Estou até com vergonha de trazer esse post aqui para o blog, o esmalte da semana por anos foi o post mais amado e esperado por vocês, porém com o passar do tempo e com a explosão do Youtube, percebi que esse não era mais um post que interessava a maioria, e como fui deixando de tirar as cutículas, abandonei completamente a vaidade com as unhas, pois era por vocês e pelo blog que eu cuidava bem das unhas, testava esmaltes novos e estava toda semana na Gê!

 

Na semana passada me dei conta que não cuidava mais das unhas, e há muito tempo não trazia o esmalte da semana para vocês, fiquei chateada comigo, como pude abandonar algo que me dava tanto prazer em fazer? Prometo que vou tentar trazer mais vezes o esmalte da semana, não sei se irei conseguir voltar com os posts toda sexta, mas prometo que vou tentar, por isso, conto com os comentários, e participações de vocês aqui, ok?! Desta forma, acho que volto a me motivar!

 

Bom, vamos ao que importa?? O Esmalte Bracelete Indestrutível Risqué, que faz parte da nova coleção Mulher Maravilha.

 

Esmalte Bracelete Indestrutível Risqué da nova coleção Mulher maraviilha

 

O Esmalte Bracelete Indestrutível é um preto/chumbo metalizado bem bonito! Todas as cores da coleção fora inspiradas nas cores do uniforme da Mulher Maravilha, se vocês quiserem ver toda a coleção, é só me falar.

 

Esmalte Bracelete Indestrutível Risqué da nova coleção Mulher maraviilha

 

A marca fala que essa cor é um preto, chumbo metalizado, mas dependendo da luz eu consigo ver um pouco de roxo na tonalidade, achei a cor bonita e bem diferente.

 

Esmalte Bracelete Indestrutível Risqué da nova coleção Mulher maraviilha

 

Para conseguir o resultado da foto eu precisei de 2 camadas do Esmalte Bracelete Indestrutível e não passei extra-brilho, achei que fez falta. O esmalte secou rápido e não foi difícil para limpar os cantinhos.

 

Esmalte Bracelete Indestrutível Risqué da nova coleção Mulher maraviilha Esmalte Bracelete Indestrutível Risqué da nova coleção Mulher maraviilha

 

 

E ai, gostaram da cor?!

Luiza Gomes