Vocês sabem como eu morria de medo de usar batom vermelho, né?!

 

Tinha vergonha, medo e insegurança, porém um belo dia resolvi tentar usar o batom vermelho para ficar em casa mesmo, apenas para ir acostumando, depois desse dia meu medo foi passando aos poucos, comecei a usar mais e depois de algum tempo perdi completamente o medo e hoje uso muitoooooo batom vermelho.

 

E para animar vocês também, resolvi fazer esse post e mostrar para vocês os meus preferidos quando quero deixar a boca vermelha.


 

Como da para notar pela foto acima, todos são diferentes e com acabamento diferente, mas o que eu gosto mais é que eles duram bastante, afinal, não da para ficar com a boca manchada, né? E retocar o tempo todo também cansa.

 

Vamos ver todos os detalhes.


 

 

Vamos ver as cores com mais detalhes?


 

Batom Maybelline – Ruby Woo – Lápis Maybelline – Batom 24 horas Maybelline.


Pela foto acima da para ver o acabamento de cada um deles, o batom da maybelline tem brilho e é bem cremoso, o da MAC é completamente opaco e mais claro, o Lápis da Maybelline tem praticamente o mesmo efeito de acabamento do Ruby Woo, ele também é opaco, porém um pouco mais escuro, por último o batom 24H da Maybelline, ele fica opaco depois que seca, se você quiser brilho é só passar o "balm" que vem junto.

 

 

Ruby Star Maybelline – Fiquei apaixonada pela cor desse batom da Maybelline, é um vermelho alegre e vibrante. O batom é super pigmentado, só encostar nos lábios que você consegue um bom resultado. Ele é cremoso e deixa a boca hidratada.

 

 

Lápis para Lábios Red Glamour 06  Maybelline – Esse lápis foi uma surpresa também, você pode usar para contornar os lábios, mas eu optei em usar como batom mesmo, ele é bem macio, não machuca a boca na hora de aplicar, muito pigmentado e opaco!! Ele é um vermelho um pouco mais escuro com um leve fundo vinho. Dura muitooooooooooo nos lábios, amei!

 

Estou curiosa para ver outras cores desse lápis.

 

 

Ruby Woo MAC – Esse é o mais famoso, o Ruby Woo da MAC é o queridinho das mulheres e foi com ele que perdi  medo de usar batom vermelho. A cor é linda, um vermelho mais claro, porém super bonito. Ele tem uma boa duração, não sei se é só comigo, mas não dura tanto tempo assim… É muito pigmentado e mesmo sendo um batom mais "seco" é fácil para aplicar.

 

 

Super Stay 24 Color Maybelline Keep Up The Flame 025 – Esse produto é bem legal, pois acaba sendo 2 em 1, pois se você aplicar só o batom consegue um efeito mate, mas se passar o balm ele se transforma, fica um pouco mais claro e com brilho. Na foto eu passei o balm.

 

Amei esse produto, também é um vermelho um pouco mais escuro, é muitooooo pigmentado e gente, não sai da boca por nada, nem com demaquilante, rs. 

 

Vamos ver todos juntos…


 

Entre os 4 eu não consigo escolher o meu preferido, pois eles são diferentes, adoro todos!!

 

Gostaram?!!? Qual é o preferido de vocês?

Luiza Gomes