Em tempos de vitrnes recheadas de cores, o branco continua reinando no verão, como já (clique aqui).
Em tempos de calças coloridas, jeans, couro, encerada, pantalona, nada como uma “ausência de cor” para deixar nossas escolhas elegantes e mais originais.
.jpg)
Sou suspeita em relação ao branco, adoro. Para quase todas as ocasiões. E diferente do que a maioria acha pode ser usada por todos. Claro que temos que tomar certas preucações, já que como toda cor clara ele amplia e dá mais volume que o preto, por exemplo. Mas ai entra a velha história da proporção…
Na hora de escolher uma calça branca como essas, em sarja, a dica é optar por tecidos mais grossos, encorpados, não tão molinhos. Eles moldam melhor o corpo, normalmente apresentam uma modelagem que veste melhor e ainda evita transparências desnecessárias!
Apesar de ser uma peça que pra mim é básica, nunca é demais um pouquinho de inspiração…..
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)

E vocês, gostam de peças claras? As calças brancas são fundamentais no seu guarda roupas?
beijinhos

34 Comentários para "Eternamente branco"
Bah, Pati.
Não curto calças claras pq parecem que me engordam ainda mais! hehe
Tenho as coxas mto grossas e parece que sou mais gorda do que pareço.
Beijos meninas
Branco é chique!! Lindo demais!
todos os looks são LINDOS! ameeeeeei *–*
e a Lu sempre com o ótimo gosto dela!
Luiza Gomes respondeu:
Priii esse post é da Patty =D
ahhh q lindooo, gosto do branco
fui atras de uma calça branca na renner
e ficou hiper transparente :(
mais ainda vou achar a certa
beijoo
oolha, não tenho um amor assim, graaande por calças brancas…
mas usaria com certeza!
=)
bjo Patty!
O branco vem com tudo mesmo hein, adoroooooo :) dá pra compor looks maravilhosos… Bjssss
São lindas, acho super chique o branco.
As calças com as barras dobradas como a da primeira foto ainda continuam?
Ótimo post. Beijos
Geeeeente, estou chocada! Vcs leram meus pensamentoss!!
Estava aqui pensando para quem perguntar e de repente “plin”, surge este post..
Queria uma ajuda, estou indecisa, tenho uma formatura amanhã e estou pensado em ir com um vestido curto branco e um sapato colorido.. será que fica cafona ir de branco em formatura? Lu, Paty me ajudeem.. bjos
Estou louca por uma calça jeans branca!
Acho lindo!
Eu aaaaaaaaaamooooo peças claras, amo de paixão, apesar de eu ter coxas grossas e marcam bastante esse tipo de calça, acho q em um jeans grosso dá pra dar uma desfarçadinha… hehehehe
Mas adoro… aprovado =D
=***
Sou suspeita pois adoro branco…acho que combina em qualquer ocasião..
Voltei p casa e agora estarei mais presente aqui no blog…bjos amore
Luiza Gomes respondeu:
eeeeee Reee….estavamos com saudades dos seus comentários!!!
Patty eu sempre adorei ao branco, mais para mim aderir ele no meu dia-a-dia sempre foi difícil, mais agora olhando o meu guarda-roupa e vendo esse post você me deu uma luz! Consegui fazer combinações incríveis (: vocêê e a Luuu são lindas adoro voceis!
Luiza Gomes respondeu:
Obrigadaaaa gatonaaaa!!!
Patrícia, adorei o post e o acho que o branco sempre estará em alta, mas na verdade o branco é a união de todas as cores… xD o preto sim que é a ausência de cor, beijão.
Adorei o look com a maxi bolsa e o scarf….. Lindoooo!! Apesar de não aparecer muito nos comentários sou leitora fiel de vcs, não fico mais um dia sem olhar as novidades. Sempre lindas Lú e Paty !! =*
Branco Sempre!
Sempre fui apaixonada por roupas brancas, não só calças, mas blusas, bermudas, shorts, vetidos então…
Amei o post, pois acho que branco nunca sai de moda!
Um beijo!
Não querendo ser chata, já sendo: Branco não é ausência de cor e sim mistura de todas as cores. O preto que é a ausência. =) Desculpa a chatice.
