Por conta da minha viagem para Salvador na semana passada acabei não conseguindo postar o esmalte da semana na sexta-feira, mas fui "espertinha" e fotografei as unhas antes de viajar para poder postar a minha cor do carnaval com todos os detalhes para vocês!
Ganhei de presente de aniversário da Seda um dia de beleza especial no "Salão 1838" na semana passada, e foi lá que fiz as minhas unhas para o carnaval, queria um esmalte vibrante e com brilho, por isso não pensei duas vezes antes de escolher o esmalte "Lunar Eclipse da ORLY Nail Polish".

Como a foto do vidrinho foi feita com o Iphone não consegui reproduzir a cor exatamente como ela é, na foto o esmalte está bem azul, porém olhando pessoalmente ele é uma mistura de azul com brilhos roxos.
Depois de passar nas unhas o azul é a cor que aparece mais, os brilhos roxos ficam bem leves, mal da para ver.

A manicure passou 2 camadas do esmalte, ele ficou só um pouco claro, mas gostei da cor mesmo assim, esqueci de pedir para ela passar uma camada de extra-brilho, acho que a cor iria ficar mais bonita com o extra-brilho. :(

Achei esse tom de azul bem lindo, ele aparece bem nas unhas e nas fotos também, fiquei bem satisfeita e feliz em ter escolhido essa cor!

Como esse é um esmalte importado acredito que vai ser um pouco difícil para todo mundo encontrar, mesmo assim separei um link do ebay com vários anúncios para quem se interessar e tiver cartão internacional! Clique aqui.
E ai gostaram da minha escolha?!
