Coleção Anos Dourados – Impala

Outros - Quentinhas - Variados

Apesar da quantidade enorme de esmaltes que eu tenho em casa, preciso confessar que está difícil de escolher antes de passar, pois já estou enjoada até mesmo dos que ainda não usei, rs, vai entender, né?! 

 

Não via a hora de receber algum e-mail falando sobre novas coleções de esmaltes e para a minha sorte hoje recebi um e-mail falando a respeito de uma nova coleção da Impala chamada Anos Dourados! Obaaa!!!

 

anosdourados1 Coleção Anos Dourados   Impala

 

A nova coleção é inspirada no romantismo e feminilidade das grandes Divas dos cinemas dos anos 50. 

 

Mais sobre a coleção:

A coleção Anos Dourados chega para relembrar uma década em que a nobreza e a aristocracia europeias viviam o auge do luxo, emprestando ao momento muita graça e requinte. Era o progresso industrial, comercial, social e cultural, assinalado pelo culto aos prazeres da vida e ao estilo próprio.


Ícone fashion da época, o “Petit Poá” (conhecido como estampa de bolinhas) está presente na coleção na forma de cobertura Glitter Bolinha, que combinada as quatro cores: amarelo, rosa, verde e o vermelho conferem às unhas o efeito que relembra a clássica estampa do período.

anosdourados2 Coleção Anos Dourados   Impala
As Cores:
 
Esmalte Impala Biquíni de Bolinha: a referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Cor: Amarelo Pastel Cremoso. 
 
Esmalte Impala Cinturinha: A cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Cor: Rosa Pastel Cremoso. 
 
Esmalte Impala Matinê: As famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Cor: Verde Pastel Cremoso. 

Esmalte Impala Mão Boba: Os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Cor: Vermelho High Gloss. 

Esmalte Impala Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cor: Cobertura Glitter Bolinha. 
 
 
Estou super curiosa para ver de pertinho as novas cores e principalmente esse Paetê Preto, se ficar um efeito legal mesmo deve dar para usar com outras cores diferentes também! \o/
 
O preço sugerido é de: R$ 3.20 – Em Fevereiro nas lojas!
 
Gostaram da nova coleção!?
Luiza Gomes