Tudo que é demais…

Entre Elas - Outros - Variados

 

Uma coisa é fato: tudo que é demais, sobra!

 

E com um dos maiores probleminhas encontrados nos relacionamentos não é diferente.

 

Nossa “DR” de hoje vai falar de um sentimento chatinho, que todas nós temos, mesmo que só um pouquinho: O ciúme.

 

 


Ter ciúme é normal, é gostoso, é saudável.

 

O problema está quando esse ciúme passa do normal, excede. 

 

Não é normal e não é saudável viver brigando por ciúme. Não é normal sentir essa angustiazinha toda vez que qualquer mulher se aproxima do seu namorado, ficante ou amigo. Não é saudável achar que quem está com você tem que ficar preso a você. As pessoas tem que ser livres sim! 

 

Você tem que ser livre!

 

O ciumento se ilude ao pensar que quanto mais ele manter a pessoa que ama presa a ele, menor a chance de perdê-la. Não, não funciona assim. E seria muuuito fácil se funcionasse, não acham?!

 

Clique no link abaixo e leia o restante do post!

 

O fato é que: Showzinhos por causa de ciúme são uma das coisas mais feias que existem em um relacionamento… e sim, eu já fiz, você já fez… mas não precisamos cometer o mesmo erro sempre. Não faz sentido.

 

O mais importante em um relacionamento é o respeito (siiiim, você está faltando com ele quando tem “crises de ciúme” sem fundamento!) e a confiança, ou seja… o ciúme em excesso vai contra isso. 

 

Se você tem motivos reais para ter ciúme, veja bem, REAIS, o melhor a fazer é ter uma “DR” esclarecedora, e não ficar dando showzinhos por ai. 

 

Quem ama cuida sim, quem ama se preocupa sim, mas quem ama não precisa ser loucaaaa de ciúme e se tornar a pessoa mais insuportável do mundo, né?! 

 

O ciúme excessivo por estimular que as pessoas não seja tãooo sinceras com você, já que por qualquer motivo, você vai surtar. E na maioria das vezes, não é para tanto.

 

Confie em quem está com você, já que escolheu essa pessoa para essa posição. Tenha aquele ciumezinho gostoso, se tiver que ter. Mas seja feliiiizzzzz, e não se prenda a sentimentos ruins sem necessidade!

 

Tudo que é demais sobra, e se sobra… é porque não era necessário, combinado?!

 

As pessoas só ficam do nosso lado enquanto querem estar, não vai ser o nosso ciúme que vai mudar isso. E sim o AMOOOOR! ;)

 

Muito amor para vocês essa semana!

 

Beijoooos e até a semana que vem.

Luiza Gomes