Capricha no Penteado - Cinema - Outros - Penteados Meu cabelo loiro
09.Jan

Recebo diariamente muito pedidos de meninas que querem saber como eu faço para conseguir esse tom de loiro do meu cabelo, e depois de pedir e implorar muito para a minha querida cabeleireira, ela topou gravar um vídeo bem rápido, onde ela conta o que faz para deixar o meu cabelo nesse tom que vocês já conhecem.

 

Ela estava morrendo de vergonha, mas mesmo assim aceitou gravar, a Marcia é uma fofa e só faço meu cabelo com ela há muito tempo, ela é a única que consegue deixar a cor que eu gosto..

 

Antes de postar o vídeo, vou contar rapidinho o que fiz para consegui ficar loira, pois meu cabelo natural é castanho escuro, e não fiquei loira do dia para a noite, demorou um pouco.

 

loiro Meu cabelo loiro

 

Primeiro fui deixando meu castanho mais claro, para isso passava tinta em tom de mel ou chocolate, fiz isso por bastante tempo e só depois comecei a fazer luzes, mas não luzes douradas e loiras, era sempre um ou dois tons abaixo do castanho claro que estava. Depois que esse castanho ficou bem claro, parti para as luzes loiras.

 

No começo eu fazia as luzes e descoloria os fios da raiz até as pontas, esperava uns 4 meses e fazia novamente, quando a maior parte do meu cabelo ficou bem clara eu parei de puxar as luzes da raiz até as pontas e comecei apenas a retocar a raiz, e faço isso há mais de 2 anos, pois se puxar as luzes por todo o cabelo novamente irei ficar cada vez mais loira e o cabelo vai ficando cada vez mais fraco e feio, por isso que os profissionais não recomendam para quem tem o cabelo escuro tentar clarear de uma vez só.

 

A Marcia puxa mechas bem finas e passa o descolorante apenas na parte da raiz que tem a cor do meu cabelo natural. Sem falar que retocar a raiz é bem mais barato do que fazer as mechas em todo o cabelo.

 

Vamos ver o vídeo!? É bem curtinho, mas da para entender como é feito. No final do post tem os contados da Marcia para quem quiser fazer os cabelos com ela.

 

 

Profissional – Marcia - Nany Beauty Serviços de Cabeleireiros Estética. Av Sta Catarina, 239- São Paulo – SP Tel: (11) 5031-4257

Postado por Luiza Gomes

83 Comentários para "Meu cabelo loiro"

  1. Do lado de casa, lógico que vou lá!

    Luiza Gomes respondeu:

    juraaa???? Eu morava ali na albuquerque, morei lá por mto tempo :)

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhhh Carol, ninguem faz escova como ela, viu… dura mto mais tempo :)

  2. 2) Laura 09/01/12 as 4:17

    Está linda Lu! ^.^

  3. 3) Thaís Mizuno 09/01/12 as 4:18

    Que coinciencia! A sua cabelereira fica ao lado de casa! Mas eu nunca fui lá!!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhhhh Jura Thais?!?!!?!?! Que mundo pequeno, vc ja é a segunda leitora, eu morei ali pertinho, por mtoooooo tempo.

    Sempre corto, pinto e escovo meu cabelo com ela, a escova dela é a melhor do mundo…. rs
    Bjuuuu

  4. 4) Lilia Ferreira 09/01/12 as 4:18

    Liiiinda foto… tudo a ver com o tema do post!
    ameeeeeeei o vídeo, super simpática a Márcia

    *———*

    Luiza Gomes respondeu:

    obrigadaaaa Gatonaaaa!!!
    acho que a foto mostra bem a cor, né?! rs
    a marcia é mto mto fofa mesmo.
    Bjuuuuu

  5. 5) Rosi Moraes 09/01/12 as 4:30

    Oii Lú.. seu cabelo é mto lindo..
    gostei dos cabelos da sua cabeleireira tbm, bem q vc podia pegar umas dicas de cabelo cacheado com ela pra passar pra gente né.. hehe
    bjos

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Rosi, na proxima vez que for ao salao eu tento pegar umas dicas com ela, ta?! :)

  6. 6) Jééh 09/01/12 as 4:32

    Linda Lu, essa tonalidade te deixou ainda mais linda, eu também passei pelos mesmos procedimentos, fui clareando aos poucos, mudando os tons, chegando no meu atual loiro bem branquinho. Como eu sou morena natural, tinha receio de ficar loira do dia pra noite, então fui abusando de luzes rsrsrs
    Hoje sou loira, um viva a todas nós hehehua :}

  7. Que amor de cabeleireira!! hahahahah
    muito linda a cor do seu cabelo mesmo.. não é um loiro muito acinzentado, nem muito amarelo..
    Talvez eu dê uma passadinha pra fazer uma escova por lá hahaha
    Beijos!!

