Isabel Marant é a it estilista, principalmente quando falamos em lançar tendências que ganham o coração das mulheres rapidamente, e também levantam certa polêmica.

 

Assim foi com os sneakers, amados por tantas e detestado por algumas, e com certeza o mesmo acontece com suas botas.

 

Vocês com certeza já viram muitas inspirações dos modelos da estilista por ai. Inspiração é o modo mais chic de falar cópia na cara lavada, não acham? Bom, pelo menos agora não ficam com aquela mania de dizer que a idéia foi própria e admitem numa boa que tal peça fantástica leva o nome de quem lançou, e convenhamos, também facilita a vida das mulheres reais que amam moda e tendência e ficavam muito distantes das grandes marcas, seja pelo preço de fora ou que chega no Brasil mesmo…

 

 

Bom, voltando ao assunto, rsrsr, no inverno do hemisfério norte, janeiro passado, já estávamos loucas pra ter acesso às novidades que chegariam aqui, como as botas cheias de detalhes e estilo: as Berry boots, Milwauke boots e Blackson boots , ambas com influência western.

 

 

Qual a diferença? As Berry são bordadas, com salto triangular, as Milwauke têm aplicações ao invés de bordados e salto fino, e as Blackson boots também têm salto fino mas com bordados, e é um pouco mais bicuda. Pequenos detalhes de modelo para modelo, mas todas com o mesmo estilo…..

 

A dúvida é…com uma bota mais chamativa, que look usar?

 

 

Peças mais básicas e combinações clássicas ganham disparado, seja em dias mais quentes com pernas de fora ou nos dias de inverno. Gosto da mistura de peças com foco diferente, como os vestidos românticos com botas western também. 

 

 

Como elas têm o cano um pouquinho elevado, quem tem pernas grossa não é muito favorecido, assim como as pernas curtas, porém vale aquele truque de escolher tons mais parecidos com a pele ou usar com uma calça da mesma cor para alongar e assim arrasar na tendência.

 

 

Onde encontrar? Schutz, Santa Lolla, Zara, Olook, entre outras!

 

E vocês? Gostam de modelos mais chamativos? Até ontem não me agradava muito esse modelo, confesso, mas como a gente muda de idéia rápido em relação às tendências, to aqui pensando nelas…..

Patty - Oqusar.com