Assim que o outono começou, eu trouxe para vocês um post sobre a meia calça, lembram? (Veja aqui) E como notei que muitas de você também não abrem mão da peça nesse friozinho, escolhi uma variação bem mais interessante: meias trabalhadas!

 

meia1

 

São tão femininas e delicadas, mas muitas vezes ficamos sem idéia de como usá-las….por isso essas inspirações vão te ajudar a mudar completamente o look com uma só peça!

 

 

Bolinhas de vários tamanhos, listras, detalhes que lembram a meia 7/8, por ai vai….é uma ótima opção para quem quer fugir da clássica preta mas não gosta muito das super coloridas, qualquer vestidinho preto fica incrível com esse toque!

 

meia2

 

Se fosse escolher dois modelos para esse inverno, eu diria que as mais atuais são as meias de renda, que tem toda aquela cara de lingerie a mostra, e a over the knee, que é mais escura da parte de cima do joelho para baixo, uma ótima opção para quem adora as botas over the knee mas não quer investir no modelo, assim com uma bota preta de cano mais baixo ela dá a impressão de ser mais alongada!

 

meia8

 

meia4 meia3 meia7 meia6 meia5

 

Gosto também da mistura de meias mais divertidas com peças mais casuais…..vocês usam esse tipo de meia?

 

Como seria o seu look perfeito com elas?

Patty - Oqusar.com