro e poderoso para a noite! 

 

Vamos ver mais detalhes?


 

Eles são cremosos, bem pigmentados e deixam os lábios mais hidratados.

 

 

Vamos ver nos lábios??


 

Olha ai como o (nude) Instigante fica… É uma cor bem discreta! Ele não é mate e tem um leve brilho. Não é necessário passar o batom várias vezes para ter um bom resultado, a cor aparece fácil.

 

 

Olha que incrível o batom Ultra Sexy (rosa), ele é bem cremoso também, não é mate e tem esse leve brilho que da para ver na foto. 

 

 

A cor Tentadora é um "lusho", um batom perfeito para mulheres que gostam de uma boca bem poderosa. Esse foi o único que precisou de pincel, assim como outros batons escuros ele acaba manchando um pouco, mas é só aplicar com pincel que fica perfeito. Ele também é super cremoso e pigmentado.

 

No geral gostei das cores, o batom hidrata a boca, são pigmentados e o cheirinho é bem gostoso. Assim como qualquer outro batom mais cremoso, ele não dura o dia inteiro, se você comer algo vai precisar retocar.

 

Quanto? R$ 13,99 cada 

 

Gostaram das cores? Qual vocês usariam?!

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

42 Comments

  • Juliana

    O Tentadora é maravilhoso!!! E com esse preço? Vou comprar!

    Luiza Gomes respondeu:

    tb achei o preço bom Ju :)))

  • caroline camargo

    Lu!!! Como sempre linda e poderosa!!! As cores são lindas, mais o vinho ficou divino em vc, bjao…

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigadaaaaaa carol

  • Leticia

    To louca pra ver os brilhos labiais!!! rsrsrs

    Luiza Gomes respondeu:

    aiiiii ainda nao testei, mas vi algumas pessoas falando que eles ardem um poucoooo ahahhaha quero testar lgoo

  • Larissa Camile

    Adoorei o Nude Instigante (estou numa onda nude agora,rs) qualquer batom fica bom para você né ? ;) rs
    Parabéns pelo blog,sigo a muito tempo !!! ;*

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhaah lindona!!!!!!
    obirgada por nao me abandonar

  • kammy

    amei esse último um batom escuro + q da facilmente pra usar pra trabalhar neh?

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    Luiza Gomes respondeu:

    hummm depende mto do local de trabalho Kammy, ele é bemmm chamativo, de cor viva e vibrante

  • Glenda

    Amei todas as cores, mas tenho uma leve tombada pelos tons nude. Eles mandão no meu coração.
    Garotas de São Luis-MA, querendo comprar AVON pode contar comigo =).
    Espero ansiosa pela resenha do rímel. Adorei de verdade. Virou meu favorito do dia-a-dia. Quero saber muito em breve sua opinião.

    Luiza Gomes respondeu:

    logo eu posto Glenda, to testando ainda :)

  • Déborah Lopes

    Eu amo os batons da AVON , nossa são perfeitos
    não me dou com nenhum outro , só uso Avon
    esses então :o sãoo divooos s2′
    a ”Tentadora” combinou muito com você :))’
    Bjoos lu

    Luiza Gomes respondeu:

    juraaaa que vc só se da bem com os da Avon?? entao se joga nesses vc vai amar!!
    Bjao

  • martina martini

    Linda como sempre!!!!
    OMG como vc recebe tanta coisa de presente né?que bom se fosse p mim..kkkkk
    Bjusss

    Luiza Gomes respondeu:

    *-* Obrigada pelo elogio Martina!!

    ahahhahaaha

  • Dominique Neres

    A Avon está se renovando e nos surpreendendo a cada dia!!!! Adorei as cores do batom… já tô desejando tudooooo….

    Luiza Gomes respondeu:

    mto lindos mesmo né Do?

  • Cinthia Miguel

    Confesso, Sempre fico babando pelo Nude,
    mas acabo sempre um mais pigmentado!
    Fico anotando os nomes que vejo por aqui.. mas na
    hora de comprar.. Cadê que escolho?
    Minha mãe sempre acaba comprando uns e
    vejo qual mais gosto e ela acaba me dando! #Vergonha
    Mas desta vez eu encaro o Nude! rs
    BjOs e Obrigada

    Luiza Gomes respondeu:

    UHAUHAHUAHUAUHAHU adorei a tatica Ci ahahahahahah

  • Lara Panarelli

    Oie! Bom, se conselho fosse bom,agente não dava, vendia não é mesmo?! Mas vamos lá, eu sou defensora de muitas causas animais, participo de uma ong nesse sentido na minha cidade, e brigo principalmente pelo fim de testes cosméticos em animais como: cães, gatos, colehos…etc.
    E por mais que os produtos Avon sejam sedutores, belissímos, estejam no mercado a anos, sejam reconhecidos mundialmente, ainda são testados em animais, detalhe, são uma das poucas empresas de cosméticos que ainda utiliza essa técnica abominável! Veio lhes dizer isso, por que pode ser que alguém assim como eu que defende causas animais esteja usando os produtos sem saber deste pequeno detalhe que faz toda diferença!
    Fica a dica pessoal….existem marcas ótimas e que não testam em animais! =D
    Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    Preciso pesquisar mais sobre isso tb, acho um absurdo nos dias de hj com tanta tecnologia ainda usaram animais…

  • Cícera Sá

    Amo a maquiagem da AVON, é BBB bom bonito e barato rsrsrsrsr quero os 3. qte que enfim a Avon mandou bem nas embalagens!!!! os três ficaram lindos em vc Luiza!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Cicera a Avon está se superando, da para ver o quanto estao se esforçando para melhorar os produtos, nós agradecemos, né?

  • Yasmin

    Amei as cores, bem que eles poderiam ser incluídos no kit do sorteio haha

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahh Yasmin se eu tivesse recebi mais com certeza colocaria no kit ahaha

  • Larissa Fernandes

    Luu são lindas essas cores, super combinou com vc a cor Nude hehe
    lindos, adoreei ;)

    Luiza Gomes respondeu:

    apaxonei tb Lari :)))

  • Jana

    Oie linda, eu desejo o Nude agora… super combina comigo… gostei do preço, bem legal e pareceu ser super pigmentados…
    Ainda tenho um pouco de receio de me jogar na cor escura, eu acho lindo nas outras pessoas… preciso me arriscar mais nas tendências e me jogar sem medo!!!
    Deus te abençoe sempre, você está cada dia mais linda!
    Beijos

  • Helen

    Lu, podia testar o cereja da Avon né?
    Vi uma foto e fiquei apaixonada por ele, mas queria ver na pele mesmo,
    Esses são lindos.
    Bj :*

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhh esse eu nao tenho :(((((

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *