MaxiColar

Inspiração - Moda

Vimos nos desfiles do SPFW que o MaxiColar vai continuar com tudo também na primavera/verão, esses acessórios estiveram presentes nas passarelas e também pelos corredores da Bienal. 

 

Na semana passada recebi o comentário de uma leitora pedindo dicas de como usar o maxicolar, e como essa "belezinha" está em alta achei que daria para montar um post bem legal com dicas e "inspirações" para quem quer arrasar com o acessório queridinho do momento.

 

 

Apesar de ser uma peça grande e com volume, é possível brincar com o maxicolar e usá-lo com looks variados, desde vestidos, camisetinhas básicas e até mesmo com camisas.

 

Nessa primeira foto vemos uma maneira bem legal de usar o maxicolar com camisa, você pode usá-lo com o decote aberto e por dentro da camisa, ou, usar desta maneira, com o decote fechado por cima da camisa, fica bem bonito, elegante e diferente.

 

 

Um look mais básico ganha vida com esse acessório, ou melhor, uma simples camiseta branca ganha vida com um maxicolar. Você não precisa de peças super sofisticadas para conseguir um visual incrível, com um acessório poderoso e uma peça básica você consegue sim ficar linda e "brilhando".

 

Clique no link abaixo para ler o restante do post.

 

Cuidado com as estampas da sua roupa e com as cores e o volume do colar, se optar por uma roupa estampada escolha um maxi sem muitas cores para não deixar o visual muito poluído.

 

 

Escolher um maxicolar que tenha detalhes no tom da sua roupa também fica bem interessante, mas nada de sair combinando tudo, hein?! Apenas pequenos detalhes como na foto acima, onde vemos que o o colar tem o preto e o verde, bem discretos combinando com as cores do look.

 

 

 

Acessório perfeito para combinar com aquele vestidinho preto! Fica lindo para festas!! Vale a pena investir.

 

E ai, todo mundo já tem um maxicolar para chamar de "seu" ou alguém ainda não "se jogou" nessa moda?!

 

Mais sobre Maxicolar aqui no blog: Veja aqui e aqui.

Luiza Gomes