Capricha no Penteado Por Um Fio – Segunda Temporada
27.Jan

Depois do sucesso da primeira temporada, o reality "Por Um Fio" está de volta e em busca do cabeleireiro mais criativo e talentoso de 2012!

 

pf2 Por Um Fio   Segunda Temporada

 

A bela Juliana Paes comanda o programa, que já está pegando fogo, pois a segunda temporada começou no dia 13 de Janeiro com 12 participantes e até agora 2 já foram eliminados, e hoje é dia de eliminar mais um.

 

O programa é bem legal, pois podemos pegar inspirações de cortes e penteados e adaptar para o nosso dia-a-dia, vale a pena acompanhar!

 

pf3 Por Um Fio   Segunda Temporada
Foto: Adalberto de Melo Pygmeu

 

E o tema do programa de hoje é "Palavra Secreta", onde cada participante receberá uma palavra secreta e terá que criar um belo penteado inspirado nessa palavra, a tarefa não vai ser fácil e a criatividade será fundamental para quem quiser permanecer no jogo.

 

Eu já sei algumas dessas palavras secretas e para provar que o desafio é realmente difícil resolvi procurar alguns looks que combinem com as seguintes palavras: "irreverente", "sensual", "insinuante", "rocker". Vamos ver as minhas escolhas?!

 

PF1 Por Um Fio   Segunda Temporada

 

E ai, o que acharam dos meus escolhidos?! Será que a tarefa será fácil para os participantes do programa?!

 

Isso nós vamos saber hoje a noite!

 

"Por um Fio"  toda sexta-feira às 22:30 no GNT. Com reprises no sábado, 22h; segunda, 14h30; e sexta, 19h30 horas." Clique aqui para acompanhar todas as novidades do programa.

——-

 

Publieditorial

Postado por Luiza Gomes
2leep.com


9 Comentários para "Por Um Fio – Segunda Temporada"

  1. 1) Lilia Ferreira 27/01/12 as 2:26

    Eu vi a propagando desse programa esses dias
    meeu irmão assinou via embratel lá em casa…
    a primeira coisa que lembrei foi quando eu
    acompanhava aqui pelo blog os resumos do
    programa que vc postava… eu gostava muito
    e agora vou poder assistir \õ/

    Luiza Gomes respondeu:

    Lilia é verdade, toda semana eu postava um resumo da primeira temporada, foi bem legal, por isso ano vou perder tb!!

    depois me conta o que achou do programa e dos penteados, ta?!
    Bjsu

  2. Muita criatividade o programa. =)

    Luiza Gomes respondeu:

    simmmm =D

  3. 3) Ingrid 27/01/12 as 9:46

    Tô Acompanhandoo ! tá mt boom !
    Vai fazer resumo tbm esse ano ? *–*
    bjbj ;*

    Luiza Gomes respondeu:

    esse ano nao vou conseguir acompanhar toda semana Ingrid, mas vou falar mais vezes sobre o programa sim :)

  4. 4) Ingrid 30/01/12 as 2:42

    Aiiiiiiiiiiin Luuu ! Tôo tãao triiistee ! e vc sabe o porquê ! Mas fazer o que ? E a Vida segue ! #Força ! =((
    bjbj ;*

  5. 5) Ketlin 30/01/12 as 10:26

    Luu, tudo bem?
    Estou sentindo que você está se afastando do blog, está distante.
    Parece que alguma coisa está acontecendo com você.. não sei explicar.. mas sinto que está diferente :/
    Lu, vc não tem noção do quanto eu te admiro, e adoro muuuuuito vc.. e o blog então, nossa, ADORO DEMAIS.. mas como já falei, sinto que está distante.
    Espero, realmente, que esteja tudo bem com você, e que eu só esteja tendo uma impressão errada.
    Beijinhos querida, espero que fique bem!

  6. 6) Andresa 04/02/12 as 10:39

    adoro esse programa mas como moro fora do país nao pude acompanhar a primeira temporada.
    Alguem sabe se ainda consigo achar para assistir?

    Seu blog esta perfeito como sempre, Lu =)
    adoro seus videos de make up vc tem um olho muito bom pra maquiar! O meu olho é caidinho entao boa parte dos tutoriais nao se aplica a mim =( mas mesmo assim adoro ver os videos!

    Um beijo!!!!


Escreva seu comentario