Moda

A volta das jardineiras

 

A volta…. Sempre a volta…. Vocês verão que eu semprei usarei essa expressão, porque é isso mesmo, a moda dá voltas mas vem sempre com um olhar diferente.

 

E que tal lembrarmos do nosso tempo de jardim de infância? Quem aqui nunca usou uma jardineira? Para as crianças eu acho super fofo, além de prático. Para as crescidinhas, acho o macacão incrível, mas a jardineira, que é uma variação, merece um pouco mais de cuidado…

 

 

Clique no link para ler o restante do post!

 

 

Uma coisa é fato: assim como o macacão, escolhendo um modelo de corte reto (nem muito justo nem muito largo) você sentirá seu corpo mais alongado na primeira olhadinha no espelho, o que é ótimo para as mais baixinhas, que nesse caso precisam de um sapato mais alto também, e para as mais gordinhas, que podem fazer um jogo bem interessante com os acessórios para deixar a silhueta mais proporcional.

 

Mas como não deixar o look infantil com essa peça única? Ai vão alguns exemplos para vocês.

 

 

E não esqueçam, vocês podem e devem adaptar as tendências ao seu corpo e ao seu dia a dia, não é porque estamos falando de jardineira jeans, por exemplo, que é exatamente esta peça que entrará no seu armário, você pode gostar mais de um outro tecido, outra cor, um detalhe de uma blusa que lembre a forma, enfim, inspiração é a palavra, sempre!

 

 

O que acharam? Será que vamos encontrar muitas delas pelas ruas?

8 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *