Moda

Alerta vermelho

Cores, tendência, texturas, estilo, tudo está ligado. Assim como peças de roupas que não são escolhidas ao acaso, sapatos, acessórios, make up e penteado. E é esse conjunto que transparece nossos gostos, momentos e, é o modo como nos comunicamos com os outros através de nosso estilo pessoal.

 

Por isso hoje trouxe para vocês uma das cores queridinhas da temporada, e que é sempre sinônimo de sensualidade: o vermelho.

 

Começando pela onda ruiva que atingiu as ruas…. Natural, com fundo loiro, vinho, vermelho vivo, muitas celebridades aderiram ao tom, por um personagem ou para mudar mesmo, sabe aquele momento que você quer mudar mas tem medo de arriscar?

 

 

Pára tudo, olha quantas mulheres ficaram ainda mais poderosas com a tonalidade! Mas lembre-se sempre de procurar um bom profissional, utilizar produtos de qualidade, porque mudança boa é aquela bem feita, pra ficar como você esperava e não correr risco de errar a mão. 

 

Qual o vermelho certo pra você? Mais uma vez o especialista entra em ação. Ao mudar de cor, ele vai avaliar com você não só aquela foto inspiração que você levou e que quer sair igual, mas seu formato de rosto, tonalidade de pele….ainda mais com o vermelho, são tantas variações, o que com certeza vai facilitar sua vida na hora da escolha.

 

 

E “mudanças capilares” também afetam diretamente nosso guarda roupas! Por exemplo, algumas cores passam a combinar mais com a gente, normalmente aquela que nunca usávamos, e as peças de sempre ganham carinha nova, afinal, nosso cartão de visitas mudou! 

 

 

Já imaginou alguns looks para um versão ruiva? Olha cada inspiração linda….para que gosta de arriscar, e colocar vermelho na cabeça, na roupa, no coração…..

9 Comments

  • Maria Ribeiro

    Eu sou alucinada por vermelho…. Seja nas unhas, no batom, numa peça de roupa… Mas no meu cabelo não rola…. Eu iria me sentir meio esquisita… Não dá!!!! Beijos!!!!! Mas essa cor é a cara dessa estação. Não acha?????

  • Marcela Fardini Campos

    Não gostei muito da Blake Lively de cabelo vermelho, ela combina mais com loiro. Tirando ela as outras modelos estao maravilhosas!
    Beijoo

  • Fernanda

    Também não gostei da Blake Lively, eu acho ela tão sem sal.

    Mas vermelho deixa a mulher linda, além de chamar MTO atenção ne?? Essas das fotos estão lindas, pena q não combina com qlquer tom de pele, e a manutenção exige paciência, porque se não, você sai do vermelho glamour e vai para o vermelho salsicha rapidinho !

  • PATTY

    Nossa Fernanda, é verdade!!!!!!! E ninguém merece um cabelo desbotado né…..quem opta por fazer química nos cabelos deve sempre levar em consideração que a manutenção é obrigatória! beijao

  • ana victoria

    n gostei da Blake Lively de cabelo vermelho! :((((((((((
    p ser sincera, eu n gosto de cabelos vermelhos : S
    soh gostei dos cabelos da 1º e da ultima modelos
    mas o post eh super util e interessante
    bjs
    ANA

  • Sara Fernandes

    Blake divando de sereia!! todas estão lindas ruivas! Amo vermelho Rihanna ficou simplesmente Deusa de cabelo vermelhão…

  • Maiara Scarduelli Canella

    Luuuuuuuuuuu, faz um ano que fiquei ruiva e não consigo achar outra cor para o meu cabelo. Eu simplesmente me amei ruiva, é um vermelho mais fechado, combinou demais com a minha pele super branquinha e as cantadas na rua aumentaram…uhauahua…que meu noivo não leia esse post…uahuaha
    Beeeeijos, adorooo seu blog, vc me inspira demais.
    Tais muito linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *