A Vult me mandou um monte de produtos para testar e aos poucos vou mostrando e falando deles aqui para vocês.

 

Vamos ver primeiro os novos batons nas cores 65, 62 e 59.

 

vult1 Batons Vult   59 / 62 / 65

 

Os produtos da Vult são "BBB", bons, bonitos e baratos, as embalagens não são as mais bonitas, masss os produtos são ótimos.

 

Os três batons que vou mostrar para vocês são ótimos para o carnaval, pois além de bem coloridos e vibrantes, eles duram bastante nos lábios.

 

vult2 Batons Vult   59 / 62 / 65

 

Todos são bem pigmentados, não possuem brilho e deixam os lábios coloridos rapidamente, você não precisa ficar "esfregando" o batom para ter um bom resultado.

 

Vamos ver como eles ficam nos lábios?!

 

vult3 Batons Vult   59 / 62 / 65

 

O vermelho 65 é bem bonito, é uma cor diferente, mas ficou muito vibrante para o meu tom de pele, da para usar aplicando com a ponta dos dedos e passando pouco produto também.

 

vult4 Batons Vult   59 / 62 / 65

 

O Roxo 62 é bonito, mas gostei dele aplicando com os dedos e passando pouco produto. Na foto apliquei direto da "bala" e passei bastante para aparecer bem.

 

vult5 Batons Vult   59 / 62 / 65

 

Achei o laranja 59 bonito, mas ficou muito neon em mim, parece tinta, rs.

 

No geral gostei dos batons e tenho apenas um ponto negativo a respeito deles, na verdade não é bem sobre o batom, mas sim a embalagem, a Vult deixa o número dos batons na tampa, ai já viu, se você tirar a tampa de vários ao mesmo tempo, já era, nunca mais vai saber qual é qual, o número da cor poderia vir no fundo do batom, né?!

 

E ai, o que acharam das novas cores?!

Luiza Gomes