Maquiagem para casamentos (festas) durante o dia

Oiii tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe uma inspiração para casamentos durante o dia, e nessa inspiração eu usei algo que a maioria das mulheres tem medo durante o dia, sombras cintilantes. Quando bem harmonizadas elas ficam delicadas e lindas, mesmo para ser usada em uma festa durante o dia. O bom é que dá para dar aquela esticada, mudar o batom e arrasar a noite também.

 


É uma make simples com um delineado bem puxado, e alguns detalhes bem fáceis de fazer, daquelas que dá para fazer na amiga, e sozinha também. Vamos lá?

 

Deixei as sobrancelhas bem desenhadas e iluminei abaixo usando uma sombra douradinha bem leve.

 

 
Eu usei um quarteto da Natura, e comecei esfumando o côncavo e o canto externo no marrom. Esse marrom é forte e tem uma ótima pigmentação.

 

 
Iluminei o canto interno com a segunda sombra clara do quarteto (acima da marrom). Percebam que usei a sombra clara subindo um pouco ela, esse detalhe deixa os olhos maiores e mais iluminados.

 

 
O delineado no caso da modelo, fiz fino por conta do formato do olho dela, e deixei o gatinho bem puxado. Ficou delicado e marcado ao mesmo tempo.

 

 
Com a mesma sombra que usei para iluminar o canto interno, eu fiz um traço abaixo do final do delineado. Esse toque deixou o olho dela maior e deu um charme a mais para a maquiagem.

 

 
Apliquei cílios postiços, porque festa durante o dia também merece cílios poderosos. E dei acabamento com a máscara.

 


Na parte debaixo usei o mesmo delineador (MAC) com um pincel bem fino e marquei os olhos somente por fora para não fechar o olhar. Dei acabamento com a mesma sombra marrom que usei antes.

 

 


Não ficou lindo? O batom escolhido foi o liquido da VULT cor 02.

 

**Acompanhe o trabalho da Thalita Franco**

InstagramFacebookblog

 

Ei, não vai embora, veja algumas resenhas de batons LINDOS!

Deixe um comentário