Moda,  Tem que ter

A queridinha calça jeans

No “Tem que Ter” dessa semana vou falar de uma peça que simplesmente não tem como não amar (e não ter, pelo menos uma!): a calça Jeans.

 

 


Tão básica para um guarda-roupa quanto a camisa branca, está a calça jeans.

 

E mais versátil que ela, impossível!

 

Com uma calça jeans mais básica, com corte mais reto, uma lavagem mais natural, e um pouco fora das tendências “esporádicas” é possível montar centenas de looks, tanto para o dia, quanto para a noite, sem perder o charme, e claro, com o estilo tudo de bom que só um belo jeans sustenta.

 

 

Vale mais justo, mais reto, mais claro ou mais escuro, escolha a peça que fica mais legal para o seu tipo de corpo!

 

Dicas rapidinhas:

 

Clique no link para ler o restante do post!


Se é magrinha: Prefira um jeans mais baixo, com corte mais reto na boca, assim a perna não fica tão fina. Quanto mais clara a lavagem, mais aumenta o volume da perna, deixando a silhueta mais equilibrada, mas se quiser ficar com as pernas fininhas mesmoooo, abuse das peças mais escuras.

 

Se tiver o quadril mais largo: Prefira peças com corte mais reto, ou se for justa, com a boca mais larga, para equilibrar as medidas. Fuja de lavagens manchadas no quadril, no bumbum ou na cocha. Isso aumenta o volume na região. Cintura média, nem alta, nem baixa demais é o mais adequado.

 

Se for mais gordinha: Aposte na cintura alta, além de deixar a silhueta mais bonita (amenizando as gordurinhas chatinhas da barriga e cintura!) esses modelos são muito mais confortáveis. Eu adorooooooo!!!!!! Vale escolher lavagens mais escuras, e modelinhos mais retos, que alongam as pernas, diminuem o volume e dão aquela esticadinha tudo de bom. Fuja das manchas, ou lavagens muito claras.

 

 

 

 

Pronto! Agora você já sabe o básico para não errar na escolha de um dos hits do seu guarda-roupa.

 

Use e abuse da calça jeans!
Eu não vivo sem a minha e vocês?!

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

12 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *