Calça estampada Preto e Branca

Look do Dia - Look no Capricho - Moda

E a calça estampada vai continuar com tudo nas próximas estações, agora elas vão perdendo as cores mais vivas e alegres e ganhando tons mais sérios. Já mostrei para vocês um look bem divertido com uma calça de estampa tropical (veja aqui) e hoje vou mostrar para vocês uma sugestão com outro modelo de calça estampada.

 

Estou realmente renovando meu guarda-roupa e saindo do básico, às vezes mudar um pouco assusta e ficamos com medo por exemplo de ousar em uma peça diferente, mas garanto para vocês que mudar até mesmo o tipo de roupa faz muito bem!

 

Comprei uma calça estampada na Zara na semana passada e fiquei tão apaixonada por ela que já usei duas vezes e fotografei os dois looks, um domingo e outro segunda, o que vou mostrar hoje eu usei no domingo.


 

Fiquei apaixonada pela calça assim que vi na loja, mas confesso que fiquei com um pouco de medo, pois pensei que seria difícil combiná-la, mas não é não viu meninas, minha primeira idéia de look era combinar com uma camisa pink, mas gostei tanto de uma camisa verde da nova coleção da C&A que acabei montando um look com verde.

 

Vamos ver?!

 

 

 

Ameiiii e camisa nova com spikes da C&A, o tecido é bem leve e o modelo diferente, o único problema é que a camisa amassa facil. 

 

 

Esse tipo de estampa é ideal para quem está acima do peso, ou tem quadril largo, pois o fundo da estampa é preto e os desenhos são bem pequenos, dessa forma ele não deixa impressão de pernas mais grossas.

 

 

  O Look:  

– Calça estampada – Zara

– Camisa verde com spikes – C&A

– Peep Toe – Vizzano (C&A)

– Bolsa com alça de corrente – Zara

– Colar – Forever 21

– Anel triplo – Foi presente da Carol Barros, ela comprou fora do Brasil

– Pulseira dourada – Adriana Antunes

 

Sem querer usei o verde no look de ontem também, porém ficou uma proposta totalmente diferente, pois troquei o calçado, o tipo de blusa e a bolsa!


Quem ai já tem uma calça estampada?! 

Luiza Gomes