Glow Makeup

Testei

Oiii tudo bem com vocês?
O tutorial de hoje é uma maquiagem bem Glow, e com os olhos marcados. Gosto dessa make porque ela é bem democrática, combina com um look leve para um happy hour, e combina com uma festa mega badalada. Além de valorizar a beleza de uma mulher em qualquer idade!

 

Glow Makeup

 

Um dos segredos dessa make é uma pele bem feite e iluminada, nessa pele eu usei hidratante da Nivea para pele oleosa, em seguida usei a base Studio Fix da MAC (cor NC25), e o iluminador Soft and Gentle da MAC para dar aquele toque final! Quase não usei pó porque queria o efeito iluminado e não matte na pele, e nessa modelo não precisei usar corretivo.

 

Os olhos também tem um brilho, como escolhi que eles fossem marcados usei uma sombra em pó metálica que fica maravilhosa. Vamos lá?

 

Glow Makeup

 

Comecei iluminando abaixo das sobrancelhas com a primeira sombra dessa paleta da MAC. É um rosa carinho.

 

Glow Makeup
Depois esfumei o côncavo e o canto externo com um marrom frio (Tracta marrom matte 20).

 

Glow Makeup

 
Já entrei com essa sombra em pó, e apliquei em toda a pálpebra até onde estava o marrom. Ela tem uma cor meio esverdeada , me desculpe gente, mas não tenho o nome dela porque ganhei ela fracionada e sem nome.

 

Glow Makeup
Com delineador em gel em tracei a raiz dos cílios, mas não puxei gatinho, quis dar um formato mais arredondado para os olhos.

 

Glow Makeup

 
Escolhi uma sombra preta bem pigmentada (MAC) e esfumei o traço do delineador em gel, subindo um pouco com a sombra preta, deixando os olhos ainda mais marcados.

 

Glow Makeup
Usei o delineador embaixo e fiz o mesmo traço esfumando também.
Apliquei um cílios postiço poderoso para deixar o olhar mais bonito.

 

 

Glow Makeup
Uma das coisas que deixa a make Glow mais linda é a boca com gloss. Fiz uma mistura usando um gloss puxado para o marrom e o outro mais rosado, olha como ficou lindo!

 

Glow Makeup

 

Dicas:
Ilumine os pontos positivos do seu rosto, essa maquiagem é para valorizar o que você tem!
Se não se sentir confortável com gloss, aposte em um batom hidratante.
Se quiser usar um batom escuro, use uma sombra mais clara nos olhos e arrase!

Gostaram? Eu ameeei!
Beijo

 

**Acompanhe o trabalho da Thalita Franco**

Instagram – Facebook – blog

 

VEJA MAIS

Thalita Franco