Estava doida para testar a nova The Colossal Super Filme da Maybelline, eu adoro as máscaras da marca e sou apaixonada pela antiga The Colossal, por isso essa vontade doida de testar a novidade.

 

Recebi a nova máscara e é claro que já corri para testar.

 

thecolossal1 The Colossal SUPER FILME

 

O que ela promete:

 

Nova tecnologia super filme – 24 horas de volume colossal, sem borrar, remoção instatânea com água morna. Nova formúla com colágeno + aplicador colossal. 

 

thecolossal2 The Colossal SUPER FILME

 

 

A máscara The Colossal tradicional era uma das minhas preferidas e foi a primeira máscara para cílios que usei até acabar, a minha preferida era a normal.  Já gostava do aplicador da outra e fiquei super feliz quando vi que dessa era igual.

 

thecolossal3 The Colossal SUPER FILME

 

O aplicar é um pouco grande, mas ele consegue deixar os cílios bem separadinhos, e não atrapalha em nada na hora de aplicar, da a impressão de que ele envolve todos os cílios mesmo.


Vamos ver o resultado?

 

thecolossal4 The Colossal SUPER FILME

 

O que notei, é que ela alongou e curvou mais do que deu volume, eu gosto de cílios longos e curvados, por isso amei o resultado, não gosto muito de máscara de volume, pois da a impressão de deixar os cílios empelotados.

 

Achei que o olho fica muito "pesado" com 3 camadas, por isso estou usando com apenas 2 e amando o resultado. Os cílios ficam perfeitos por bastante tempo mesmo. 

 

Na hora de remover o produto sai facilmente dos cílios com água morna, ao contrário da primeira máscara que era muito difícil de remover, não é necessário esfregar, isso é bem legal, porém meu olho ardeu um pouco na hora de remover e isso me incomodou, será que foi só comigo?

 

É claro que isso não vai me fazer "aposentar" a máscara, vou usar muito com certeza, só que antes de tirar com a água, vou passar um remover de maquiagem e pronto. Super aprovada!

 

Quanto? Dei uma pesquisada na internet e vi no site Americanas.com por apenas R$ 22,90 (vale muitoooo a pena)

 

Quem já usou? O que achou?

Luiza Gomes