  8. 8) Amanda 09/01/12 as 4:43

    Ai Lu, é tão bom quando encontramos a cabelereira perfeita né? O meu cabelereiro é maravilhoso também, não troco por nada, ninguém corta e pinta como ele hehehe… Antes do natal tirei bastante o comprimento e repiquei em duas camadas, estava com medo, mas me apaixonei! Ficou super leve… Seu cabelo é maravilhoso, e ele aparenta muito todos esses cuidados que você tem com ele. .. Parabéns paravocê e para a Marcia hehehe beijo beijo!

  9. 9) Nathália Seixas 09/01/12 as 5:05

    Oi Lu, adoro seus vídeos de maquiagens e sempre estou pegando algumas dicas no youtube.
    Moro em Recife e tb tenho cabelos loiros nesse tom que você tem. Como moro na praia [e todooo dia estou na praia nem que seja para fazer a caminhada no calçadão rsrs] fica muito difícil manter esse tom até o retoque. Então pesquisei e descobri a linha Bio Extratus Blond com a tecnologia Bioreflex. Juro para você que foi a melhor descoberta que fiz! O shampoo e o condicionador ajudam muitooo a manter o tom loiro acinzentado que gosto até o retoque além de hidratar muito o cabelo. Então fica a dica para as ‘galegas’ [como é dito aqui em Recife rsrs] para manter o tom cinza das mechas.

    Beijinhos e parabéns pelo blog!!

  10. 10) Jaque 09/01/12 as 5:12

    Uuaaaaaaal a Márcia eh um arraso, queeero ela pra mim tmb *——-* hahaha. Um dia eu chego lá, meu cabelo é bem escuro e ultimamente bateu a vontade de ficaar loira, maas ja posso imaginar o trabalhãao q ele vai me dar, rsrs! Seu cabelo ta lindo Lúu, parabéns Márciia, Beeijinhos

  11. Aii que fofa a Márcia Lu, ela tava morrendo de vergonha kkkk =)
    Eu amo a cor do seu cabelo, é muito diferente esse tom acinzentado!!
    Lu sabe que eu ia te perguntar, para não ressecar o cabelo você faz hidratação de quanto em quanto tempo?
    Sabe pq a pergunta, o tom do meu cabelo é castanho escuro e eu to maluca pra fazer californianas no meu cabelo, só que nunca pintei… to com um pouco de receio de pintar e fica com as ponto tudo queimada e ressecada…. =/// E com certeza eu vou ter que descolorir, porque quero passar um mel sabe…
    Beijos querida ;* Que você tenha uma ótima semana!!!

  12. Lu pq eu não consegui ver todos os comentários e nem o meu? =/
    bjs querida

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Iza, estou colocando os comentarios em dia :) tenho alguns para aprovar ainda :)

  13. 13) Elizabete 09/01/12 as 5:54

    Lindo, amooo esse tom!!!
    Meu cabelo é naturalmente castanho claro e achava essa cor tão linda mais tão linda que quando via ficava encantada!!!
    Sempre quis clarear o cabelo mais tinha muitíssimo medo de ficar dourado :(
    Então no meu aniversário do ano passado depois de ver muitos posts seus e verificar que o nosso tom de pele e sombrancelhas e muito semelhante resolvi tentar. Fui no salão que minha irmã frequentava e pedi mechas finas no papel em um tom bem clarinho e acinzentado fiz poucas para que eu não estranhasse tanto afinal meu cabelo estava no tom natural e bem longo na altura do umbigo e confesso que estranhei um pouco nos primeiros dias mas depois ameiiiii o resultado!!!
    Queria retocar e fazer mais mechas mais tive que trocar de salão pois cabeleireiro deixou a raiz do cabelo da minha irmã laranja (sendo que ela foi retocar as luzes que fazia lá a mais de um ano, sendo o cabelo dela natural loiro escuro) e eu fiquei apavorada ela ficou muito triste e eu também, ele tentou consertar mas ficou feio fora o fato de enfraquecer o cabelo chegando a quebrar, achei melhor não arriscar e não voltei mais lá.
    Com medo de retocar demorei quase um ano procurando um salão no qual pudesse confiar, então no meu trabalho vi o cabelo de uma colega e perguntei onde ela fazia pois o tom era próximo ao que eu queria, então pequei o telefone marquei e fui, resultado ” estou loira” ele fez mechas um pouco mais largas do que eu queria e eu estranhei um pouco pois ficou bem cinza porém conforme eu fui lavando aquele excesso de cinza saiu e agora ele está da cor do seu eu adorei, o maridão também gostou e estou super feliz!!! Lú você usa algum produto específico (shampoo roxo, etc) para não deixar amarelar ou faz banho de brilho no salão?
    Desculpe o BIG comentário mas estava louca para te contar!!! bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    menonaaa que historia!! Mas pelo menos vc encontrou um bom profissional, é natural estranhar.

    Eu lavo o cabelo pelo menos 2 vezes por mês com o roxinho da Loreal, para tirar o amarelo. Só isso mesmo.. e hidrato sempre que posso, mas em casa mesmo.

    Bjussss

  14. 14) Jacque 09/01/12 as 6:34

    Gente…calma!! To passada…esse mundo é muito pequeno ou todo mundo mora na vila mascote. kkkkk
    Eu moro na Damasceno Vieira e sempre tive curiosidade de entrar nesse salão e agora vou fazer isso com toda certeza.
    Meninas eu sou consultora de beleza Mary Kay e sou maquiadora também. Poderiamos nos encontrar né, pra papiar.
    Outra coisa, Luiza vc consegue um espaço no salão pra eu fazer uma sessão de beleza para as meninas?
    Super beijo

    Luiza Gomes respondeu:

    HAHAHAHAH Jacque eu passava sempre na sua rua quando era mais nova, e tb quando morava ali na albuquerque ahahah to chocada ahahahahahaha

    entao, nao sou amiga da Dona do salao, seria ideal vc mesma dar uma passadinha lá para conversar com ela, acho que o nome dela é Nadir…

    Bjaummm

  15. 15) Mayara 09/01/12 as 7:00

    Ahhh poxa só eu que moro em outra cidade ;( é difícil ser do interior mesmo…hahaha moro em São José dos Campos Lu, descobre uma profissional boa e conta pra mim ;D bjo

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhh mayara, dificil, hein…vamos ver se alguma caprichete tem uma boa indicaçao para vc

  16. que legal *-* Lu, qual é a sua rotina de cuidados com o seu cabelo?

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Dry, entaooo, nao tenho nada como uma rotina, lavo meu cabelo dia sim dia nao, e uma vez por semana uso creme de hidrataçao :)

  17. 17) Luiza Arnaut 09/01/12 as 7:41

    Olá luu, seu cabelo é muuuito lindo, a cor/corte e tudo! Eu fiz californianas e queria o tom igual o seu, mas a cabelereira, muito esperta, não deixou o tempo certo do descolorante… Resultado: meu cabelo ficou amarelo gema.. A sorte é que tô usando o shampoo roxo da acqua flora, melhorou bastante.
    Tenho duas dúvidas hehe
    Você usa o shampoo roxo? Se sim qual marca?
    Você faz progressiva? É que vou fazer este sabado e to com um pouco de medo de estragar tudo de vez kkk
    Bjjs (comentário grande né kk )

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Luu…ahhh que bom que vc ja está resolvendo o problema, vc deveria voltar lá e ela devia arrumar seu cabelo sem cobrar nada, viu!!

    entao, eu to usando o roxinho da Loreal, uso a cada 15 dias só. Nao tenho progressiva nao….escolhe bem o salao antes de fazer, ta?!
    Bjus

  18. 18) Mariana Siqueira 09/01/12 as 8:05

    Luuu!
    Não sou da Vila Mascote que nem a maioria das leitoras, mas moro beeem pertinho! rsrs
    Tbm adoro a cor do seu cabelo… o meu natural é loiro escuro e comecei a fazer luzes em dezembro e to fazendo o maior sucesso loira, tive a impressão que meu olho ficou mais azul! rsrs
    Já me falaram que tem um shampoo roxinho que tira o amarelado da cor, mas existem várias marcas, vc conhece alguma boa?!
    Beijos!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahaha mais uma da regiãoooo que coisa engraçada ahahahahha

    simmmm Mari, existem esses roxinho que ajudam a manter a cor, eu já usei 1 da amandy, mix use e agora to usando da loreal, ajuda sim a manter a cor do cabelo.
    Bjus

