A atriz Giovanna Antonelli lançou recentemente uma coleção de esmaltes junto com a Speciallitá, batizada de "Emoções" a linha apresenta 9 cores em versão premium.

 

——-Agora só um comentário antes de começar o post direito.

 

Assim que recebi a coleção (presente da marca), postei uma foto no meu instagram e lá rolou a maior polêmica, algumas meninas ficaram revoltadas com o valor de cada vidrinho (R$14,50 cada), e a revolta foi tanta que parecia que eu havia definido o preço dos esmaltes, ou, que o aumento do preço era culpa minha, calma lá pessoal!!

 

Que fique claro, também achei o valor do esmalte muito alto, infelizmente não é todo mundo que poderá comprar, imagine então, comprar a coleção toda, mas eu, Luiza Gomes, não tenho nada a ver com isso, repasso aqui no blog as informações que acho legal, agora vai de cada uma ver onde "aperta seu sapato" e se vale a pena pagar R$14,50 ou não num vidro de esmalte.  

———

Assunto encerrado a respeito do preço, agora vamos ver as cores, e quem gostar e achar que vale a pena investir, que compre… Enquanto isso, vamos procurando cores parecidas por ai!

 

 

A coleção possui cores para todas as mulheres, desde os mais clarinhos e discretos, passando pelos vermelhos e rosas até os coloridos, vibrantes e com brilho!

 

Amor – Encanto – Carinho – Confiança – Admiração

 

Já testei duas cores dessa coleção, o laranja e um outro que vou postar ainda hoje. 

 

Fiquei encantada pelo laranja, tanto pela cor como pela qualidade, até mesmo a Gê elogiou bastante, mas a outra cor que eu passei é bem diferente, mas isso conto no post "Hora do esmalte de hoje"!

 

Paixão – Desejo – Intuição – Impeto

 

O esmalte desejo foi o que eu gostei mais entre essas cores ai de cima. 

 

Vamos ver o teste de todas as cores?

 

 

Algo me diz que essas cores mais clarinhas devem dar um trabalhão para passar nas unhas. 

 

Para os testes nas postiças, passei 2 camadas de cada cor.

 

 

A coleção está bem bonita, mas só me apaixonei mesmo pelo esmalte laranja.

 

A nova linha já está a venda no site da marca e também nas lojas.

 

E ai, o que acharam da coleção?

Luiza Gomes