Strappy bra: Como e onde usar

Um dos maiores sabotadores do visual é deixar o sutiã aparecer, e isso piora ainda mais quando é sem querer. Nem preciso citar alças sujas, sem elástico, com bolinha, entre outros desleixos porque quem lê Eu capricho capricha no visual, né? Hahaha desculpem o trocadilho, mas foi impossível não fazê-lo!

 

 

Há algum tempo atrás, o mercado da moda tentou resolver esse probleminha criando o sutiã com alça de silicone, e alguns modelos tinham uma faixa de silicone nas costas para usar com peças decotadas. Mas, a situação ficou um pouco pior, porque aquela alça era tão feia quanto uma alça normal descuidada.

 

destaque_strappy

 

Agora (quer dizer… já tem um tempinho, né? Rsrs) o Strappy Bra chegou em diversas cores e modelos, e foi feito para aparecer mesmo!! As peças podem ter detalhes nos seios, nas alças ou nas costas e são perfeitos para serem usados com transparências, camisas de botão abertinhas, camisetas com aberturas laterais (tipo regatão) ou com decote nas costas.

 

pri_5 pri_4 pri_2

 

Deixar o sutiã à mostra ainda é considerado sexy, então evite usar no ambiente de trabalho. Tente optar por aquelas peças mais soltas, com recortes e decotes ou até aquelas que acabam sendo um pouquinho transparentes. Assim o sutiã bonitão acaba funcionando como um complemento do visual e você fica casualmente sensual.

 

pri_3 pri_6 pri_7 pri_1

 

Acompanhe outros trabalhos da Priscila Citera

BlogInstagramFacebook

The following two tabs change content below.

Priscila Citera

Latest posts by Priscila Citera (see all)

1 Comment

  • Kailayne Lima 18 setembro 2015 at 4:41

    Realmente são lindos os modelos, Além de quebrar um super “galhasso” ainda dá um toque especial no visual! Muito precisos. Amei o post!!

    Reply

Leave a Comment