  19. 19) jessica 09/01/12 as 8:26

    Lu eu não sei se eu estou errada ( me desculpe se estiver) mas você morava em Santos antes não é ? Como você fazia pra cuidar dos cabelos ? Eu sou morena mas morro de vontade de virar loira e há uns 2 anos que vejo seu blog e sou encantada pelo seu cabelo, vou ver se agora tomo coragem e viro um pouco loira… Brigada pelo post contando seus segredinhos e sou simplesmente encantada pelo seu blog!!! Parabéns..

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Jessica, morei 1 ano na praia grande, mas sempre vinha aqui pra SP fazer o cabelo com a marcia, aproveitava quando vinha pra ficar na casa da minha mãe e ja marcava o cabelo, mas nunca fiz em nenhum salao na praia :(

  20. 20) Raphaela 09/01/12 as 8:39

    Tá boom.. me senti suuuper deslocada e excluída, só porque moro longe de vocês, no Rio! rsrsrs
    adorei o post, Lu.. e tenho muita sorte de também ter um cabeleireiro em quem confiar, que também deixa meu loiro lindo e que não troco por ninguém no mundo. Falando nisso, um beijo pro Eduardo, que salva minha vida! rs
    Ah, sou beem branquinha, mas acho lindo esse tom também nas “morenas-loiras” como você! arrasando sempre.

  21. 21) Flávia Noronha 09/01/12 as 8:52

    Eu nunca tive coragem de pintar o meu cabelo de loiro, já pintei de quase tudo! kkk’
    O meu cabelo é cacheado e não me imagino loira nunca! hahaha
    Quem sabe um dia, né? Ai vou ter paciência para cuidar mais do cabelo, ele passa a precisar de mais hidratações…kkk
    Você combina com loiro, ficou super lindo!
    Beijãoo

    http://forallkinds.blogspot.com

  22. 22) Carmelia Maria Silva 09/01/12 as 10:42

    oi luuuu! :D
    nossa acho q as meninas de sampa devem aproveitar sua dica!
    pq minha mae é cabeleireira,… nossa já vi cada cabelo VERDE no salao dela q vc nao acredita!
    descolorir o cabelo nao é qualquer pessoa que sabe nao, ne?
    aproveitem meninassssssssssssssssssss
    bjusssss

  23. 23) Roberta 10/01/12 as 7:21

    Oiii Lú, tudo bem? Ainda não vi o vídeo porque aqui no meu serviço é bloqueado, então tenho que chegar em casa, mas também sou loira, e leveeeeeeiiii anos luz pra chegar no meu tom, até cabelo laranja eu já tive rs, mas não desisti e hoje sim tenho um loiro bem bacana. Enfim queria dizer também que ontem fiz minhas pulseiras shambala, ficaram lindas, seu blog como sempre colocando a gente na moda, vc teria como me passar um endereço de email pra eu te mandar as fotos mostrando como ficou? Se eu fosse você aprendia fazer também porque além de bonito é muiiiiittooo gostoso fazer. Um grande abraço!

  24. 24) Fatima Toledo 10/01/12 as 7:52

    Lindo seu cabelo, adorei as dicas, sempre duvido da minha cabeleireira qdo diz q não dá pra clarear mais vezes..rsss
    Realmente não é do dia pra noite q se consegue um loiro bonito… haja paciência…
    bjss

  25. 25) Sarah 10/01/12 as 9:19

    Ebaaa! Adorei, ja faz bastante tempo q falei q seu cabelo era lindo e q qria um igual!
    Muito boa a dica!
    Pena q moro em Brasília, mas vou clarear aos poucos, espero ficar tao bonito qto o seu!
    Bjs LU!

  26. 26) carla 10/01/12 as 9:23

    o cabelo dela está lindo
    http://www.studioalicecavalcante.com.br/megahair.html

    Luiza Gomes respondeu:

    bom

  27. 27) Clarisse Colombo 10/01/12 as 9:55

    Lu, desculpe perguntar, mas qual o valor que a Marcia cobra para retocar a raiz?
    Meu cabelo é pelo ombro e já faço luzes na cor champagne, mas ele cobra quase 400 reais para retocá-las.
    Obrigada e sucesso sempre!!! =))
    Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Clarisse, mas ela puxa as mechas da raiz até as pontas? se for acho que o valor está bom, para retocar a raiz para o meu cabelo eu costumo pagar R$180
    Bjus

  28. 28) Carol 10/01/12 as 10:49

    Nossa Luiza, certeza que eu vou! Estava procurando uma cabeleireira que fizesse mechas finas e acinzentadas! Além de ser perto de casa, ela parece muito confiável. Lá faz progressiva também? Você sabe a media de preço das mechas? Beijos e super obrigada pela dica!

