Vestido Zara

Look do Dia - Look no Capricho - Moda

Comprei há algum tempo um vestido na Zara, mas estava quase indo trocar, apesar de ter amado as cores, o modelo e o tecido, achei o decote muito grande. Quando eu era mais nova adorava usar um belo "decotão", mas de uns tempos para cá fiquei um pouco mais tímida e não consigo mais usar decote grande.

 

Aiiii na semana passada me encontrei com a Patty e mostrei a foto do vestido para ela e para a minha sorte, ela me proibiu de ir trocar, e foi exatamente o que eu fiz, decidi ficar com ele e usar para ir passear com o namorado aqui em São Paulo.

 

 

Esse recorte nas costas foi o que me fez levar o vestido, pois além da estampa linda, esse detalhe deixa o vestido diferente de tudo o que eu tenho, e a melhor parte é que da para usar com sutiã, não consigo ficar sem sutiã.

 

 

 

Depois de me acostumar com o decote, fiquei bem feliz por não ter trocado esse vestido, esse modelo é ótimo, pois fica bem justo na cintura e na parte de baixo ele fica solto e "rodadinho", uma fofura!

 

 

O tecido é bem grosso e ele possui forro! A alça é bem grossa, ótimo para quem tem "peitão", rs, fica tudo no lugar!

 

 

Como o sábado foi um dia de muitos passeios, levei uma sapatilha nude e a jaquetinha jeans (minha melhor amiga) na bolsa.

 

 

Olha ai, com sapatilha e com salto!!! Qual vocês preferem?!?! Eu fico com o salto!!


 

O namorado AMOUU o look… E eu também!

 

O Look:

 

– Vestido – Zara

– Sandália – Costes

– Colar de boca – Morana

– Bolsa – Louis Vuitton

– Sapatilha – Arezzo

Luiza Gomes