Tendência Wrap

Moda

No comecinho do ano mostrei para vocês os famosos wrap cresses (AQUI ) , que estavam comemorando apenas 40 aninhos…

 

E como o destaque ainda maior que essa peça ganhou, outra tendência vem tomando conta dos looks de strete style, a wrap blouse, ou seja, a camisa que tem o mesmo conceito do vestido.

 

Wrap1

 

Um detalhe aqui, outro ali, e logo aquela camisa clássica que usamos ganha ares fashionistas, vocês podem ver isso através de pequenas modificações: uma abertura no ombro, detalhes na lapela, um nozinho para fechar a camisa que reapareceu nas ruas depois de tanto tempo esquecido, e agora o fechamento, que deixa ela ainda mais elegante.

 

Wrap2

 

Prática, e ótima para usar desde o trabalho até em eventos mais casuais, a camisa wrap deixa o looks mais sofisticado, e sem esforço para estar mais alinhada sabe, minha dica é apostar em tecidos mais leves para esses dias mais quentes.

 

Wrap3 Wrap4

 

Além de deixar o colo um pouco exposto, ainda alonga a silhueta já que forma esse V seguindo a linha do pescoço. Apenas atenção ao decote, ele deve ser mais fechado especialmente em ambientes mais formais, aposte em regatas do mesmo tom caso se sinta mais segura e se tiver seios maiores, assim você se sentirá não só confortável mas super chique!

Patty - Oqusar.com