6 ideias de looks fashions para deixar a sua lingerie a mostra - veja dicas de looks, como usar e como arrasar com a sua lingerie! Looks com bodys, sutiã e até mesmo calcinhas! Confira.
Moda

6 ideias de looks fashions para deixar a sua lingerie a mostra

Foi-se o tempo em que lingerie era uma peça restrita aos momentos a dois, ou para ficar escondida sob as roupas da mulher. Atualmente, essas peças íntimas podem não só ficar à mostra, como também serem as protagonistas na composição de um look.
Hoje teremos 6 ideias de looks fashions para deixar a sua lingerie a mostra.

E essa é uma ótima notícia para você, que adora investir em novas lingeries. Afinal de contas, o que é bonito é para se mostrar, não é mesmo?
Mas saiba que para arrasar no visual e compor looks estilosos, é importante seguir algumas dicas.

6 ideias de looks fashions para deixar a sua lingerie a mostra

Em primeiro lugar, tenha em mente qual é a ocasião. Um momento de trabalho e um fim de semana em festival de música comportam looks completamente diferentes com a lingerie à mostra.
Por isso, é preciso tomar alguns cuidados e combinar as peças do seu guarda-roupa com as suas melhores lingeries, de acordo com cada evento.

Lingerie a mostra, como escolher?

Para tornar mais fácil a montagem dos conjuntos, separe as suas lingeries em categorias: básicas (cores sólidas), renda, sexys etc. Separe também por cores e por tipo.
Calcinhas, tops, sutiãs, bodys e modeladores devem todos ser segmentados nessas categorias. Assim, fica mais fácil imaginar as melhores combinações com as suas roupas.

O body é uma das peças mais versáteis da sua gaveta de lingeries.
E por isso mesmo é uma das mais fáceis de utilizar à mostra.
Ele pode ficar praticamente todo de fora, dependendo do momento e de que outras peças você está usando.

6 ideias de looks fashions para deixar a sua lingerie a mostra - veja dicas de looks, como usar e como arrasar com a sua lingerie! Looks com bodys, sutiã e até mesmo calcinhas! Confira.

 

1. Body com jeans – lingerie a mostra

Um body de renda, por exemplo, pode ser combinado com um jeans para aquela ida ao barzinho com as amigas ou com o crush.
O look fica, ao mesmo tempo, ousado e descontraído.

Se você está insegura em mostrar tanto, aposte em um modelo mais simples ou em cor neutra, como branco ou preto. Você pode também usar a combinação com um blazer ou jaqueta, peças que você pode sobrepor para ficar mais à vontade.

2. Body com saia

Para momentos de ainda mais diversão e descontração, você pode ir um pouco além e usar seu body com uma saia.
Em uma balada, por exemplo, a combinação vai dar o efeito de um vestido, mas com um toque à mais.

Se você quiser mostrar menos pele ou não criar um apelo tão sexy, use um body mais básico ou sem detalhes rendados clássicos.
Uma renda mais geométrica ou detalhes em tule podem ser o suficiente para deixar o look interessante sem puxar para o lado mulher fatal.

Use e abuse do poder do sutiã
Toda mulher conhece a luta de encontrar a blusa perfeita pra uma ocasião, mas não ter um sutiã que fique escondido por baixo dela.
E nestes momentos, nada melhor que abraçar a situação e fazer do sutiã uma das peças principais do look!

6 ideias de looks fashions para deixar a sua lingerie a mostra - veja dicas de looks, como usar e como arrasar com a sua lingerie! Looks com bodys, sutiã e até mesmo calcinhas! Confira.

3. Costas do sutiã de fora

Escolha uma blusa que tenha as costas cavadas e aposte em um sutiã bem trabalhado para exibir como detalhe do seu visual.
Uma forma fácil de combinar é usar um sutiã da mesma cor da blusa. Mas é importante escolher uma peça que tenha algo diferente, não vale usar aquele sutiã liso basicão.

Rendas, tules e aplicações vão dar destaque à peça, fazendo com que a combinação não só seja, mas pareça intencional (e digna de personal stylist!). Se quiser variar um pouco a paleta de cores, pode fazer um ton sur ton (por exemplo, blusa azul marinho com sutiã azul celeste), ou utilizar um sutiã que tenha a cor de alguma outra peça do seu look, como a sua bolsa, calça ou sapato.

Quer saber quais modelos estão em alta pra você montar seus looks fashions? Leia este post e descubra quais são as tendências favoritas entre as celebridades!

4. Dê destaque ao seu decote

Com blusas mais cavadas, você pode utilizar o bojo do sutiã para fazer uma sobreposição que vai dar mais destaque ao seu decote.
Bojos rendados e coloridos podem aparecer acompanhando o contorno da blusa.

Para este look, o ideal é escolher uma peça em cor que dê contraste ou complemente a cor da blusa, assim como no exemplo anterior.

5. Exiba seu sutiã naquela blusa transparente

Blusas de renda, tule e com outros materiais transparentes são lindíssimas.
E uma boa forma de usá-las com ainda mais estilo é combinando com um sutiã igualmente lindo.

Um visual com blusa rendada branca e sutiã rendado na mesma cor pode ficar sofisticado e elegante.

6. Transforme seu sutiã em um top

Sabe aquele sutiã lindo que você escolheu com tanto carinho? Por que não usá-lo como top? Aqui, valem as mesmas dicas do visual com body.
Escolha um sutiã com visual moderno ou sexy para combinar com calça, short ou saia.

Uma boa ideia de look moderno é calça jeans, com scarpin, sutiã preto e jaqueta de couro. Visual descolado e estiloso para sair e ostentar sua lingerie favorita!

Nº 7: Look Bônus- Quem disse que a calcinha precisa ficar escondida?

E para finalizar com chave de ouro estas ideias de looks, preparamos um bônus para você, com a lingerie que gera mais polêmica quando deixada à mostra: a calcinha.

Esta é, sem dúvidas, uma das peças de lingerie mais difíceis de exibir, mas é possível.
Em festas que comportem visuais mais trabalhados, você pode apostar em um vestido com transparência e detalhes que deixem partes ou toda a peça à mostra.

Celebridades como Natalie Portman (na premiação de Cannes) já usaram looks lindos que mostravam a calcinha. Escolha uma peça que combine com seu vestido e invista neste visual ousado!

E agora, já está pronta para montar looks fashions com a sua lingerie à mostra? Então visite o site da Click Sophia e escolha as peças certas para cada ocasião!

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *