Moda

Amarre-se

Como não amar acessórios, práticos, multi funcionais, e transformam por completo um look, quem aqui já teve que usar o mesmo look a tarde e seguir com ele a noite, por exemplo, e conseguiu super adaptar a roupa ao local trocando apenas os acessórios? 

 

Então vamos amarrar o corpinho um pouco? E de uma maneira não muito tradicional….


 

Os cintos são acessórios fundamentais no armário, mas hoje não vou mostrar os tradicionais, mas sim os que dão um toque ainda mais especial às roupas.

 

Eu confesso que nunca fui muito adepta deles, mas  a minha paixão por lenços me levou a ter uma visão completamente diferente sobre eles, olha que lindo usar um lenço de seda amarrado na cintura! Acho fofo demais!

 

 

 

Outro modelo bem sofisticado é o que me lembra um pouco os espartilhos, com a parte de trás mais larga e amarração na frente, cheio de detalhes, em couro ou num tecido bem estruturado.

 

 

 

Quem disse que cinto só fica na cintura? Um pouquinho mais acima define o corpo e fica super charmoso, marcando a região do estômago mesmo…..

 

Outro que adoro é o estilo corrente (ou seria um colar multi uso, assim como os lenços?), que além de delicado pode te dar várias opções, dando mais ou menos voltas, pendurando outros detalhes, vai como a criatividade mandar! Já os que tem a mini bolsa atada à eles, uma mistura de “to pendurando a bolsa no quadril” com pochete…..ai, não, desculpe meninas, mas eu tenho horror a pochete, pra mim só é ok na prática de esportes, mas como tem para todos os gostos e estilos, essa é mais uma maneira de usar seu cinto de forma bem diferente.

 

 

Hora de abrir as gavetas, amarrar algo na cintura e sair linda por ai!

3 Comments

  • Friv

    Como um pequeno detalhe faz tanta diferença no look feminino.. Ótimas idéias, basta ser criativa. Parabéns pelo blog, tá demais!

  • Kizi

    Simplesmente demais, com um simples detalhe o look e realçado, amei muito lindas as fotos. Parabéns pelo site, espero mais artigos como este!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *