Hora da Fome - Receitas Combinação perfeita: Risotto e vinho!
08.Fev

Vocês sabem que sou apaixonada por risotto, né?! É um prato super prático, delicioso e ótimo para fazer em casa para os amigos e impressionar, pois um risotto bem feito deixa todo mundo com água na boca e acompanhado de um bom vinho fica melhor ainda.

 

Vou deixar aqui nesse post duas dicas bem interessantes, a primeira é a receita do meu risotto preferido que é muito fácil para fazer, e também uma super promoção de um kit de vinhos "tudo de bom" que está acontecendo na Coquelux, pois não tem combinação melhor do que ristto e vinho, né?!

 

Confira a receita:

 

 

Aproveite a oportunidade para comprar um kit com 3 vinhos maravilhosos por um preço bem amigo, o kit rio Itália Tintos está saindo por apenas R$ 148,00 na Coquelux. Uma dica bacana é reunir os amigos para comprar, ai o que já está com um ótimo preço pode ficar ainda melhor! Eu sou apaixonada por vinhos e amo servir para os amigos em casa e também presentear!

 

vinhos Combinação perfeita: Risotto e vinho!

O kit: Trio Itália Tintos – San Martin Rosso (tinto), Cinque IGT Toscana (tinto) e Anarkos Rosso (tinto) – esses são alguns dos melhores rótulos da famosa e chiquérrima enoteca Fasano.

 

A Coquelux é um clube de compras de marcas "top" e só pessoas convidadas podem participar, aproveito para deixar aqui para todas as minhas leitoras o "meu convite", é só clicar aqui para entrar no site. Boas compras!

 

Quem ai gosta de um bom vinho?!?!

—–

 

Publieditorial

Postado por Luiza Gomes

10 Comentários para "Combinação perfeita: Risotto e vinho!"

  1. Indo comprar em 3…2…1… #AMOVINHO #AMORISOTTO #AMOTUDOQUETEMVINHOERISOTTO =P

    Luiza Gomes respondeu:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH sua cara Carol!!! e nao poderia deixar a receita do risotto de fora do post, TUDO A VER!! rs

  2. Lu que delicia! adorei a receita! e super simples, né? que bom aspecto!
    vou experimentar! e que saudades da hora da fome! faz novamente com frequencia! adoro esta rubrica!
    beijooooo*****

    Luiza Gomes respondeu:

    oiii telma, vou te contar que esse risotto é tudo de bom, meu amor por risotto só apareceu depois de comer esse ahahahah

    pode deixar que postarei mais.
    bJSU

  3. 3) Natasha 08/02/12 as 6:55

    Eu ja tinha visto essa receita no Panela de Barros! :D

    Luiza Gomes respondeu:

    aeeeee sucesso!!!! O vídeo é de lá mesmo, e tive a sorte de comer tb rs

  4. 4) Mila Antunes 09/02/12 as 9:54

    Eu amo comidinhas práticas, nas noites em que o namorido quer porq quer uma JANTA e vc não está afim de perder mt tempo na cozinha, RISOTO é perfeito! com vinho então! Obrigada pela receita Lu!
    Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    aeeeee!! Por nada lindona!

  5. Adorei!!!!! Ja salvei a receita!
    Nessa minha vida corrida, receitinhas praticas são sempre bem vinda!!!!

    Risoto + Vinho + marido =muitas 2ª intenções!!!!!!

    bjks

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahaha


Escreva seu comentario