    Luiza Gomes respondeu:

    tb é perto da sua casa?!?!? ahahahah que engraçado, todo mundo no mesmo bairro ahahaha

    nao faço progressiva nao, nao sei quanto ela cobra hj para fazer mechas em todo o cabelo, o retoque de raiz para o meu cabelo, sai por R$180
    bju

  29. 29) Isabeli Zulim 10/01/12 as 2:22

    Luu, seu cabelo é divino, muito bem cuidado!
    Só estou espantada com o valor dessas coisas ai em SP… retoque de raiz aqui em minha cidade não passa de 60$ e cabelo todo estourando 120$ hahaha vantagens do interior rsrs a manicure aí deve ser bem cara também ne? aqui o máximo é 20 reais pé e mão, mas a grande maioria cobra 15$. O custo de vida aí é bem maior, mas em compensação, os salários também!
    beijão

  30. 30) Gabriela Macedo 10/01/12 as 5:51

    ooonw meu pedido foi atendido *–* haha
    acho que vou ter que trabalahar bastante no meu hair aqui , mais amei as dicas e já vou entrar em contato com a Marcia !
    como sempre ta de parabéns Lu (: beijinhos .

    Luiza Gomes respondeu:

    eeee Gabriela!! Que bom que o post ajudou!!!! Da uma ligadinha pra ela sim, vc vai amar :)
    Bjus

  31. 31) Luiza Gomes 11/01/12 as 9:38

    Oi shará :)
    Luh mt , mt , mt Um Post sobre Como Hidratar Cabelos (Com a Marciia)
    Amo esse blog Luh .
    Eu + Capricho = (♥)

  32. 32) Leca Suzuki 11/01/12 as 10:02

    Nossa… Já me acostumei tanto em vê-la loira que quando vejo uma foto sua (na época dos jgos) morena até estranho!!! rsrsrsrsrs
    O tom do seu cabelo hj combina muito com vc e seu estilo, mas não é todo mundo que fica bem neh!? rsrs
    Beijinhos!!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahaha Leca, eu tb estranho ahahahahhaah mas confesso que fico com vontade as vezes de escurecer novamente aaahahahh

  33. 33) Marilia Alice 11/01/12 as 10:35

    Como assim??? Tô me sentindo minoria aqui no Eu Capricho! Todas são vizinhas? haha
    Alguém do Ipiranga aí????
    hahahahaha
    Lú, a Marcia foi ótima! Fala pra ela que não precisa ter vergonha pq ela foi uma fofa e tava linda.
    Meu cabelo é castanho escuro e beem fininho, por isso não posso clarear. Há alguns anos eu o pintava de loiro claro, mas como eu não descoloria o resultado era um castanho bem claro. Como meu cabelo é “frágil”, quebrava muuito. Agora que ele está totalmente natural, tenho medo de fazer qquer coisa e ele voltar a quebrar =-(

  34. 34) Giovanna 11/01/12 as 10:38

    O processo que é feito no seu (e no meu) cabelo é o mais comum, mas é muito difícil que o profissional consiga atingir o tom loiro menos amarelado. Isso acontece por diversos motivos, mas os principais deles são: falta de treinamento do profissional e uso de produtos de baixa qualidade.

    Além disso, tão importante quanto o “processo” de descoloração/tintura nos cabelos é a manutenção no período entre os trabalhos. Assim, é crucial para nós (principalmente se descolorimos os cabelos) fazer hidratação sempre que possível. A cauterização também é muito recomendada e mááááááágica para os cabelos loiros!

    Um beijo, Luiza, e parabéns para a Márcia!

  35. 35) Jéssica 11/01/12 as 1:25

    Olá Lu, eu vi em uns comentários que vc hidrata o cabelo em casa mesmo, gostaria de saber quais os produtos que vc usa. Bjão.

