Uso o corretivo  Studio Finish Concealer  da MAC há muitos anos, desde que testei virou o meu preferido e não troquei mais, porém comprei para testar um corretivo da Revlon e estou apaixonada.

 

Comprei o corretivo Revlon Age Defying with DNA Advantage totalmente no "escuro", por curiosidade mesmo e fiquei bem satisfeita depois de testar o produto, finalmente darei férias para o meu corretivo da MAC.

 

Esse meu é na cor 03 Medium Moyen.

 

 

Não mostrei esse corretivo no post das comprinhas da viagem, pois no lá mostrei apenas os produtos da farmácia Walgreens e o corretivo foi comprado no Wal Mart.

 

A parte ruim de comprar maquiagem no Wal Mart é que não tem produtos para teste, ou seja, você precisa "chutar" a cor e por sorte escolhi a cor certa do corretivo.

 

 

É um produto antienvelhecimento, promete hidratar e iluminar a pele.

 

Gostei muito da embalagem, ela possui um pincel para aplicar e você só usa realmente a quantidade desejada.

 

 

A textura é uma delicia e na hora de espalhar o corretivo você sente que a pele fica bem macia, seca e aveludada. Ele espalha muito bem e não machuca os olhos. O acabamento é fosco (sem brilho) e a cobertura é media/alta.

 

Vamos ver?!

 

 

Eu não tenho muita olheira, mas da para notar bem o efeito do corretivo na pálpebra que é mais escura.

 

Testei o corretivo sem base e apenas com um pouco de pó por cima, ele segurou bem por umas 5 horas, depois disso a olheira foi aparecendo… A parte boa é que ele não acumula nas linhas.

 

O preço foi muitooo "amygo", em torno de $10 dólares apenas e com certeza irá durar bastante tempo. 

 

Vocês já conheciam esse corretivo!?

Luiza Gomes