Coleção “Cores do Oceano”- Impala

Outros - Quentinhas - Variados

E a Impala acaba de divulgar imagens e detalhes da sua nova coleção Primavera/Verão e eu já estou gritando e querendo todas as cores.

 

impala1 Coleção Cores do Oceano  Impala

 

A coleção "Cores do Oceano" foi inspirada na beleza e leveza do oceano. Dos pastéis aos mais vibrantes, os tons aparecem nesta edição como variações das cores principais da temporada primavera/verão: laranja, azul, verde, branco, rosa, lavanda e lilás. 

 

impala2 Coleção Cores do Oceano  Impala

 

As cores: 

 

 

Esmalte Impala Conchas: pequenas esculturas naturais formam um cenário único, cheio de fantasia e mistério no fundo do mar. Cor: verde de efeito perolado com partículas de brilho.

 

Esmalte Impala Brilho da Sereia: o mundo místico das sereias e o encanto que vem da magia do fundo do mar. Cor: esmalte cobertura com efeito “escama de peixe” composto por grandes glitters hexagonais verdes.

 

Esmalte Impala Água Viva: a beleza e o mistério das criaturas marinhas que mudam de cor e são cheias de luz. Cor: lilás com efeito perolado e reflexos suaves na cor cinza.

 

Esmalte Impala Pérola do Mar: as pérolas são mágicas e traduzem a beleza e delicadeza do universo feminino. Cor: rosa pastel com efeito perolado.

 

Esmalte Impala Pés na Areia: o contato puro com a natureza e a sensação de bem estar ao afundar os pés na areia. Cor: rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados.

 

Esmalte Impala Vermelho Coral: o tom vibrante e marcante dos corais do fundo do mar. Cor: vermelho coral cremoso.

 

Esmalte Impala Doce Oceano: uma forma delicada de refletir a beleza dos oceanos. Cor: azul com efeito levemente perolado.

 

Esmalte Impala Azul Cristalino: a energia e a beleza que vêm da água cristalina, refletidas numa tarde de sol. Cor: azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro.

 

Olhando as fotos de divulgação fiquei encantada por todas as cores e estou doida para testar. E vocês, o que acharam da nova coleção??

 

A coleção chega aos pontos de venda em Setembro.

 

————-

Este post Não é um publieditorial.


Luiza Gomes