Soft Color Block

Moda

Com certeza vocês leitoras queridas e super assíduas já sabem tudo sobre a tendência color block (clique aqui) que já mostramos para vocês com bastante antecedência, certo?

 

E com esse vai e vem de novidades, tendências, semanas de moda, acontecendo no mundo todo, muitas vezes “queimamos” as novidades. O que isso quer dizer? Simplificando, como tudo chega primeiro no hemisfério norte, já que lá ocorrem os lançamentos e teoricamente estamos uma estação “atrás”, já começamos a usar e ver nas vitrines tudo que vamos querer somente na estação seguinte, e com isso adiantamos tudo, inclusive o nosso cansaço com algumas coisas chega antes.

 

É o exemplo do color block, lindo, alegre, vibrante, a cara da brasileira e do verão que logo chega, mas já conhecemos há um tempo relativo, então já tem gente cansada da combinação de cores vibrante.

 

E para essas mulheres, ou mesmo para quem prefere cores mais suaves e não é muito adepta de cores fortes e combinações mais extravagantes, trouxe para vocês o que chamei de “Soft Color Block”, que é uma mistura de cores mais discretas, em tons mais clarinhos, pastéis…..e também mesclados com outras tonalidade mais neutras!

 

 

As cores pastéis acabam nos dando uma possibilidade de misturas e combinações ainda maior……vamos aos looks?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E vocês, o que acham das cores mais suaves? Qual sua combinação favorita?

 

Quero a opinião de vocês, que é sempre muito importante e é uma maneira muito boa de trocar informações, novas idéias de usar as mesmas peças, estilos novos, enfim…..

 

beijinhos girls

Patricia Troncoso