  36. Luh …
    Meu Cabelo é Loiro e Tenho Muito Problema com o Ressecamento e a Fraqueza Dele .
    & Vs Luh ?
    Faço Meu Cabelo com a Marcia . Amo & Amo o trabalho della .
    Ela vai dar Agora Uma Matização para Restaurar e Tirar o Amarelado -*
    Vs tbm pode Fazer Luh .
    Bjoos
    Amo o Blog .

  37. 37) Pamela 12/01/12 as 12:29

    Penso que escuro ficaria melhor. Sua raiz e muito escura e esses reflexos te envelhecem,alem do mais seus olhos sao muito fundos, destaca ainda mais.
    Cabelos claros sao para quem tem feições e traços suaves.

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Pamela, bom gosto é gosto, me sinto bem assim entao é isso que importa, né?!

    E é exatamente por ter a raiz do cabelo natural escura que a minha cabeleireira joga um tonalizante por cima para finalizar, é o famoso efeito de matizar a raiz.

    Agora nao sei o q o meu “tal” olho fundo tem a ver com a cor do cabelo, sinceramente, nao entendi. Vc sabe quantos anos eu tenho? Nao sou um baby nao viu ahahhhahah
    Acho que cada um tem que “usar” o que se sente bem, ta por fora isso de “Cabelos claros sao para quem tem feições e traços suaves.” :p

  38. Lu, com que frequência vc tonaliza?
    Vc usa algum shampoo especial para cabelo loiro?
    Eu estou voltando agora para o universo das loiras (já fiz duas luzes) e não curto quando o loiro começa a oxidar. Eu uso um shampoo da revlon pra cabelo loiro que funciona bem, ele é roxo e basta uma vez na semana. Só que esqueci de trazer na viagem e agora meu cabelo tá laranja (odeio), vou fazer luzes de novo antes de voltar pra SP.
    Bj

    Luiza Gomes respondeu:

    sempre quando vou retocar a raiz Dani, de 3 a 4 meses.

  39. 39) Juliana 13/01/12 as 10:24

    Olá Lu, adooorrro o blog e já acompanho há muito tempo, visito diariamente, mas é a primeira vez que comento…rs. Amei esse post, pois sempre achei lindo o seu cabelo, o tom de loiro é perfeito!!! Também estou com o cabelo bem loiro e para mantê-lo com um aspecto mais saudável, faço hidratação semanalmente em casa mesmo…Gostaria de saber qual creme vc utiliza para fazer hidratação??? Bjsssss

    Luiza Gomes respondeu:

    Ju tava usando um da Seda da linha Pro Natural, agora to testando um creme Tressemmé.
    Bjus

  40. Oii
    Você usa o blogger,wordprass ou outro?
    Bjjs
    Aguardo a sua resposta

  41. 41) Manuella Pontes 17/01/12 as 4:01

    Luh Quantoo Tempo vc leva para retocar a raiz ?
    Vc usa Pó Desc . ou tinta nas mechaas ?
    Bjiinhos Luh .

    Luiza Gomes respondeu:

    entre 3 e 4 meses.

    Manu, tem a explicação no video, nele a profissional explica direitinho.
    Bjuss

  42. 42) Ingrid 24/01/12 as 3:51

    Voooolteeeeeiiii ! Quantoo Post euu peeeerdii ! JESUS ‘
    Seu cabelo éeee suuuper liiindo!Tenho uma invejinha booa do seeu cabelo ‘ Eu não gosto muiito do meu ‘ Mas enfim ameeeei ‘
    bjbj ;*

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahah

  43. 43) Paula 25/01/12 as 6:23

    Taah muito lindo seu cabelo , parabéns ! eu ja fui loira um dia , agora to morena de novo , mas vo fikar loira outra vez , kkkk . de preferencia assim lindo igual o seu *-* bjim

  44. 44) Angelica 01/02/12 as 11:29

    Olá. Q lindo seu cabelo… eu sempre quis ter esse tom de loiro pq o dourado ficou horrível em mim… sou branquinha igual a você mas tenho manchinhas de sol (poucas) pq me queimo bastante aqui no rio de janeiro e o dourado ficou mt estranho em mim… minha sobrancelha é escura e eu gostei desse tom pq não fica feio com sobrancelha escura por ter essas partes mais escuras… me ajuda a ter o cabelo assim, perfeito igual o seu… por favor =/ se eu morasse em sp iria na sua profissional mas eu moro no rj e aqui ngm acerta o tom certo =/. Meu cabelo é abaixo da cinturo e liso. bjos

