Chow Chow x Polaina Fun

É tudo igual ou não é? - Esmaltes

Primeiro "É tudo igual ou não é?" do ano!!! \o/ Eu estava morrendo de saudade de fazer esse post, adoro desvendar os mistérios dos esmaltes, rs.

 

Hoje vamos comparar os esmaltes "Chow Chow" coleção "I love dogs" da Risqué e o "Polaina Fun" coleção "Disco" da impala. Já postei as duas coleções aqui no blog, clique aqui e aqui para ver.

 

 

Olhando os dois vidrinhos da impressão que o "Chow Chow" é mais escuro, fiquei analisando os esmaltes por um tempo e quase desisti de postar, pois pela foto fica claro que um é mais escuro do que o outro, porém como os vidrinhos às vezes enganam, resolvi continuar a comparação das cores.

 

 

O esmalte "Chow Chow" é Ultra cremoso e o "Polaina Fun" cremoso. E ai, será que as cores são iguais?! Vamos ver o teste das "gotinhas".

 

Clique no link para ler o restante do post!


 

 

Depois de analisar o teste das "gotinhas" fiquei em dúvida, pois as cores estão bem parecidas, mas nada melhor do que comparar os esmaltes nas postiças para tirar qualquer dúvida, né?!

 

Hoje o teste será diferente, primeiro vou mostrar para vocês as duas cores com apenas 1 camada, depois com 2 camadas e por último uma foto surpresa, rs.

 

 

No início do post havia comentado que o esmalte "Chow Chow" parecia mais escuro do que o "Polaina Fun" comparando apenas pelo vidrinho, mas olhando nas postiças podemos ver que é totalmente ao contrário.

 

Isso aconteceu, pois o esmalte da Risqué está mais "ralo" do que o da Impala, e eu jurava que seria totalmente diferente, normalmente os esmaltes da Impala são mais "ralos", mas nesse caso o da Risqué ficou mais transparente.

 

Na primeira foto com 1 camada cada da para notar como o esmalte da Impala é mais concentrado, deixando a cor na postiça mais escura. E na segunda foto também fica bem claro isso, o "Chow Chow" ficou um pouco mais claro do que o "Polaina Fun"

 

Mas resolvi fazer um teste diferente, pois algo me dizia que eles poderiam ficar mais parecidos, então, passei mais uma camada do "Chow Chow" para ver o resultado. Vamos ver como ficou?!

 

 

Tcharammmm… As cores ficaram praticamente iguais, a diferença estava apenas no fato do esmalte da Impala ser mais concentrado, e foi necessário apenas 1 camadinha a mais do "Chow Chow" para conseguir esse resultado e ver que as cores são realmente bem parecidas.

 

Os esmaltes não são idênticos, mas mesmo assim acho que não vale a pena comprar as duas cores!


E ai, tem sugestões de cores para os próximos posts?? Deixe aqui nos comentários!

Luiza Gomes