Patê de queijos e bacon

Hora da Fome - Receitas

Hoje eu trago para vocês uma sugestão deliciosa de entrada para as festas, você pode servir no natal ou no ano novo, e tenho certeza que essa receitinha irá fazer o maior sucesso.

 

Dessa vez eu fui para a cozinha, sim, coloquei a mão na massa e me surpreendi, pois o resultado ficou fantástico! Uhulll… Já posso casar, viu namorado!! #fikadika

 

Minha sugestão é: Patê de Queijos com Bacon!

 


 

O legal dessa receita é que ela é muito rápida para preparar, em alguns minutos já está pronta, então no dia da festa você não vai precisar ficar horas e horas na cozinha preparando as entradas!

 


 

Hellmann’s  me convidou para participar dessa brincadeira, para mostrar como a maionese pode estar presente em todos os nossos dias e que é possível sim criar milhares de receitas com ela. Tentei sair do basicão escolhendo uma receita diferente, porém fácil para fazer! Adorei participar!

 

  Hora da receita:  

Ingredientes:

 

– 50 g de bacon frito 

– 100 g de queijo prato ralado no ralo grosso 

– 100 g de queijo de minas padrão ralado no ralo grosso 

– 1 frasco de maionese Hellmann’s (250 g) 

– 4 colheres (sopa) de ketchup Hellmann’s

 

Modo de preparo:

– Em uma tigela, junte o bacon, o queijo prato, o queijo de minas padrão, a maionese e o ketchup Hellmann’s. Misture. 

– Coloque em uma tigela média e sirva com torradas. 

 

Minha dica para servir é: Coloque o patê nas torradas e antes de servir leve ao forno por alguns minutos (poucos) para derreter um pouco o queijo, fica bemmm mais gostoso!

 

Gostaram da minha receita?! Também aprendo muito com os vídeos da Carol! :)

 

Se você também tiver "aquela" receita tudo de bom onde a maionese entre para dar um toque todo especial, envie a receita para a fanpage da Hellmann’s e compartilhe sua delícia com milhares de pessoas, mas não esqueça de caprichar na foto!

 

Está procurando uma receita especial para o Natal ou Ano Novo? Então, clique aqui e entre na fanpage da Hellmann’s, pois lá você irá encontrar diversas receitas deliciosas!

 

—-

Publieditorial

Luiza Gomes