  45. 45) Vanessa Simões 12/02/12 as 9:17

    Vi o vídeo e os posts, mas sou de Salvador-Ba e bem distante de vcs aí!
    Tb faço luzes com papel laminado, mas não utilizo o tonalizante depois,, gostaria de saber que tonalizante acizentado ela coloca (marca e numeração), pois seu tom é muito lindo!
    Qualquer coisa me responde no email :[email protected]

  46. 46) Pollyanna 12/02/12 as 8:36

    Lu, eu sei q faz um tempo q vc publicou esse post, mas fiquei com uma dúvida só agora! rs
    Quando vc começou a clarear o tom do cabelo com tintura chocolate e mel precisava descolorir ou só passar a tinta mesmo já dava uma clareada?
    Beijos!

    Luiza Gomes respondeu:

    Polly eu só passava tinta mesmo… a cor foi pegando aos poucos ;)

  47. 47) Pollyanna 13/02/12 as 8:23

    Obrigada, Lu!

  48. 48) julia 06/03/12 as 9:38

    Nossa adoreii !!! ficou lindo d+ á muito tempo eu queria essa cor de loiro eu amei . nossa eu quero marcar um horario para fazer o meu cabelo com ela. só que será que é muito caro ? bjs :D.

    Luiza Gomes respondeu:

    o meu retoque de raiz fica +ou- R$ 180

  49. 49) Julinha D 28/04/12 as 3:53

    Nossa eu adorei o seu cabelo , era esse o tom de loiro que eu quero para o meu cabelo, depois de 1 ano procurando achei. parabéns =D 
    Beijos .

  50. 50) suuu 06/05/12 as 7:31

    me responde uma coisa…..
    meu cabelo natural é castanho escuro…. porem eu estou loiira… mas está amarelado.
    o seu cabelo fica acizentado sempre ou tem uma epoca que começa amarelar??
    voce usa o shampoo roxo?? passa tonalizante sempre?? ou somente de 4 em 4 meses???

  51. 51) Eloiza 19/09/12 as 1:23

    Ola Lu !!!

    Bom ontem fui ao cabelereiro e fiz luzes no meu cabelo ele era virgem e cor de mel quando vi assustei fico no tom de branco ai expliquei a ela que queria no tom de cinza ela passo um produto la que ficoo cinza vc tem msn para eu manda uma foto minha para vc me ajuda a melhorar ele se tiver responde ja pelo msn bjikas

    Luiza Gomes respondeu:

    Eloiza, infelizmente nao entendo de cabelo, é melhor vc procurar um outro profissional para lhe ajudar.

  52. oiie tudo bem ?
    eu ja pintei meu cabelo de tudo comte com loira mai nai pega que cor que eu tenho que passa me ajuda

  53. 53) vanessa 21/01/13 as 1:11

    Oiii ja tentei fazer luzes com tom de acizentado mas sempre me deixam loira de mais e o cinza que é bom nada kkkkk como seria o tom exato para pedir para deixarem meu cabelo??? Ele esta loiro agora ficaria acizentado??? Bjus obrigada

  54. 54) sandy 08/07/13 as 5:04

    Tenho 13 anos….
    Quero pintar meu cabelo de loiro claro….
    Meu cabelo já foi pintado uma vez,só que ficou muito amarelo(meio laranja)
    e pintei de castanho.
    Passou o tempo ele foi voltando ao loiro,depois eu pintei de preto….
    Agora quero pintar meu cabelo com um tom de loiro claro,mais tem tanto,mais ou menos igual ao da Sophia Abrahão.
    Qual o tom de loiro que voce me recomenda a usar?
    E se eu for fazer plastica nos fios eu fasso primeiro ou pinto primeiro?
    Obrigada :)

  55. 55) Francielle 13/09/13 as 10:36

    Oooi Lu ! Eu queria te perguntar se pode misturar a tinta loiro claro com loiro acizentado pq quero pintar meu cabelo de loiro mas a ultima tinta que eu usei foi castanho claro e ta meio avermelhado e por isso pensei em fazer a mistura dessas tonalidades, vc pode me ajudar? Beeeeijo

    Luiza Gomes respondeu:

    infelizmente nao entendo de coloraçao Fran :(

  56. 56) beatriz 03/02/14 as 2:35

    meu cabelo e loiro claro e eu queria pintar ele de castanho claro com chocolate sera q vai ficar legal???


Escreva seu comentario