Luiza Gomes respondeu:
Tathiane foi apenas um modo de falar, se vc reparar bem no texto, essa frase está entre aspas ” “;)
Lu…. vc não acredita…rsrs Estou de calça branca…rsrs Estava louca por uma.. pedi pra uma moça que encomenda do Bras e traz pra mim.. Ela trouxe uma da Sawary cigarrete a coisa mais linda.. logo entrei no google e joguei: como usar calça branca.. Foi o suficiente pra encher a minha cabeça oca de idéias.. Hj de manha provei com saldo e uma blusinha mais soltinha..a chei que ficou muito sedutante pra usar de dia.. Então troquei por uma sapatinha rosa e estou usando com uma blusinha rosa floridinha mais compridinha que tampa um pouco o bumbum.. estou linda..rsrs
Acho lindo e super elegante, mas não acho que fique legal nas mais cheinhas como eu *—–*
Eu acho lindo, mas acho que tem que saber usar se não cai no brega.
E pernas finas, pra não dar a impressão de que as pernas são ainda maiores rs!
Patty adorei seu post hj :D beijos <3
Adoroooooo branco Paty….e achei o post incrivel…parabénssss!!!
Arrááá adoreei Patty!
Tenho um casaco branco (estou com ele hoje) e adoro!
Dá um ar diferente na produção!!! Suja muito rs Mas é liindo!!!
Eu amooo branco acho super chic e fino, masss com criança pequena já viu, não dá pra arriscar muito. Ainda assim achei esse post tudo de bom e super inspirador, aliás como todos os outros.
Mesmo que os estudos e a ciencia diga o contrário e mesmo tendo aprendido isso na faculdade, pra mim branco é ausência de cor… pronto falei… e tá pra nascer alguém que me convença do contrário. rsrsrs
Bjs meninas.
Oi Andressa……entao, qt à formatura, depende…..oq vc tem que avaliar é o tecido e a modelagem do vestido, para nao ficar mto esporte para o evento…..e joias ou bijouterias que destaquem tb sao uma boa pedida para um look branco!
beijão
Aiii… uso branto todo santo dia por obrigação, que cheguei à enjoar!! :(
A boa noticia é que vou achar mais calças brancas nas lojas e que vistam bem o/
(pq até então… era um paaarto pra achar!! haha)
Beeijos, adoro o blog :)
Parabeens, amei todos os looks! Não tinha muitas ideias de como usar a calça branca, mas depois desse post fiquei inspirada xD Eu queria um help com sapatos brancos tenho dois que adoroo, porém sempre que tento usá-los acabo desistindo e trocando por outras cores. Obrigado! Beeijos;*
olha, até gosto da calça branca combinando com uma blusa de listras ou um blazer colorido.
maaaaaaaas vcs vão concordar comigo de que é muito fácil o look ficar vulgar quando se usa uma calça branca, na minha opinião.
as garotas das fotos sao todas mageeérrimas, se vc já tem um pouquinho mais de curvas, a calça destaca muito mais. perigoso ficar assim viu… http://bit.ly/n6WPOq
é bonito .. mas nem pensar uso pra sair .. trabalho de branco todos os dias #fisioterapia… na hora de sair tenho que mudar né…. mas é lindo sim .
beijos e parabéns pelo post
eu sempre achei calça branca linda, mas nunca tive uma por ser “meio” destrambelhada, ai pra não correr o risco de sair com ela e sujar, é melhor nem ter HIOUDHASUIDSAHIUDA
que triste né ? :(
ótimo post Patty!
Calça branca é muito linda mesmo, mais diz a uma estudante de medicina que branco tá na moda pra balada!!!!
Tudo que queremos é fugir do branco!!!!!
Mesmo assim adorei o post e adorei saber que todo dia tô na moda!!!!
bjucos
Oi meninas. Sou de Brasília e conheci o blog do vcs hj procurando um tutoial de make… Achei td lindo! Vou seguir sempre! Qnto ao branco acho chique! Amo! N uso mt pq me acho gordinha então tenho q tomar cuidado. Mas se o tecido for mais grosso dá pra usar. Parabéns meninas. Estão fazendo um ótimo trabalho.
Escreva seu comentario