Calça Branca!

Moda - Tem coisa que dá, e tem coisa... que não dá!

Quer coisa mais feia que calça branca justa demais, ou pior, usada com calcinha colorida (siiim! tem gente que consegue!), legging branca… pois é… é por essas e outras, que a peça entrou para a seção: Tem coisa que dá, e tem coisa… que não dá!

 

Calça Branca!

 

Calcabranca1 Calça Branca!

 

Depois dessa foto vamos combinar que qualquer explicação do porque essa peça pode ser um verdadeiro suicídio fashion ficou desnecessária, não acham?!

 

Pois é.

 

A calça branca vai de um extremo ao outro, pode ser elegantérrima se usada corretamente, e também pode ser um desastre sim! 

(É só olhar novamente a foto acima!)

 

Vamos por partes:

 

- Calça branca justa demais, marca o corpo, mostra todaaaaas as celulites e não, não fica legal.

– Calça branca só pode ser usada com calcinha cor da pele, chocolate, ou cores que não marquem a roupa no seu tom de pele. O que anula a possibilidade de qualquer outra cor, principalmente as sedutoras: vermelhas e pretas, ok?! (Me pergunto, qual o sentido de mostrar a calcinha através da calça?! Pelo amoooor, é feio, é brega e é vulgar. Simples!)

- Legging branca só se for para malhar, ou no dia-a-dia combinada com uma blusa comprida, issooooo se você tiver as pernas muito em dia, e não for malhada demais. (Confira de novo o que dá se não for assim, na foto acima!)

– A calça branca, como toda peça… branca!… aumenta o volume do corpo na região que ela estiver, ou seja, se tiver quadril largo, ele parecerá ainda mais largo, com o bumbum e a coxa acontecerá a mesma coisa, então, cuidado para não sair por ai com o corpo todo desproporcional.



 

 

Será que deu para entender?! ;)

 

Quer usar a bendita e não sabe como?! 

 


Pronto, seguem dicas rápidas tudo de bom para não ter erro:

- Os modelos sociais com pregas, cintura mais alta, e cenoura, que devem ser usados com a blusa por dentro, só para quem é magra, ok?! 


- Modelos mais retos, podem ser combinados com blusinhas mais justas (não coladas demais!), e na altura do quadril pode ser usada por quem tem o quadril mais largo, por quem é mais gordinha, ou tem a estrutura corporal maior.

- Os modelos mais justos, só devem ser usados com peças que cubram o bumbum e o quadril, vale aqui brincar com sobreposições de camisas e regatas, por exemplo, ou para quem tem o quadril largo, ou aquela barriguinha, uma peça mais larguinha em cima em uma cor mais fechada (preto, marinho, militar, vinho etc.) pode ajudar.

– Prefira sempre a calça branca em tecidos mais grossos, que marcam menos as imperfeições naturais do corpo, e claro, tem menos risco de marcar demais a calcinha.


 

Ah! Se sua dúvida não foi esclarecida, é só mandar nos comentários que respondo com todo o prazer, tá?! ;))

 

Confiram alguns looks fofos que separei para vocês brincarem com a peça.

 

calcabranca2 Calça Branca!

 

calcabranca3 Calça Branca!

 

calcabranca4 Calça Branca!

 

Assim como todas as roupas, a calça branca pode, com muuuuito bom senso para não parecer uma louca por ai.

 

Porque afinal, ninguém merece certas coisas, não acham?!

 

E me digam, o que mais vocês acham terrível de ver nas ruas?!

Dry di Moraes