Depois de ver e ganhar tantos lançamentos da Avon Maquiagem, eu estava doida para testar muitas coisas, mas resolvi ir testando conforme o interesse de vocês, primeiro a máscara Super Drama (veja aqui), e depois o BB Cream que era o mais esperado (veja aqui) e agora chegou a hora de mostrar um dos novos Quartetos de Sombras.

 

Para essa semana eu trago a resenha do novo quarteto de sombras, o Coleção Chic.

 

 

 

Além de cores mais pigmentadas, outro diferencial desses novos Quartetos fica por conta dos números em cada uma das cores, às vezes compramos esses conjuntos e não sabemos como usar ou combinar as cores, e esses números nas sombras da Avon são exatamente para ajudar na hora de preparar o make, como diria minha amiga Carol Barro, é como se fosse um "gabarito".

 

 

Esse meu é o "Coleção Chic", e com ele é possível criar uma maquiagem mais básica para o dia, ou um super olho bem poderoso e marcado para a noite.

 

 

 

As cores: 1 Cristal ( metálica) – 2 Ouro (cintilante) – 3 Bronze (metálica) e 4 Diamante negro (metálica)

 

Fiz uma maquiagem bem rápida e simples conforme está no desenho acima apenas para ilustrar o post, rs, não está uma maravilha, mas da para ver bem as cores.

 

 

Primeiro apliquei a sombra branca abaixo da sobrancelha, depois passei a dourada do canto interno até a metade do olho, em seguida esfumei o bronze no côncavo e levemente no canto externo, depois com um pincel de ponta fina aplique a sombra diamante negro no canto externo sem esfumar, voltei com a sombra cristal para iluminar o canto interno e pronto!

 

Depois de fotografar apenas as sombras, finalizei a maquiagem com delineador, lápis preto e máscara para cílios.

 

 

Agora vamos falar sobre as cores.

 

Não gostava muito das sombras da Avon, pois a maioria praticamente não tinha cor, eram lindas na embalagem, mas na hora de usar um terror, nem o primer ajudava. Agora as sombras estão realmente mais pigmentadas, ponto pra Avon.

 

Nas fotos da maquiagem no olho, eu usei uma sombra cremosa clarinha como primer, ja na foto acima das cores no braço, está sem primer. Elas são pigmentadas, mas poderia ser um pouco mais…

 

A sombra Cristal é bem fofa, um "branquinho" cheio de brilho que ilumina bem, eu só não gosto desse tipo de cor para passar ali na sobrancelha, deixaria essa aqui apenas para iluminar o canto interno.

 

A sombra Ouro é bonita, mas foi necessário fazer várias aplicações para conseguir um bom resultado de cor na pálpebra, das 4 sombras é a única cintilante e não metálica, ou seja, não possui tanto brilho.

 

A sombra Bronze é bem bonita, um marrom bem escuro com muito brilho e cor, da para fazer um olho esfumado só com ela.

 

A sombra Diamante Negro também é super pigmentada e cheio de brilho, usei apenas um pouco dela para escurecer o olho, ainda quero testá-la sozinha.

 

Se eu gostei?! Gostei!

 

No geral as sombras têm uma boa pigmentação, a duração também é boa e o preço está bem "amigo", R$ 34,90 na oferta!

 

E ai, o que acharam?

Luiza Gomes