A referência que importa

Quem acompanha o blog e vê as produções da Lu fica morrendo de vontade de anotar as lojas e ir correndo pro shopping e comprar tudo igual, sem pensar na possibilidade de as coisas ficarem boas nela e não ficarem tão legais assim em outra pessoa, né? A gente não tem o mesmo corpo, o mesmo estilo, a mesma rotina…

 

referencias de estilo, o que usar, como escolher as peças

 

Sabe quando a gente quer mudar o nosso corpo e cola a foto de uma mulher saradíssima na porta da geladeira, pra se inspirar? É uma referência! É o corpo que a gente quer ter! Mas, pra ter aquele corpo, a gente precisa analisar a nossa realidade: A gente pode malhar todos os dias, durante 2h por dia, como a nossa “referência” faz? A gente vai poder mudar radicalmente a nossa alimentação?

 

É super bacana a gente ter referências, mas a gente precisa adaptar essas referências para a nossa realidade, pra não sair comprando um monte de coisas que não cabe na nossa rotina! Afinal, é pra se inspirar, e não copiar alguém que a gente admira né? Lu só tem uma! ♥

 

Então, antes de comprar um blazer pink ou uma bota over the knee pra ficar igual à Lu, avalie se essas peças ficam bem no seu corpo (quem tem pernas grossas tem a maior dificuldade pra achar uma bota que caiba!), na sua rotina (o seu ambiente de trabalho é super formal? Se sim, acho melhor investir num blazer com cor mais discreta…) e no seu estilo (você adoraria ser menos tímida, mas morre de medo de chamar a atenção? Esses itens não vão ajudar!).

 

Mais importante que separar referências, é se conhecer! Tem um monte de coisas que fica lindo em alguém e não cabe na nossa vida, não é pra gente!! E isso não tem nada a ver com o corpo que a gente tem, tá? Tem muita gordinha que usa estampas grandes, top cropped, listras horizontais, peças volumosas… a gente precisa saber o que gosta, e comprar o que faz o nosso olhinho brilhar. SE a gente vai se achar tão linda usando as peças de quem nos serviu de referência!

 

Acompanhe outros trabalhos da Priscila Citera
BlogInstagramFacebook

The following two tabs change content below.

Priscila Citera

Latest posts by Priscila Citera (see all)

No Comments

Leave a Comment